RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionpow alguem joga red dead redemption na Live? Emptypow alguem joga red dead redemption na Live?

more_horiz
queria jogar com alguém daqui, mas a maioria é ps3 :tudobem:

descriptionpow alguem joga red dead redemption na Live? EmptyRe: pow alguem joga red dead redemption na Live?

more_horiz
eu tenho no x360, mas maioria só joga no ps3 mesmo

descriptionpow alguem joga red dead redemption na Live? EmptyRe: pow alguem joga red dead redemption na Live?

more_horiz
bora jogar um dia desses scrooge, passa a gt e ja elvis

more_horiz
eu jogo no ps3 e mesmo assim nao tem taaanta gente online

more_horiz
na live é cheio

adoro chegar nas gang shotout e ficar só como top player

só da mané mandando mensagem pedindo para entrar no clan e blablabla

esses dias fiz 37/2 em chuparosa

e ontem 27/0 em tumblewed

tudo sala cheia

more_horiz
no começo do mes consegui tbm chegar no rank 5

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder