RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(tira) Pokemon, a dura verdade

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
JurianSutter
Alohawell Ltda
Bonatti
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Grau Hut
10 participantes

description(tira) Pokemon, a dura verdade Empty(tira) Pokemon, a dura verdade

more_horiz
(tira) Pokemon, a dura verdade Trga



Ou é isso, ou Ash envelhece mais devagar do que o Peter Pan...

Última edição por Grau Hut em Ter 30 Jul 2013, 00:30, editado 1 vez(es)

description(tira) Pokemon, a dura verdade EmptyRe: (tira) Pokemon, a dura verdade

more_horiz
Tinha uma creppypasta bem foda desse fato. Vou ver se acho....

description(tira) Pokemon, a dura verdade EmptyRe: (tira) Pokemon, a dura verdade

more_horiz
http://raphs-world.blogspot.com.br/2010/03/teoria-do-ash-em-coma.html

description(tira) Pokemon, a dura verdade EmptyRe: (tira) Pokemon, a dura verdade

more_horiz
é realmente boa essa teoria

os games tem uma porrada de referencias a coisas obscuras também, como aquela que houve uma guerra no mundo antes dos eventos de pokemon e por isso as mães sozinhas que cuidam dos filhos

description(tira) Pokemon, a dura verdade EmptyRe: (tira) Pokemon, a dura verdade

more_horiz
Dopefish escreveu:
é realmente boa essa teoria

os games tem uma porrada de referencias a coisas obscuras também, como aquela que houve uma guerra no mundo antes dos eventos de pokemon e por isso as mães sozinhas que cuidam dos filhos


Também já li esse. Eu não gosto do anime/jogos pokemon, mas admito que as teorias que os caras criam deixam muito roteiro de megaprodução hollywoodiano no chinelo.

description(tira) Pokemon, a dura verdade EmptyRe: (tira) Pokemon, a dura verdade

more_horiz
O texto falando que ele está em coma é uma das paradas mais fodas feitas na internet.

description(tira) Pokemon, a dura verdade EmptyRe: (tira) Pokemon, a dura verdade

more_horiz
Also, eu tenho uma serie de HQ's planejada na cabeça sobre o tema..... tenho que pegar para escrever com um amigo meu que me ajudou a bolar a ideia.
Um dia ainda sai, haha.

description(tira) Pokemon, a dura verdade EmptyRe: (tira) Pokemon, a dura verdade

more_horiz
Dopefish escreveu:
é realmente boa essa teoria

os games tem uma porrada de referencias a coisas obscuras também, como aquela que houve uma guerra no mundo antes dos eventos de pokemon e por isso as mães sozinhas que cuidam dos filhos


Essa não manjo, me conta!!!

description(tira) Pokemon, a dura verdade EmptyRe: (tira) Pokemon, a dura verdade

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
é realmente boa essa teoria

os games tem uma porrada de referencias a coisas obscuras também, como aquela que houve uma guerra no mundo antes dos eventos de pokemon e por isso as mães sozinhas que cuidam dos filhos


Essa não manjo, me conta!!!


(Texto copiado e colado)

Segundo alguns teóricos, o universo de Pokémon é uma realidade alternativa do Japão na qual os japoneses vencem a Segunda Guerra Mundial. Os Pokémon foram a arma biológica secreta do Japão e a vitória possibilitou à nação utilizar os recursos tecnológicos dos países perdedores. Dessa forma, o Japão virou uma utopia onde vivem seres inacreditáveis e onde a tecnologia é insuperável e de graça (alguém aí já pagou pra usar o Centro Pokémon?).

Pense bem, tanto Ash quanto Gary perderam parentes, o que é normal numa guerra (no caso de Gary, ele virou órfão). E onde estão os homens adultos no mundo de Pokémon? Pelo menos nas versões Red/Blue, há poucos homens e uma enxurrada de crianças no mundo, algo normal em um momento pós-guerra. Isso também explica por que, desde cedo, as crianças já foram incumbidas de rodar o mundo criando e batalhando com seus Pokémon. Sua mãe já o aceita como homem da casa e lhe permite viajar e tomar decisões de um adulto.

Essa teoria é fundamentada no fato dos mapas e localidades dos continentes de Pokémon terem seus respectivos no mundo real, mais precisamente no Japão. Além disso, uma fala do líder de ginásio Lt. Surge dá mais verdade para o mito: “Ei, moleque! O que pensa que está fazendo aqui? Você não vai durar muito em combate, com certeza! Eu vou te dizer, garoto, Pokémon elétricos salvaram minha vida na guerra!” Repare como ele fala da guerra como se você já soubesse exatamente do que ele está falando.

FONTE: http://www.nintendoblast.com.br/2011/04/top-10-mitos-e-teorias-da-serie-pokemon.html

description(tira) Pokemon, a dura verdade EmptyRe: (tira) Pokemon, a dura verdade

more_horiz
carai.. o povo viaja

description(tira) Pokemon, a dura verdade EmptyRe: (tira) Pokemon, a dura verdade

more_horiz
Alohawell escreveu:
carai.. o povo viaja


(tira) Pokemon, a dura verdade L050

description(tira) Pokemon, a dura verdade EmptyRe: (tira) Pokemon, a dura verdade

more_horiz
Alohawell escreveu:
carai.. o povo viaja


:tudobem: :tudobem:  Bem nessa! mas acho massa essas teorias Sorriso

description(tira) Pokemon, a dura verdade EmptyRe: (tira) Pokemon, a dura verdade

more_horiz
Provavelmente o criador só estava com preguiça de pensar nos detalhes por isso colocou sempre o mesmo tipo de enfermeira, a galera sem pai, e o Ash sem envelhecer e etc...

E a galera inventa altas teorias por trás! :tudobem: :tudobem: 

description(tira) Pokemon, a dura verdade EmptyRe: (tira) Pokemon, a dura verdade

more_horiz
Also, esse topico me deu vontade de voltar a jgoar Pokemon.
To com a SoulSilver em casa a mais de ano e nunca comecei a jogar!

description(tira) Pokemon, a dura verdade EmptyRe: (tira) Pokemon, a dura verdade

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also, esse topico me deu vontade de voltar a jgoar Pokemon.
To com a SoulSilver em casa a mais de ano e nunca comecei a jogar!


O Máximo que joguei de Pokemon foram os de GBC, do qual tenho apenas o amarelo, e os Stadium no 64. Tenho o DS aqui e nunca joguei os outros. To perdendo muito?

description(tira) Pokemon, a dura verdade EmptyRe: (tira) Pokemon, a dura verdade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder