RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description(tira) Uma verdade inconveniente Empty(tira) Uma verdade inconveniente

more_horiz
(tira) Uma verdade inconveniente 6ojw



description(tira) Uma verdade inconveniente EmptyRe: (tira) Uma verdade inconveniente

more_horiz
HUAhuahuahuahuahuahuahuahua!

description(tira) Uma verdade inconveniente EmptyRe: (tira) Uma verdade inconveniente

more_horiz
:Loloriginal:  receba

e o título me lembrou um livro de Al Gore, que ganhei hehehe

description(tira) Uma verdade inconveniente EmptyRe: (tira) Uma verdade inconveniente

more_horiz
Eu não o que tem de mais em alguém admitir que gosta de uma pessoa só pela aparência dela, como se ninguém nessa terra fosse superficial!

description(tira) Uma verdade inconveniente EmptyRe: (tira) Uma verdade inconveniente

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Eu não o que tem de mais em alguém admitir que gosta de uma pessoa só pela aparência dela, como se ninguém nessa terra fosse superficial!


A questão não é essa, é que ela acusou o cara de ser superficial por não corresponder ao sentimento dela devido a aparência dela, enquanto ela própria estava agindo como ele (só que no outro lado da moeda).

description(tira) Uma verdade inconveniente EmptyRe: (tira) Uma verdade inconveniente

more_horiz
Fúria escreveu:
:Loloriginal:  receba

e o título me lembrou um livro de Al Gore, que ganhei hehehe


Tem um documentário também.

description(tira) Uma verdade inconveniente EmptyRe: (tira) Uma verdade inconveniente

more_horiz
allllllll true

description(tira) Uma verdade inconveniente EmptyRe: (tira) Uma verdade inconveniente

more_horiz
tirinha fake, na realidade a garota continuaria no rage sem se importar com sua própria hipocrisia...  :tudobem:  :tudobem:

description(tira) Uma verdade inconveniente EmptyRe: (tira) Uma verdade inconveniente

more_horiz
true story!

description(tira) Uma verdade inconveniente EmptyRe: (tira) Uma verdade inconveniente

more_horiz
Sensacional.

E digo mais:  Rindo 

description(tira) Uma verdade inconveniente EmptyRe: (tira) Uma verdade inconveniente

more_horiz
Épico!

description(tira) Uma verdade inconveniente EmptyRe: (tira) Uma verdade inconveniente

more_horiz
muito verdadeiro

description(tira) Uma verdade inconveniente EmptyRe: (tira) Uma verdade inconveniente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder