RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A era dourada dos Video Games

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Kaneda
Grau Hut
Alohawell Ltda
Leinad
DJANGO
VRebuli
Antonio Neto
JurianSutter
Bonatti
Jail
14 participantes

descriptionA era dourada dos Video Games - Página 2 EmptyRe: A era dourada dos Video Games

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
A velhinha manja!


Vc sabe que é atuação, né?


Claro, né, Bonatti... Pow, ela chamou a Samus de robozinho...  :tudobem: :tudobem: 


Eu também achava que a Samus era "robozinho", mas quando a armadura dela se espatifava ao morrer no SM3, eu pensava, ei WAIT, mas ele é "uma mocinha"? Adoro...

Já pedi em vão, para que minha namorada fosse cosplay da Samus em algum evento NERD.... Smile 

descriptionA era dourada dos Video Games - Página 2 EmptyRe: A era dourada dos Video Games

more_horiz
Resumir tudo em nintendo ``a era dourada do video game´´ quer fazer video faz direito, mas tá legal

descriptionA era dourada dos Video Games - Página 2 EmptyRe: A era dourada dos Video Games

more_horiz
Lbert escreveu:
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
A velhinha manja!


Vc sabe que é atuação, né?


Claro, né, Bonatti... Pow, ela chamou a Samus de robozinho...  :tudobem: :tudobem: 


Eu também achava que a Samus era "robozinho", mas quando a armadura dela se espatifava ao morrer no SM3, eu pensava, ei WAIT, mas ele é "uma mocinha"? Adoro...

Já pedi em vão, para que minha namorada fosse cosplay da Samus em algum evento NERD.... Smile 



Na festa a fantasia da minha formatura minha namorada não quis ir comigo de Link e Zelda... muito triste  :tudobem: :tudobem: 

descriptionA era dourada dos Video Games - Página 2 EmptyRe: A era dourada dos Video Games

more_horiz
É "comovente" mas será verdadeiro? Hmm duvido

descriptionA era dourada dos Video Games - Página 2 EmptyRe: A era dourada dos Video Games

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder