RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSantos EmptySantos

more_horiz
Golear o Corinthians é fácil...
Barça manda lembranças.

descriptionSantos EmptyRe: Santos

more_horiz
Talvez esse tenha sido o episódio mais vergonhoso da história do Santos.

O time, no auge, já havia tomado um sarrafo do Barcelona.

Qual a ideia BRILHANTE da Diretoria?
Em plena derrocada do time, marcar um amistoso com o MESMO Barcelona, só para descolar uma graninha a mais!!!

O torcedor não merecia isso, sério.

descriptionSantos EmptyRe: Santos

more_horiz
Que se foda o Santos e o Barcelona

descriptionSantos EmptyRe: Santos

more_horiz
isso foi vergonhoso de mais

descriptionSantos EmptyRe: Santos

more_horiz
Leinad escreveu:
Talvez esse tenha sido o episódio mais vergonhoso da história do Santos.

O time, no auge, já havia tomado um sarrafo do Barcelona.

Qual a ideia BRILHANTE da Diretoria?
Em plena derrocada do time, marcar um amistoso com o MESMO Barcelona, só para descolar uma graninha a mais!!!

O torcedor não merecia isso, sério.


O combinado era ter mais um amistoso, que seria no Brasil. Depois dos 8x0 o Santos acabou até desistindo.  Rindo 

descriptionSantos EmptyRe: Santos

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Talvez esse tenha sido o episódio mais vergonhoso da história do Santos.

O time, no auge, já havia tomado um sarrafo do Barcelona.

Qual a ideia BRILHANTE da Diretoria?
Em plena derrocada do time, marcar um amistoso com o MESMO Barcelona, só para descolar uma graninha a mais!!!

O torcedor não merecia isso, sério.


O combinado era ter mais um amistoso, que seria no Brasil. Depois dos 8x0 o Santos acabou até desistindo.  Rindo 


Porra, ainda bem!!

descriptionSantos EmptyRe: Santos

more_horiz
O Barcelona poderia ter enfrentado o Corinthians, mas não conseguiu passar nem do Chelsea.

Eu queria esse outdoor em Barcelona, mas ficou na Inglaterra mesmo.
Santos 622_045dcd04-7e49-3b53-a6a1-d9508ed25f93

descriptionSantos EmptyRe: Santos

more_horiz
Ricardo escreveu:
O Barcelona poderia ter enfrentado o Corinthians, mas não conseguiu passar nem do Chelsea.


Vivendo de passado?  Rindo 

descriptionSantos EmptyRe: Santos

more_horiz
Quem comemora o 5x1 ja chorou por um 7x1 rçrçrçrçrçrçrçrçrç

Also, Corinthians precisa urgente de uma diretoria nova.

descriptionSantos EmptyRe: Santos

more_horiz
Santos 960x720_Manifesto_Reino_Unido

Santos 8fd7v0admdcsnanudaazyg2v1

descriptionSantos EmptyRe: Santos

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Quem comemora o 5x1 ja chorou por um 7x1 rçrçrçrçrçrçrçrçrç

Also, Corinthians precisa urgente de uma diretoria nova.


Não acho que seja só diretoria.

Aquele Corinthians e Boca Juniors de 2013, um dos episódios mais vergonhosos da história do futebol, "quebrou" a alma de equipe.

O jogo em que foi eliminado, foi o ultimo jogo que aquela equipe jogou bem de verdade.

Tem que montar outro time do zero. A mala preta assassinou a melhor equipe que o Corinthians já teve.

descriptionSantos EmptyRe: Santos

more_horiz
Leinad escreveu:
JurianSutter escreveu:
Quem comemora o 5x1 ja chorou por um 7x1 rçrçrçrçrçrçrçrçrç

Also, Corinthians precisa urgente de uma diretoria nova.


Não acho que seja só diretoria.

Aquele Corinthians e Boca Juniors de 2013, um dos episódios mais vergonhosos da história do futebol, "quebrou" a alma de equipe.

O jogo em que foi eliminado, foi o ultimo jogo que aquela equipe jogou bem de verdade.

Tem que montar outro time do zero. A mala preta assassinou a melhor equipe que o Corinthians já teve.


Bingo!

mas estão pecando nas contratações. Mas acho que a coisa vai... mas aos poucos. Não espero um ano de grande coisa não.

descriptionSantos EmptyRe: Santos

more_horiz
Eu tenho uma teoria: o Pato.

Não que seja culpa da diretoria, mas pagaram caríssimo por um jogador que, definitivamente, tem muito mais nome que futebol. Eu realmente não consigo entender a banca que esse cara tem, nunca jogou 10% da bola pra essa fama toda. Teve uns lampejos no inter, futuro craque, mas isso já tem bastante tempo, e essa promessa nunca se tornou realidade.

Daí o cara chega, num grupo coeso, unido e campeão do mundo, ganhando muito mais que todo mundo. Não tem postura, nem bola. Cara, isso desanima qualquer um. E a diretoria fica numa sinuca de bico. É como uma pessoa que em 1997 comprou um Renault Laguna 0km, pagou uma nota no carro, é uma bomba, vive dando problema e pra passar pra frente o prejuízo é enorme.

Vejam o Seedorf no Botafogo. Também chegou ganhando muito mais que o resto do time, talvez proporcionalmente mais que o Pato em relação ao elenco. Mas olha a bola, o físico e principalmente, a postura do cara, a relação dele com o grupo, torcida e time. Você pode pegar um dicionário e no verbete líder encontrar uma foto do Seedorf. Isso que ele já tava no fim da carreira. O cara levanta a moral do time, todo mundo se anima.

descriptionSantos EmptyRe: Santos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder