RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[TORRENT]Convites Black Cats Games

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
ianyam
Kaneda
Ruffuswood
Guitto
Pollux
igorpimenta
Putz Grila!
Dopefish
DJANGO
Nanaki
Reznov
dukemagus
16 participantes

description[TORRENT]Convites Black Cats Games - Página 2 EmptyRe: [TORRENT]Convites Black Cats Games

more_horiz
igorpimenta escreveu:
Caro duke, tenho interesse em num convite do black cats, porem, deixei MP mas não foi permitido deixar meu email.

Segue email:

igorpimentas gmail.com


Participa do forum ai depois pede convite.

description[TORRENT]Convites Black Cats Games - Página 2 EmptyRe: [TORRENT]Convites Black Cats Games

more_horiz
Caraca, é incrivel como tem pessoa sem educação nesse país, ainda mais na internet.
Em primeiro lugar amigão, eu não conhecia o forum, portanto, não tinha com participar antes de hoje.

Eu me cadastrei pois vi o amigo ai oferecendo convites para um tracker fechado, coisa que não se ve, e como tenho convites de outros trackers, vim na ideia de compartilhar tambem!

Fica a dica!

description[TORRENT]Convites Black Cats Games - Página 2 EmptyRe: [TORRENT]Convites Black Cats Games

more_horiz
Sem educação é alguém entrar na sua casa, colocar os pés sobre o sofá e pedir uma cerveja.

Praticamente o que você fez. Em outros fóruns que participo, se cadastrou pra pedir convite é banimento pra sempre, por IP.

Pior, depois esses caras ainda vão vender a conta no mercado livre.

Aprende uma coisa igor, convite só se dá pra amigo, conhecido, por que como falei se quem receber o convite pisar na bola, quem convidou é banido também.

E outra vc nem nem chegou oferecendo convites, chegou pedindo.

description[TORRENT]Convites Black Cats Games - Página 2 EmptyRe: [TORRENT]Convites Black Cats Games

more_horiz
kkkkkk, tenho que rir? Sua casa? Kra, acho que esta viajando um pouco nao?

Se o problema foi tão grande o fato de eu ter entrado aqui pra pedir o convite, então é simples, só me banir, resolvido!

E outra, eu só solicitei um convite pq alguem estava ''oferecendo''! Se era só para os chegados era só falar, e não vir julgando e falando abobrinha!

Sei que isso aqui é a internet e que todos acham que podem fazer e dizer o que quiser, porem, seria educado (como disse antes) saber das coisas, ou me conhecer antes de taxar de oportunista como fez!

description[TORRENT]Convites Black Cats Games - Página 2 EmptyRe: [TORRENT]Convites Black Cats Games

more_horiz
Proooonto pimentinha. já editei o primeiro post para constar o óbvio que você ignorou.

description[TORRENT]Convites Black Cats Games - Página 2 EmptyRe: [TORRENT]Convites Black Cats Games

more_horiz
Mandei MP pra ti, duke

description[TORRENT]Convites Black Cats Games - Página 2 EmptyRe: [TORRENT]Convites Black Cats Games

more_horiz
dukemagus escreveu:
Proooonto pimentinha. já editei o primeiro post para constar o óbvio que você ignorou.



Boa. Será que ele está rindo?  :tudobem: 

description[TORRENT]Convites Black Cats Games - Página 2 EmptyRe: [TORRENT]Convites Black Cats Games

more_horiz
E foda. Falei com toda educacao e o cara me manda uma dessas...

description[TORRENT]Convites Black Cats Games - Página 2 EmptyRe: [TORRENT]Convites Black Cats Games

more_horiz
igorpimenta escreveu:
Caraca, é incrivel como tem pessoa sem educação nesse país, ainda mais na internet.
Em primeiro lugar amigão, eu não conhecia o forum, portanto, não tinha com participar antes de hoje.

Eu me cadastrei pois vi o amigo ai oferecendo convites para um tracker fechado, coisa que não se ve, e como tenho convites de outros trackers, vim na ideia de compartilhar tambem!

Fica a dica!



Amigo teu o caralho, vaza daqui seu filho de uma puta!


SE FODEU!  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

description[TORRENT]Convites Black Cats Games - Página 2 EmptyRe: [TORRENT]Convites Black Cats Games

more_horiz
Até hoje não sei qual é o site e como loga nele ahhahahaha

description[TORRENT]Convites Black Cats Games - Página 2 EmptyRe: [TORRENT]Convites Black Cats Games

more_horiz
Galera se alguém ai tiver convite do blackcats ou BJ2 e puder me convidar tenho do torrentleech. e ip-torrents e logo logo vou ter um do manicomio-share...

description[TORRENT]Convites Black Cats Games - Página 2 EmptyRe: [TORRENT]Convites Black Cats Games

more_horiz
Como o Pollux disse melhor trocar o titulo mesmo, olha o tanto de visualização que já tem.

abraços

description[TORRENT]Convites Black Cats Games - Página 2 EmptyRe: [TORRENT]Convites Black Cats Games

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder