RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Obama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
JurianSutter
Dopefish
Reznov
Ricardo
Henrico D. Santo
Antonio Neto
10 participantes

descriptionObama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool - Página 2 EmptyRe: Obama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Reznov escreveu:
Maconha tem ressaca?



Não.


O cara pode fumar e até ficar meio aéreo depois do efeito, mas se o cara dorme, ele dorme bem tranquilo e acorda no máximo com uma disposição alimentar maior.


Deve ser por isso que quem usa com frequência não consegue largar... Diferente de um noob que encher o cu de pinga e ficar zoado por 2 dias e nunca mais querer saber de cachaça (pelo menos por uns 6 meses)

Obrigado Dr. Henrico - Acessor de Assuntos Jamaicanos

descriptionObama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool - Página 2 EmptyRe: Obama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool

more_horiz
Ricardo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Mas sinceramente eu acho que antes de ver sobre o uso recreativo, darem uma atenção maior na questão médica, no uso de remédios e tudo mais.

Muitas pesquisas indicam que no tratamento contra o câncer a maconha ajuda(e muito) a aliviar as dores e estimular a fome e que isso tem dado ótimos resultados ao paciente.

Mas ainda sim a erva se confunde com a cultura de marginal, ladrão e vagabundo.



Pergunta do mobral do assunto aqui Henrico meu nobre: mesmo pra fins medicinais, a forma mais indicada de consumo seria fumando?


Existem outras formas a serem ingeridas, como cápsulas e tudo mais. Mas fumar tradicionalmente também tem os mesmos resultados.

Mas depende do paciente, alguns gostam do efeito pq já tranquiliza e acalma, além de ajudar a cessar as dores e estimular a fome.

Mas fumar é algo que faz mal né!? Pode falar o que for, vc queimando a erva direto causa a combustão, que claro, fode o pulmão.

Por isso que tem se popularizado o vaporizador, um aparelho que aquece a erva mas sem causar uma combustão completa. A fumaça vem mais leve e saudável e mantendo os itens da erva. EU já experimentei e é bem legal pq a fumaça vem fria, vc puxa e nem sente a fumaça praticamente, sem falar na ausência do cheiro forte.

Aliás, fui procurar sobre o vaporizador e vi isso;

http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/fumar-maconha-nao-prejudica-o-pulmao-afirmam-cientistas/



Reznov escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Reznov escreveu:
Maconha tem ressaca?



Não.


O cara pode fumar e até ficar meio aéreo depois do efeito, mas se o cara dorme, ele dorme bem tranquilo e acorda no máximo com uma disposição alimentar maior.


Deve ser por isso que quem usa com frequência não consegue largar... Diferente de um noob que encher o cu de pinga e ficar zoado por 2 dias e nunca mais querer saber de cachaça (pelo menos por uns 6 meses)

Obrigado Dr. Henrico - Acessor de Assuntos Jamaicanos



Por isso que dizem que o vício do álcool é mais forte e perigosa. Mas sempre depende da situação.

descriptionObama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool - Página 2 EmptyRe: Obama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool

more_horiz
ainda não tenho opinião formada

descriptionObama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool - Página 2 EmptyRe: Obama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool

more_horiz
É complicado, até eu que fumo fico pouco dividido, principalmente aqui no Brasil.

Antes eu era "VAMO LIBERAR TODO MUNDO FUMANDO!" mas não é bem assim.

É preciso ter uma legalização bem controlada e com foco em algum resutado, tanto pra acabar com o tráfico(que é a principal) quanto para separar essa marginalização.

Até pq se fosse assim quem bebe é marginal e bandido.

descriptionObama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool - Página 2 EmptyRe: Obama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ricardo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Mas sinceramente eu acho que antes de ver sobre o uso recreativo, darem uma atenção maior na questão médica, no uso de remédios e tudo mais.

Muitas pesquisas indicam que no tratamento contra o câncer a maconha ajuda(e muito) a aliviar as dores e estimular a fome e que isso tem dado ótimos resultados ao paciente.

Mas ainda sim a erva se confunde com a cultura de marginal, ladrão e vagabundo.



Pergunta do mobral do assunto aqui Henrico meu nobre: mesmo pra fins medicinais, a forma mais indicada de consumo seria fumando?


Existem outras formas a serem ingeridas, como cápsulas e tudo mais. Mas fumar tradicionalmente também tem os mesmos resultados.

Mas depende do paciente, alguns gostam do efeito pq já tranquiliza e acalma, além de ajudar a cessar as dores e estimular a fome.

Mas fumar é algo que faz mal né!? Pode falar o que for, vc queimando a erva direto causa a combustão, que claro, fode o pulmão.

Por isso que tem se popularizado o vaporizador, um aparelho que aquece a erva mas sem causar uma combustão completa. A fumaça vem mais leve e saudável e mantendo os itens da erva. EU já experimentei e é bem legal pq a fumaça vem fria, vc puxa e nem sente a fumaça praticamente, sem falar na ausência do cheiro forte.

Aliás, fui procurar sobre o vaporizador e vi isso;

http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/fumar-maconha-nao-prejudica-o-pulmao-afirmam-cientistas/



Brother, valeu a AULA!  :acepted: 

descriptionObama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool - Página 2 EmptyRe: Obama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool

more_horiz
Ricardo escreveu:


Brother, valeu a AULA!  :acepted: 



O que a gente tava falando mesmo?













































































































 :tudobem: :troll: 

descriptionObama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool - Página 2 EmptyRe: Obama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nao consigo discordar.

é foda ver os pais da gente enchendo a boca pra falar mal de maconha, mas tomando alcool quase todo dia.


Ponto.

descriptionObama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool - Página 2 EmptyRe: Obama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
sim qquer coisa vicia. e faz mal em excesso.

obs: nao sou a favor do uso de dorgas.


Não é legal estimular e quem puder evitar, que evite.

Mas o uso de drogas hoje em dia(ou até antes da proibição) é algo extremamente normal, assim como beber.

Assim como usar remédios pra dormir, se acalmar e tudo mais.

Mas é perigoso.


Não acho que tomar remédios para dormir seja algo normal.

descriptionObama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool - Página 2 EmptyRe: Obama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool

more_horiz
Não tenho nada contra alguém que fuma,já andei com caras que fumavam e eles me respeitavam,logo,respeito também.Mas maconha faz 2x o mal que o cigarro faz,é fato.

descriptionObama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool - Página 2 EmptyRe: Obama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool

more_horiz
Sabia que ao abrir esse tópico metade dos posts seriam do Henrico. :tudobem:

Mas ele tem razão.. Álcool é MUITO pior que um finozinho de boinhas.. Único problema que vejo é que como vc precisa ir num traficante comprar, acaba entrando em contato com algo que não devia..
E os mais novos ou sem consciência acabam subindo a "escadinha"

descriptionObama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool - Página 2 EmptyRe: Obama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool

more_horiz
yon escreveu:
Sabia que ao abrir esse tópico metade dos posts seriam do Henrico. :tudobem:

Mas ele tem razão.. Álcool é MUITO pior que um finozinho de boinhas.. Único problema que vejo é que como vc precisa ir num traficante comprar, acaba entrando em contato com algo que não devia..
E os mais novos ou sem consciência acabam subindo a "escadinha"


E, por ir no traficante, vc financia a violência e morte de muitas pessoas... fica aqui meu flame

descriptionObama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool - Página 2 EmptyRe: Obama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool

more_horiz
VRebuli escreveu:
yon escreveu:
Sabia que ao abrir esse tópico metade dos posts seriam do Henrico. :tudobem:

Mas ele tem razão.. Álcool é MUITO pior que um finozinho de boinhas.. Único problema que vejo é que como vc precisa ir num traficante comprar, acaba entrando em contato com algo que não devia..
E os mais novos ou sem consciência acabam subindo a "escadinha"


E, por ir no traficante, vc financia a violência e morte de muitas pessoas... fica aqui meu flame


Mas foi exatamente que o Yon quis dizer, que com o a proibição e criminalização a maioria dos usuários, principalmente os mais novos e sem noção, acabam recorrendo ao tráfico e se envolvem de uma forma pior com tudo.

Ah, e sobre a página anterior, não acho que tomar remédios seja normal, mas para quem tem problemas de saúde e insônia é algo rotineiro.

descriptionObama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool - Página 2 EmptyRe: Obama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool

more_horiz
Sim, Henrico. Mas a galera acha que maconha é 100% saudável e que a legalização vai acabar completamente com o tráfico e vai arrecadar impostos para ajudar a população.

O fato é que com a legalização a entrada de pessoas no mundo da maconha vai aumentar e isso só vai aumentar o publico alvo dos traficantes, e portanto aumentar o poder deles. Eles não vão parar com a legalização, eles não pagam impostos, não declaram lucros, não tem CNPJ, nada disso. A maconha dos traficantes sempre vai ser mais acessível que a maconha legal, os caras só vão colher os frutos dos "iniciados" na parte legalizada da coisa, e esses caras vão financiar o poder paralelo nas favelas e subir a "escadinha" do mesmo jeito.

Ou seja, todos os problemas atuais que a maconha já tem em proporção maior.

PS: Remédios para dormir tem que ser parte temporária de um tratamento que tem fim, fazer uso contínuo é vício e prejudicial a saúde.

Última edição por VRebuli em Sex 24 Jan 2014, 22:17, editado 1 vez(es)

descriptionObama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool - Página 2 EmptyRe: Obama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool

more_horiz
PS: Maneira no wall aí que já tá tarde...  :tudobem: 

descriptionObama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool - Página 2 EmptyRe: Obama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool

more_horiz
VRebuli escreveu:
Sim, Henrico. Mas a galera acha que maconha é 100% saudável e que a legalização vai acabar completamente com o tráfico e vai arrecadar impostos para ajudar a população.

O fato é que com a legalização a entrada de pessoas no mundo da maconha vai aumentar e isso só vai aumentar o publico alvo dos traficantes, e portanto aumentar o poder deles. Eles não vão parar com a legalização, eles não pagam impostos, não declaram lucros, não tem CNPJ, nada disso. A maconha dos traficantes sempre vai ser mais acessível que a maconha legal, os caras só vão colher os frutos dos "iniciados" na parte legalizada da coisa, e esses caras vão financiar o poder paralelo nas favelas e subir a "escadinha" do mesmo jeito.

Ou seja, todos os problemas atuais que a maconha já tem em proporção maior.



Você acha que o pessoal que fuma vai mesmo querer recorrer a traficantes? Pessoal consciente que mais é se livrar de todo esse contato! Por isso de tanta gente apoiando a legalização. Eu digo isso por mim mesmo e por pessoas que também fumam, ninguém gosta de ser discriminado apenas por uma coisa tão pequena e ainda querer recorrer a criminosos.

A legalização não vai quebrar todo o tráfico, mas enfraquece e separa ainda mais os problemas para que não haja tanto conflito e mantenha todo o tráfico como esse monstro gigante que virou.

Não é assunto fácil, é delicado, mas pior do que tá tenha certeza de que não fica. Ficar nessa tática que já dura décadas e que piora cada dia é a pior solução.

Mas claro, sob uma legalização clara e decente. Por estarmos no Brasil, esse é meu medo.

descriptionObama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool - Página 2 EmptyRe: Obama diz que maconha é "vício", mas não mais perigoso que álcool

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder