RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSequência de Red Dead Redemption à Caminho EmptySequência de Red Dead Redemption à Caminho

more_horiz
Sequência de Red Dead Redemption à Caminho Red-dead-redemption-facebook

A Take-Two e a Rockstar Games estão prestes a fazer o anúncio da próxima versão da série Red Dead e que desta vez, além do PS4 e Xbox One, também estará disponível para o PC. Por enquanto a preocupação da Rockstar está na chegada da versão de GTA V para o computador. Uma nova versão de Red Dead já estava nos planos da Rockstar desde julho de 2012, quando ela mesma deu indícios de que a próxima aventura de John Marston levaria o nome de Red Dead Rebellion.

Desde 2008, quando a Rockstar lançou Grand Theft Auto 4, são utilizadas duas engines que são chamadas de: Rage e Euphoria, e que foram reutilizadas em Red Dead Redemption. Com a recente chegada do novo GTA no ano passado, é certo que a softhouse queira aproveitar todas as técnicas de criação, visual, programação e animação de GTA 5 na próxima aventura de John Marston, assim como fez em 2010 quando lançou Red Dead Redemption.

descriptionSequência de Red Dead Redemption à Caminho EmptyRe: Sequência de Red Dead Redemption à Caminho

more_horiz
Pô, ainda nem joguei o primeiro... Me dá desespero essas noticias hahaha

descriptionSequência de Red Dead Redemption à Caminho EmptyRe: Sequência de Red Dead Redemption à Caminho

more_horiz
Leinad escreveu:
Pô, ainda nem joguei o primeiro... Me dá desespero essas noticias hahaha

2

more_horiz
Eu achei ótimo que vão lançar Red Dead de novo no PC, só o primeiro Revolver que saiu. Pelo menos todos ficam satisfeitos e Red Dead é bom demais, tem que jogar Leinad! Sorriso 

more_horiz
Pow, tem que aproveitar e lançar o RDR pra PC tbm! rsrs

more_horiz
É uma pendência que eu tenho, to numa parte meio foda na travessia de um rio lá. Jogo espetacular e obrigatório, sem mais.

more_horiz
no aguardo do RDR supremo no PC =D

more_horiz
melhor série do universo

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Eu achei ótimo que vão lançar Red Dead de novo no PC, só o primeiro Revolver que saiu. Pelo menos todos ficam satisfeitos e Red Dead é bom demais, tem que jogar Leinad! Sorriso 

Mas o 1 não saiu pra pc cara, só pra xbox e ps2.

Esse vai ser o primeiro a estrear no pc

more_horiz
Um dos melhores jogos da minha vida, sem duvidas.
QUE FINAL!!!

Enfim, sempre pensei em um Prequel, com o John ainda trabalhando com os bandidos e causando o terror.

Mas uma nova história com um novo personagem também cairia bem.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Jogo espetacular e obrigatório, sem mais.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder