RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Henrico D. Santo
Ricardo
Dopefish
DJANGO
Jail
VRebuli
Crude Dude
Bonatti
Ruffuswood
JurianSutter
Leinad
Antonio Neto
16 participantes

descriptionTela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) - Página 4 EmptyRe: Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Você mesmo Neto, reclamou pra caralho dos controles do primeiro DK para Wii, por te forçar a usar o Wii Mote.... no caso desse, achei que você ficaria feliz deles não terem cometido o mesmo erro.

mas eu concordei que foi uma decisao boa nao terem forçado o tablet nesse jogo

descriptionTela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) - Página 4 EmptyRe: Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

more_horiz
alias, DKCR é ótimo pra emular. eu colocara o shake no gatilho direito e GG

alem de ligar o 1080p + filtros HUE

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
alias, DKCR é ótimo pra emular. eu colocara o shake no gatilho direito e GG

alem de ligar o 1080p + filtros HUE

EFE BI AI PEGA O PIRATEIRO FDP!!!

more_horiz
*Acho o gamepad bem confortável

*O pro-controller é provavalmente o controle com a melhor pegada ever, o que mais me incomoda nele é o fato de não ter uma saida pra fone/headset, o preço alto e o direcional em cruz ( mas isso é mais pessoal mesmo)

*Não me importo se o jogo usa ou não a tela do gamepad e quando algum jogo utiliza, até prefiro que seja opcional

*Apesar das criticas ao console, estou muito mais empolgado com o WII U do que com os outros dois juntos e é quase certo que vou continuar assim pelo menos mais um ano

* só isso mesmo

more_horiz
UNICO defeito do Pró Controller são os gatilhos inferiores não serem mais para "baixo", como é no Gamepad. Agorei essa pegada.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Agorei essa pegada.

Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) - Página 4 14niyi9

more_horiz
:troll: 

more_horiz
Jail escreveu:
Bonatti escreveu:
Agorei essa pegada.

Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) - Página 4 14niyi9

VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELHO!!!!!!!!!!!! :Loloriginal: 

HUHUAHUAUAUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUHUAHUAHUAHUAHU!!!!!!

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Deviam vender o console apenas com o pro controller de uma vez e fazer o tablet um opcional. Aí dava pra vender o WiiU pela metade do preço. Acho que até eu me animaria em comprar um daí.

Secundado!

Atá agora eu não vi utilidade no gamepad... até o jogo mais famoso e mais recente (Super Mario 3D World) não usa o gamepad com utilidade... ele é apenas um "clone" da imagem que está na televisão...

more_horiz
Escher86 escreveu:
Crude Dude escreveu:
Deviam vender o console apenas com o pro controller de uma vez e fazer o tablet um opcional. Aí dava pra vender o WiiU pela metade do preço. Acho que até eu me animaria em comprar um daí.

Secundado!

Atá agora eu não vi utilidade no gamepad... até o jogo mais famoso e mais recente (Super Mario 3D World) não usa o gamepad com utilidade... ele é apenas um "clone" da imagem que está na televisão...

Errado, em várias fases você usa o Gamepad no Mario, seja o microfone dele (você assopra para fazer levantar plataformas ou emburrar inimigos), seja para você manipular algum objeto com as mãos ou até inimigos.

more_horiz
N li td pq to com preguiça d+  :tudobem: Talvez n seja a pessoa mais ideal pra opinar sobre o controle tablet, mas vou flar msmo assim hue. Quando vi as primeiras imagens, confesso q achei a ideia um pouco esdrúxula "Porra, como assim jogar com um trambolho desses?"...até o lançamento achava isso. Com o console lançado e os jogos iniciais, principalmente o ZombieU, vi q o tablet REALMENTE era uma ideia sensacional e isso apenas vendo vídeos do jogo.

Comprei o console e n me arrependo nem um pouco, acho um console fantástico. Quando joguei o zombieu achei incrível a maneira q usara essa nova função; no início vc fica meio confuso, pois n sabe pra onde olha heuehueheuhue, mas dpois d jogar um pouco vc vê como a ideia d por um tablet na sua mão e usar como joystick foi útil.

Serve pra todos os jogos? N, óbvio q n, mas pra maioria dos FPS, TPS, RPG's, Adventure e survival horror...vai ser lindo. O fato de vc ter td numa tela auxiliar, poder acessar menus rapidamente entre outras funções dá ao jogador uma imersão muito melhor do q um joystick comum.

Quem n curtiu, blz....mas recomendo jogar os jogos q usam o tablet INTELIGENTEMENTE pra ver como o a tela é útil.

beijin nu ombru

concordei com o bonas

raridade issu

more_horiz
No Splinter Cell (que já citei 1000 vezes) o Tablet foi tão útil para mim que depois de pouco tempo eu já tava usando ele sem nem olhar para o mesmo, só trocava de armas e itens rapidão, decorando onde estavam. Isso deu uma dinâmica incrível para o jogo!

more_horiz
Bonatti escreveu:
No Splinter Cell (que já citei 1000 vezes) o Tablet foi tão útil para mim que depois de pouco tempo eu já tava usando ele sem nem olhar para o mesmo, só trocava de armas e itens rapidão, decorando onde estavam. Isso deu uma dinâmica incrível para o jogo!

juntus somus di maixxx  I love you 

temus q corcondar mais vezis  Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) - Página 4 1964626164 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder