Ricardo escreveu: Henrico D. Santo escreveu: Mas sinceramente eu acho que antes de ver sobre o uso recreativo, darem uma atenção maior na questão médica, no uso de remédios e tudo mais.
Muitas pesquisas indicam que no tratamento contra o câncer a maconha ajuda(e muito) a aliviar as dores e estimular a fome e que isso tem dado ótimos resultados ao paciente.
Mas ainda sim a erva se confunde com a cultura de marginal, ladrão e vagabundo.
Pergunta do mobral do assunto aqui Henrico meu nobre: mesmo pra fins medicinais, a forma mais indicada de consumo seria fumando?
Existem outras formas a serem ingeridas, como cápsulas e tudo mais. Mas fumar tradicionalmente também tem os mesmos resultados.
Mas depende do paciente, alguns gostam do efeito pq já tranquiliza e acalma, além de ajudar a cessar as dores e estimular a fome.
Mas fumar é algo que faz mal né!? Pode falar o que for, vc queimando a erva direto causa a combustão, que claro, fode o pulmão.
Por isso que tem se popularizado o vaporizador, um aparelho que aquece a erva mas sem causar uma combustão completa. A fumaça vem mais leve e saudável e mantendo os itens da erva. EU já experimentei e é bem legal pq a fumaça vem fria, vc puxa e nem sente a fumaça praticamente, sem falar na ausência do cheiro forte.
Aliás, fui procurar sobre o vaporizador e vi isso;
http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/fumar-maconha-nao-prejudica-o-pulmao-afirmam-cientistas/
Reznov escreveu: Henrico D. Santo escreveu: Reznov escreveu: Maconha tem ressaca?
Não.
O cara pode fumar e até ficar meio aéreo depois do efeito, mas se o cara dorme, ele dorme bem tranquilo e acorda no máximo com uma disposição alimentar maior.
Deve ser por isso que quem usa com frequência não consegue largar... Diferente de um noob que encher o cu de pinga e ficar zoado por 2 dias e nunca mais querer saber de cachaça (pelo menos por uns 6 meses)
Obrigado Dr. Henrico - Acessor de Assuntos Jamaicanos
Por isso que dizem que o vício do álcool é mais forte e perigosa. Mas sempre depende da situação.