RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dúvida N64

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Galdius
Andore
yon
D.O.G.S
Punch
FQN
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
12 participantes

descriptionDúvida N64 EmptyDúvida N64

more_horiz
Então pessoal, eu nunca fui o proprietário de um nintendo 64, joguei algumas vezes na época d escola na casa dos amigos "ricos" :tudobem: na época era dono d um psx.....bom, hj em dia tenho pensado na possibilidade d adquirir um.

Bom, tem algum modelo melhor q outro?...

os cartuchos tem trava de região ou o console tem isso?

Qual uma boa faixa d preço pra ele?

Alguém tem pra me doar :tudobem: ?

descriptionDúvida N64 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
Bem, que eu saiba o console não tem um modelo que seja melhor que o outro quanto a isso eu não me preocuparia. Mas o console tem sim trava de região, que você pode usar um adaptador (o mesmo para jogos jacks), o problema será que os saves não funcionam assim... Tem outro metido eu acho.

descriptionDúvida N64 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
eu ja tive um N64 e n existe um modelo melhor q outro, existe sim, modelos mais bonitos, principalmente os de séries especiais. O meu era aquele translucido bem bonito.

Sobre a trava se fosse vc preferia pegar o console americano mesmo, pois a maioria vende jogos para essa região.

Em relação a jogos eu te recomendo, comprar os seguintes jogos: Super Mario Kart, Yoshi Story, Cruis'n World, Super Mario 64, 1080 Snowboarding e Conker Bad Fur Day

descriptionDúvida N64 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
Nunca vou me esquecer das partidas de goldeneye na locadora... mas enfim eu pegaria o modelo do Pikachu (Pokémon Snap ou Stadium, sei lá) porque eu pelo menos acho o modelo bonito.

descriptionDúvida N64 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
Vamos lá, resposta completa, cachorron style:

1) Não é region free. Comprou americano, só roda americano. E assim por diante. Dá pra usar adaptador, mas acho desnecessário. Compre um NTSC-US e pegue os jogos americanos (ou brasileiros, da Playtronic) e tá sossegado.

2) Não tem versão melhor-pior. Tem sim versão bonita-versão horrorosa. A versão clássica é a preto fosco, com controles cinzas. As versões especiais tem Pikachu e cores berrantes (kiwi atômico, azul cor do céu, etc). Acho todas horríveis, melhor ir de original mesmo.

3) Indispensável memory card (de preferência mais de 1, pois tem jogo mal programado que pega quase 1 cartão inteiro...) e vale muito a pena pegar um cartucho expansor de RAM (pois alguns jogos do final da vida do console exigem mais RAM e, sem ele, alguns jogos nem rodam... ou rodam bem capados). Se o console vier com o expansor junto, ótimo. Transfer PAK (pra transferir dados nos jogos de Pokemon) e Rumble Pak (pra fazer o controle tremer em vários jogos) são dispensáveis na prática. Compre apenas se quiser fazer charme.

Como o 64 é um console com muitos jogos de 2-3-4 jogadores, é razoável comprar pelo menos 2 controles. Se for jogar com mais gente, vai com certeza comprar mais controles.

4) Jogos que julgo obrigatórios:
* Blast Corps (puzzle com destruição da Rare. Poucos conhecem).
* Duke Nukem 64 (single player horrível, multiplayer supremo).
* Goldeneye 007 (single player foda, multiplayer foda).
* Mario Kart 64 (versão sem frescura, com até 4 jogadores).
* Perfect Dark (melhor FPS do console).
* Pilotwings 64 (simulador de vôo, bem variado e diferente).
* Star Wars Shadow Of The Empire (bom star wars paralelo, com muitas missões de jetpack e a pé).
* Starfox 64 (shooter 3d definitivo).
* Super Mario 64 (dispensa apresentação).
* Turok 1 (FPS com os dinos. Single player apenas, mas com ótimas armas e muita matança).
* Zelda Ocarina Of Time (OJOGO do N64 e um dos melhores já feitos).

Esses, pra mim, são os obrigatórios. O restante é lucro:

* Zelda Majora's Mask
* F-Zero X
* Banjo Kazooie
* Banjo Tooie
* Mace The Dark Ages
etc.

N64 foi um console fraco pro nome Nintendo, merece mesmo perder a liderança pro PS1, mas tem lá seus 10 clássicos incontestáveis e uns 20 jogos muito bons. O resto é caca.

Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Nunca vou me esquecer das partidas de goldeneye na locadora... mas enfim eu pegaria o modelo do Pikachu (Pokémon Snap ou Stadium, sei lá) porque eu pelo menos acho o modelo bonito.
Dúvida N64 N64pikachu

Dúvida N64 20100617054445647

Rindo

descriptionDúvida N64 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
O meu é o modelo mais foda já lançado:

Dúvida N64 Q8jGG

mals ae, mas o resto é resto.

descriptionDúvida N64 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
cachorron escreveu:


Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Nunca vou me esquecer das partidas de goldeneye na locadora... mas enfim eu pegaria o modelo do Pikachu (Pokémon Snap ou Stadium, sei lá) porque eu pelo menos acho o modelo bonito.
Dúvida N64 N64pikachu

Dúvida N64 20100617054445647

Rindo


Poarr não era isso que eu lembrava não, na minha mente era um N64 amarelo transparente com um logozinho pequeno e o pikachu, wtffffffffffffffff Rindo

descriptionDúvida N64 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
cachorron escreveu:


Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Nunca vou me esquecer das partidas de goldeneye na locadora... mas enfim eu pegaria o modelo do Pikachu (Pokémon Snap ou Stadium, sei lá) porque eu pelo menos acho o modelo bonito.
Dúvida N64 N64pikachu

Dúvida N64 20100617054445647

Rindo


Poarr não era isso que eu lembrava não, na minha mente era um N64 amarelo transparente com um logozinho pequeno e o pikachu, wtffffffffffffffff Rindo


Mas tinha esse tb:

Dúvida N64 Nintendo-64-pokeman-console-loose

descriptionDúvida N64 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
Eu estava querendo vender o meu, mais voltei atras e vou deixa-lo guardado... Excelente console, dispensa comentários. Na era 32/64 bits ele foi dono de grande parte de bons jogos.
Recomendo : Mario 64
Turok 2
007 Goldeneye
Ocarina of Time
Mario Kart 64
Super Smash Bros

Fique longe do SUPERMAN ou vc broxará para todos sempre !

descriptionDúvida N64 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
Caramba eu vi um N64 amarelo transparente com o pikachu em relevo, tenho certeza caralho!

Acho que eu vi um N64 amarelo e minha memória está "manjando"... carai to ficando maluco já porra Rindo Esses azuis-e-amarelos são feios pra cacete, parecem brinquedos de criança rapaz, não era isso que eu lembrava não.

descriptionDúvida N64 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
bom, vlw pelas respostas....como n tenho muito dinheiro...creio eu q terei q ficar com o modelo tradicional por ser mais em conta q modelos especiais. N sabia ao certo quantos e pra q serviam os acessórios, já vi q vou ter q desembolsar uma boa grana com os acessórios.....

vou ter q pesquisar muito ...e talvez comprar em partes :tudobem:

descriptionDúvida N64 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
bom, vlw pelas respostas....como n tenho muito dinheiro...creio eu q terei q ficar com o modelo tradicional por ser mais em conta q modelos especiais. N sabia ao certo quantos e pra q serviam os acessórios, já vi q vou ter q desembolsar uma boa grana com os acessórios.....

vou ter q pesquisar muito ...e talvez comprar em partes :tudobem:

Putz, apesar de você ter péssimo gosto pra mulher, vou te ajudar.

Fala de onde tu é, por MP, que eu mando pra ti um Memory Card piratex de N64. Serious.

Só peço que pague o frete (uns 13-14 reais, troco de pinga).

Valeu! :acepted:

descriptionDúvida N64 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
Para começar a sua coleção, tbm faço uma doação de um FIFA 64 ... (tenho 2)

Só paga o frete. manda por Mp os dados.
Tudo pelo bem social dos users do fórum. :cartn64:
OhhYessss

descriptionDúvida N64 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
E putz, essas versões coloridas são praticamente o preço do comum
Só as mais raras que não
Esse meu azul comprei loose por 120 reais, com o cartucho da foto e 1 controle

descriptionDúvida N64 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
Aproveitando: vale a pena pegar o Turok 2?

Outro dia eu comprei um segundo 64 com todos os acessórios, 5 jogos, controle, cabos e o console numa dessas cores especiais por 200 reais ou um pouco mais, agora nao me lembro exatamente,

descriptionDúvida N64 EmptyRe: Dúvida N64

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder