RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPrograma 'Here Come Honey Boo’é cancelado após envolvimento de participante com pedófilo EmptyPrograma 'Here Come Honey Boo’é cancelado após envolvimento de participante com pedófilo

more_horiz

‘Honey Boo Boo’ pode ser cancelado após envolvimento de participante com pedófilo

GABRIEL PERLINE
23 Outubro 2014 | 18:27

Programa 'Here Come Honey Boo’é cancelado após envolvimento de participante com pedófilo BooBoo

O fim do programa Here Comes Honey Boo Boo, exibido no Brasil pelo canal TLC, pode estar próximo. Mas o problema não é a falta de audiência ou pautas para o programa, e sim o namoro de uma das participantes com um homem acusado de pedofilia.

O site da Variety divulgou um comunicado da emissora americana TLC, que não sabe dizer se continuará a produzir novas temporadas após saber do caso. “O TLC não está atualmente produzindo Here Come Honey Boo Boo. Nós ficamos muito preocupados com essa nova informação e estamos reavaliando o futuro da série.”

Segundo consta, June Shannon, mãe da pequena miss Alana Thompson, começou a namorar Mark McDaniel, de 53 anos de idade, preso em 2004 por obrigar uma menina – que na época tinha 8 anos -, a fazer sexo oral nele. Ainda não foi divulgada a identidade da criança, mas o site TMZ afirma que June tem contato com a garota.

Em março, McDaniel deixou a prisão após cumprir sua pena de dez anos. Há alguns meses, ele e Mama June (apelido de June na série) começaram a namorar.

A dúvida do TLC sobre o cancelamento é que o programa foi criado para acompanhar a vida de Alana, que se destacou em outro reality show também exibido no Brasil, o Pequenas Misses. Como a protagonista é uma criança, ter um pedófilo mancharia a imagem de todo o trabalho feito até então.

Here Comes Honey Boo Boo teve sua quarta temporada exibida recentemente nos Estados Unidos e acompanha a rotina da pequena miss Alana Thompson e sua família no interior do estado norte-americano da Georgia.

http://blogs.estadao.com.br/gabriel-perline/honey-boo-boo-pode-ser-cancelado-apos-envolvimento-de-participante-com-pedofilo/

Nessa notícia ainda estavam na dúvida se iriam cancelar, mas já confirmado que sim. O programa rodou.

http://edition.cnn.com/2014/10/24/showbiz/tv/honey-boo-boo-tlc/index.html

http://www.tmz.com/2014/10/24/here-comes-honey-boo-boo-cancelled-tlc-mama-june-child-molester-dating/

Essa mãe já fez tanto mal pra essa menina, só faltava essa de colocar um pedófilo convivendo com ela... Enfim.

descriptionPrograma 'Here Come Honey Boo’é cancelado após envolvimento de participante com pedófilo EmptyRe: Programa 'Here Come Honey Boo’é cancelado após envolvimento de participante com pedófilo

more_horiz
graças aos bons deuses

pqp

pqp

descriptionPrograma 'Here Come Honey Boo’é cancelado após envolvimento de participante com pedófilo EmptyRe: Programa 'Here Come Honey Boo’é cancelado após envolvimento de participante com pedófilo

more_horiz
Caralho, detesto essa menina.

Mesmo assim, é chocante saber que ela conviverá com um pedófilo pelos próximos anos. NENHUMA criança merece isso!

more_horiz
korror...

more_horiz
Não conhecia. Queria continuar sem ter conhecido. Vão a merda.

more_horiz
Eu já achava ridículo esse programa existir para começo de conversa.

more_horiz
Fico imaginando a MENTALIDADE da mãe:

"Poxa, esse homem passou dez anos preso por obrigar uma garota de oito anos a chupa-lo.
Acho que ele será um bom marido e padastro!"

:morrediabo:

more_horiz
Leinad escreveu:

"Poxa, esse homem passou dez anos preso por obrigar uma garota de oito anos a chupa-lo.

Eu pensei isso em relação a ti:

"Poxa, esse homem passou dez anos preso POR CHUPAR o Aloha por oito anos.
Acho que ele será bom marido e padrasto".

more_horiz
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:

Eu pensei isso em relação a ti:

"Poxa, esse homem passou dez anos preso POR CHUPAR o Aloha por oito anos.
Acho que ele será bom marido e padrasto".

Vamos adotar o Aloha e fugir para a Áustria?

more_horiz
nem sei q porra é essa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder