RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

um comentario sobre uplay

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Bonatti
DJANGO
Ricardo
Reznov
Punch
Henrico D. Santo
VRebuli
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Perikito
Dopefish
15 participantes

descriptionum comentario sobre uplay - Página 2 EmptyRe: um comentario sobre uplay

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Só o Guitto e o Bonas fala bem dessa merda de Uplay.

Na boa, é muito lixo!


Me explica o problema, por favor?

descriptionum comentario sobre uplay - Página 2 EmptyRe: um comentario sobre uplay

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Reznov escreveu:
Mais um aqui pra defender a uplay... Ganha uns add marotinho com os pontos da uplay, mas qual a rage meu amigo gorla?


Funfa mal, trava sempre, tudo lerdo.

Lixo!


No PC então.... no console (superior sempre) funciona perfeitamente.

descriptionum comentario sobre uplay - Página 2 EmptyRe: um comentario sobre uplay

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Reznov escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Reznov escreveu:
Mais um aqui pra defender a uplay... Ganha uns add marotinho com os pontos da uplay, mas qual a rage meu amigo gorla?


Funfa mal, trava sempre, tudo lerdo.

Lixo!


Na moral, nunca vi esse problema, pois sempre acesso via navegador e nunca no console.


Mas é no PC mesmo.

Não sei com vc, mas aqui se eu instalo qualquer game da Ubi-Soft automaticamente é instalado o UPlay. É tipo um DRM dentro de outra DRM(Steam>Uplay) e isso é uma bosta.



Quanto mimimi...

descriptionum comentario sobre uplay - Página 2 EmptyRe: um comentario sobre uplay

more_horiz
quase toda vez q entro no uplay ele quer atualizar e demora um monte pra baixar

essas perfumarias de liberar conteudo poderia ser in-game

é obrigatório, cagando no Big Picture

descriptionum comentario sobre uplay - Página 2 EmptyRe: um comentario sobre uplay

more_horiz
lerdo ao extremo

não há praticidade

DRM dentro de DRM

contra intuitivo

desnecessário

descriptionum comentario sobre uplay - Página 2 EmptyRe: um comentario sobre uplay

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
quase toda vez q entro no uplay ele quer atualizar e demora um monte pra baixar

essas perfumarias de liberar conteudo poderia ser in-game

é obrigatório, cagando no Big Picture


Não, por que os pontos do Uplay são cumulativos, não daria para fazer isso sem uma conta online a parte.
Posso usar meus pontos do Splinter Cell no Assassin's Creed ou no Zombi U, isso transferindo entre consoles e PC, tudo na mesma conta (serviço foda).

descriptionum comentario sobre uplay - Página 2 EmptyRe: um comentario sobre uplay

more_horiz
quequeilson?

descriptionum comentario sobre uplay - Página 2 EmptyRe: um comentario sobre uplay

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
quequeilson?


UPLAY funciona como um sistema de recompensas por conquistas in game similar a dos consoles. A diferença é que a dos consoles não servem para aumentar sua reputação e na Uplay você acumula pontos, que pode trocar por recompensas (DLC's e até mesmo games (acredito eu)) similares ao sistema do Nintendo Club. Enfim, usei isso no ACIV e achei legal, não tenho o que reclamar.

descriptionum comentario sobre uplay - Página 2 EmptyRe: um comentario sobre uplay

more_horiz
Reznov escreveu:
Ruffuswood escreveu:
quequeilson?


UPLAY funciona como um sistema de recompensas por conquistas in game similar a dos consoles. A diferença é que a dos consoles não servem para aumentar sua reputação e na Uplay você acumula pontos, que pode trocar por recompensas (DLC's e até mesmo games (acredito eu)) similares ao sistema do Nintendo Club. Enfim, usei isso no ACIV e achei legal, não tenho o que reclamar.

Para o tanto que eu jogo é useless

descriptionum comentario sobre uplay - Página 2 EmptyRe: um comentario sobre uplay

more_horiz
Nunca usei essa porra.
Que vantagem isso trás?

descriptionum comentario sobre uplay - Página 2 EmptyRe: um comentario sobre uplay

more_horiz
Leinad escreveu:
Nunca usei essa porra.
Que vantagem isso trás?

useless para tú também pelo jeito hue

descriptionum comentario sobre uplay - Página 2 EmptyRe: um comentario sobre uplay

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Leinad escreveu:
Nunca usei essa porra.
Que vantagem isso trás?

useless para tú também pelo jeito hue


Sim, mas pode ser que tenha alguma vantagem e eu não uso de bbk... hue

descriptionum comentario sobre uplay - Página 2 EmptyRe: um comentario sobre uplay

more_horiz
Leinad escreveu:
Nunca usei essa porra.
Que vantagem isso trás?


UPLAY funciona como um sistema de recompensas por conquistas in game similar a dos consoles. A diferença é que a dos consoles não servem para aumentar sua reputação e na Uplay você acumula pontos, que pode trocar por recompensas (DLC's e até mesmo games (acredito eu)) similares ao sistema do Nintendo Club. Enfim, usei isso no ACIV e achei legal, não tenho o que reclamar.

descriptionum comentario sobre uplay - Página 2 EmptyRe: um comentario sobre uplay

more_horiz
interessante... tem pro master system?

Spoiler :

descriptionum comentario sobre uplay - Página 2 EmptyRe: um comentario sobre uplay

more_horiz
DJANGO escreveu:
Leinad escreveu:
Nunca usei essa porra.
Que vantagem isso trás?


UPLAY funciona como um sistema de recompensas por conquistas in game similar a dos consoles. A diferença é que a dos consoles não servem para aumentar sua reputação e na Uplay você acumula pontos, que pode trocar por recompensas (DLC's e até mesmo games (acredito eu)) similares ao sistema do Nintendo Club. Enfim, usei isso no ACIV e achei legal, não tenho o que reclamar.

Eu vi esse troço na caixa do ACIV do PS4 mas nem dei muita bola, pois não pude jogar ainda e não abri a caixa do jogo, mas agora.... não muda nada rsrs

descriptionum comentario sobre uplay - Página 2 EmptyRe: um comentario sobre uplay

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder