Desculpe por postar BBB, mas é que ri demais desse vídeo. O povo não perdoa mesmo.
JurianSutter escreveu:Meu deus... tu é ruiva... deve ser de farmácia ainda, não sei diferenciar.
PeRiKiTo escreveu:JurianSutter escreveu:Meu deus... tu é ruiva... deve ser de farmácia ainda, não sei diferenciar.
Só se ela pintar a sobrancelha também cara, mas um jeito fácil de diferenciar além de olhar as sobrancelhas é ver a tonalidade da cor, se estiver muito vermelho é de farmácia, se estiver mais laranja o um amarelo avermelhado é ruiva natural.
JurianSutter escreveu:PeRiKiTo escreveu:JurianSutter escreveu:Meu deus... tu é ruiva... deve ser de farmácia ainda, não sei diferenciar.
Só se ela pintar a sobrancelha também cara, mas um jeito fácil de diferenciar além de olhar as sobrancelhas é ver a tonalidade da cor, se estiver muito vermelho é de farmácia, se estiver mais laranja o um amarelo avermelhado é ruiva natural.
Porra! Tu manja hein? Cara, nessas paradas aí sou mais perdido que azeitona em boca de banguela.