RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPosso considerar isso barato???? EmptyPosso considerar isso barato????

more_horiz
http://www.americanas.com.br/produto/111656791/hd-externo-portatil-1tb-m3-portable-preto-samsung?DCSext.recom=Neemu_Home_geral&nm_origem=rec_home_geral-a&nm_ranking_rec=4

230 reais no boleto...
frete incluso...

to realmente precisando de um hd portatil

descriptionPosso considerar isso barato???? EmptyRe: Posso considerar isso barato????

more_horiz
sim

descriptionPosso considerar isso barato???? EmptyRe: Posso considerar isso barato????

more_horiz
sim.
Samsung n tem problemas com o Wii, compraria se pudesse....

descriptionPosso considerar isso barato???? EmptyRe: Posso considerar isso barato????

more_horiz
gerei o boletao aqui.. pago hj a noite

descriptionPosso considerar isso barato???? EmptyRe: Posso considerar isso barato????

more_horiz
Considerando que você vende a rosca por R$30,00 meia hora...
Acho que você consegue pagar com um dia de trabalho anal.


Espero ter ajudado!

descriptionPosso considerar isso barato???? EmptyRe: Posso considerar isso barato????

more_horiz
yon escreveu:
sim.
Samsung n tem problemas com o Wii, compraria se pudesse....


Uia, bom saber!!!!! Tenho um de 500 GB aqui.  :acepted: 

descriptionPosso considerar isso barato???? EmptyRe: Posso considerar isso barato????

more_horiz
O meu HD externo é da samsung. Não tenho queixas dele.

descriptionPosso considerar isso barato???? EmptyRe: Posso considerar isso barato????

more_horiz
206 no boleto, né!?

Tá no preço, loja física isso é uma facada!

Ebay tem uns mais baratos, mas tem risco de ser taxado e o dólar tá alto demais nem tô importando mais.

descriptionPosso considerar isso barato???? EmptyRe: Posso considerar isso barato????

more_horiz
JJ_Fla12 escreveu:
206 no boleto, né!?

Tá no preço, loja física isso é uma facada!

Ebay tem uns mais baratos, mas tem risco de ser taxado e o dólar tá alto demais nem tô importando mais.


Ia falar isso, por R$206 yá bem barato, mão coça aqui.

descriptionPosso considerar isso barato???? EmptyRe: Posso considerar isso barato????

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder