RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Após tempestade, ações da Nintendo voltam ao mesmo nível em que estavam há duas semanas

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
VirtualBoy
Leinad
Guitto
7 participantes

descriptionApós tempestade, ações da Nintendo voltam ao mesmo nível em que estavam há duas semanas - Página 2 EmptyRe: Após tempestade, ações da Nintendo voltam ao mesmo nível em que estavam há duas semanas

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não é nem questão de fanboyismo.... mas acho que quebraria as empresas e os jogos simplesmente deixariam de existir em suas qualidades.



Como assim quebrar? Eu digo sobre a Nintendo lançar sues games no PC ou no Steam ou até como um serviço digital, que é a tendência de hoje em dia.

Eu penso que isso acarretaria em um foco maior em seus games do que se preocupar com vendas de hardware, coisa que a Nintendo só tem tido mão ultimamente em portáteis e que tem uma leve ameaça por conta dos smarthphones.


O fato é que a Nintendo não vai pra frente se ela continuar com essa política de fazer consoles com controles diferentes e essa mão de vaca na hora de construir um hardware parrudo e que seja aceitável dentro dos padrões que o mercado exige.

Estamos vendo o Wii U praticamente ser excluído da geração por conta disso, junto com a política mansa do Iwata.

descriptionApós tempestade, ações da Nintendo voltam ao mesmo nível em que estavam há duas semanas - Página 2 EmptyRe: Após tempestade, ações da Nintendo voltam ao mesmo nível em que estavam há duas semanas

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Não é nem questão de fanboyismo.... mas acho que quebraria as empresas e os jogos simplesmente deixariam de existir em suas qualidades.



Como assim quebrar? Eu digo sobre a Nintendo lançar sues games no PC ou no Steam ou até como um serviço digital, que é a tendência de hoje em dia.

Eu penso que isso acarretaria em um foco maior em seus games do que se preocupar com vendas de hardware, coisa que a Nintendo só tem tido mão ultimamente em portáteis e que tem uma leve ameaça por conta dos smarthphones.


O fato é que a Nintendo não vai pra frente se ela continuar com essa política de fazer consoles com controles diferentes e essa mão de vaca na hora de construir um hardware parrudo e que seja aceitável dentro dos padrões que o mercado exige.

Estamos vendo o Wii U praticamente ser excluído da geração por conta disso, junto com a política mansa do Iwata.


Os jogos da Nintendo tem muito foco em seu Hardware, velho.... tanto q todos reclamam do Wii U e chega ela e fez Mario 3D World e Wind Waker HD, ambos rodando a 1080p e 60 fps e com menos de 2 gigas, coisa que até agora nenhum jogo "Next Gen" fez.
E não só isso.... Wii Mote, Tablet.... todas essas loucuras para as outras empresas, nas mãos da Nintendo viram coisas geniais.... coisa que se perderia se o jogo saísse para outras plataformas.

descriptionApós tempestade, ações da Nintendo voltam ao mesmo nível em que estavam há duas semanas - Página 2 EmptyRe: Após tempestade, ações da Nintendo voltam ao mesmo nível em que estavam há duas semanas

more_horiz
Concordo com o Bonatti. Se o Henrico tivesse o Wii U, talvez ele entenderia.

descriptionApós tempestade, ações da Nintendo voltam ao mesmo nível em que estavam há duas semanas - Página 2 EmptyRe: Após tempestade, ações da Nintendo voltam ao mesmo nível em que estavam há duas semanas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder