RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionduvida ps3 Emptyduvida ps3

more_horiz
os jogos comprados na psn ficam vinculados na id de quem comprou ou no console? to vendo alguns anuncios e os caras colocam lista de jogos em midia digital, dá pra criar outra id e ter esses jogos?

e sobre os modelos, o slim dá problema? sei que o super slim é mais novo e tal mas eu acho feio demais

vlw

descriptionduvida ps3 EmptyRe: duvida ps3

more_horiz
Cara, QUASE certeza de que os jogos ficam vinculados na id de quem comprou. Isso não impede que outras ids, no mesmo console, joguem esses jogos.

Tenho o Slim há 3 anos, firme e forte.

descriptionduvida ps3 EmptyRe: duvida ps3

more_horiz
Ficam vinculados e vc pode usar normalmente em mais de um usuário.. Por isso os caras compram à meia. Por ex. tem uns jogos instalados no ps3 do meu irmão, que foram pegos na conta dele e eu uso na minha de boas..

descriptionduvida ps3 EmptyRe: duvida ps3

more_horiz
yon escreveu:
Ficam vinculados e vc pode usar normalmente em mais de um usuário.. Por isso os caras compram à meia. Por ex. tem uns jogos instalados no ps3 do meu irmão, que foram pegos na conta dele e eu uso na minha de boas..


veio não entendi  :tudobem: 

fica no console ou na id?

descriptionduvida ps3 EmptyRe: duvida ps3

more_horiz
Pelo menos no Xbox fica vinculado a conta, mas se você quiser instalar em outro console tem uma parada de transferência de conteúdo limitada a um ou dois consoles.

Pra resumir, eu consigo jogar os jogos que eu comprei na minha conta no seu console, porém só com a minha conta. Agora se a conta não estiver inscrita na live da pra jogar de boas.

descriptionduvida ps3 EmptyRe: duvida ps3

more_horiz
Fica vinculado a conta.

descriptionduvida ps3 EmptyRe: duvida ps3

more_horiz
DJANGO escreveu:
yon escreveu:
Ficam vinculados e vc pode usar normalmente em mais de um usuário.. Por isso os caras compram à meia. Por ex. tem uns jogos instalados no ps3 do meu irmão, que foram pegos na conta dele e eu uso na minha de boas..


veio não entendi  :tudobem: 

fica no console ou na id?


ID.

descriptionduvida ps3 EmptyRe: duvida ps3

more_horiz
beleza, valeu

descriptionduvida ps3 EmptyRe: duvida ps3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder