RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Santos F.C e os RETROGAMES

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
DJANGO
Perikito
Alohawell Ltda
Leinad
Jhony
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
12 participantes

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES EmptySantos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Já que tudo hoje gira ao redor do Santos Neymar X Dorival JR os principais personagens do videogame entraram nessa pauta e marcaram em cima tentando resolver o conflito.

A seguir cenas inéditas que revelam detalhes de bastidores.

Enjoy...


Santos F.C e os RETROGAMES Sonic-no-Neymar










Santos F.C e os RETROGAMES Mario-amigo-do-Neymar-detona-Dorival


descriptionSantos F.C e os RETROGAMES EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Santos F.C e os RETROGAMES Mario-amigo-do-Neymar-detona-Dorival

pqp Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Cristian aprova seu topico

Santos F.C e os RETROGAMES Iw5hk0

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Ritinha e seus gifs.... Rindo

esse do mario ficou otimo...

Imperfect

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Cristian aprova seu topico

Santos F.C e os RETROGAMES Iw5hk0


Quem é cristian ??

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Esse ficou insano !!!!!!!!

Santos F.C e os RETROGAMES Mario-amigo-do-Neymar-detona-Dorival

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Jhony escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Cristian aprova seu topico

Santos F.C e os RETROGAMES Iw5hk0


Quem é cristian ??


O cara que anulou o Neymala nos três jogos contra o Santos no paulista ano passado e que fez gesto obsceno no primeiro jogo das semis do paulista contra o são paulo

Era lindo que ele fazia uma falta no Neymala no começo dos jogos e você via ele falando "aqui não muleque!!!" Rindo

Hum, deve ser por isso que ele não gosta de ser chamado de muleque... rimkuk

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

O cara que anulou o Neymala nos três jogos contra o Santos no paulista ano passado e que fez gesto obsceno no primeiro jogo das semis do paulista contra o são paulo

Era lindo que ele fazia uma falta no Neymala no começo dos jogos e você via ele falando "aqui não muleque!!!" Rindo

Hum, deve ser por isso que ele não gosta de ser chamado de muleque... rimkuk

agora vai ter o Ralf na cola dele, pena que o chicao ainda está de fora..., mas o Ralf na proteção a zaga joga muito bem..., deixando os dois zagueiros bem protegido, principalmente o william que tá mais lento do que eu quando estou bebado...., o paulo andré tem jogado melhor que ele....

Imperfect

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Santos F.C e os RETROGAMES Mario-amigo-do-Neymar-detona-Dorival

pqp Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo



:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

O cara que anulou o Neymala nos três jogos contra o Santos no paulista ano passado e que fez gesto obsceno no primeiro jogo das semis do paulista contra o são paulo

Era lindo que ele fazia uma falta no Neymala no começo dos jogos e você via ele falando "aqui não muleque!!!" Rindo

Hum, deve ser por isso que ele não gosta de ser chamado de muleque... rimkuk

agora vai ter o Ralf na cola dele, pena que o chicao ainda está de fora..., mas o Ralf na proteção a zaga joga muito bem..., deixando os dois zagueiros bem protegido, principalmente o william que tá mais lento do que eu quando estou bebado...., o paulo andré tem jogado melhor que ele....

Imperfect


Sabe o que me assusta??? que o time por melhor que esteja fora de casa quase não ganha... mas se parar pra pensar que o time tá jogando muito bem com boa parte de jogadores reservas acho que eu vou rir muito hoje awesome

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Sabe o que me assusta??? que o time por melhor que esteja fora de casa quase não ganha... mas se parar pra pensar que o time tá jogando muito bem com boa parte de jogadores reservas acho que eu vou rir muito hoje awesome

assim eu espero tbm.... Rindo

Quero ver meu time campeão esse ano...., tá indo bem, nao pode vacilar agora, o duro que tem o santos que nao vai ser facil e domingo tem o inter no beira rio...., tenso a lot....

Imperfect

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Imperfect escreveu:
assim eu espero tbm.... Rindo

Quero ver meu time campeão esse ano...., tá indo bem, nao pode vacilar agora, o duro que tem o santos que nao vai ser facil e domingo tem o inter no beira rio...., tenso a lot....

Imperfect


O inter vai ser tenso Shocked Os caras estão sem nenhum compromisso brigando pelo título como se fosse vida ou morte...

Não vai ter outro jeito: vou ter que ficar bêbado no domingo Rindo

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
BOTAFOGO
BOTAFOGO
BOTAFOGO
BOTAFOGO
BOTAFOGO
BOTAFOGO
BOTAFOGO

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

O inter vai ser tenso Shocked Os caras estão sem nenhum compromisso brigando pelo título como se fosse vida ou morte...

Não vai ter outro jeito: vou ter que ficar bêbado no domingo Rindo

é nois......

Santos F.C e os RETROGAMES Gato_bebado

Imperfect

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Alohawell escreveu:
BOTAFOGO
BOTAFOGO
BOTAFOGO
BOTAFOGO
BOTAFOGO
BOTAFOGO
BOTAFOGO


Santos F.C e os RETROGAMES 2i7sn54

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder