Vou de BF4... Estou estupidamente viciado no Modo Conquista
Tenho que começar o Black List
Provavelmente eu jogue Shoot Many Robots
Tenho que começar o Black List
Provavelmente eu jogue Shoot Many Robots
Leinad escreveu:Alohawell escreveu:
Sério cara, se um fdp desses não merece ban, ninguém mais merece
Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Enfim, comecei hj The Dig no PC.
Também pretendo continuar Mass Effect 2, no 360.
E sei la mais oq, vai ser corrido o fds.... sexta tenho bar e sábado formatura.
The Dig é muito, mas muito legal! Depois posta o que você achou, Bonas.
Eu acho que só vou jogar mesmo Kingdom Rush no Kongregate... venci o Kingdom Rush Frontiers e fiquei chateado que as expansões só tem para tablet e smartphone, e não são gratuitas.
Talvez role uma partida de Alex Kidd in Miracle World... meti na cabeça que quero vencer esse jogo.
Ricardo escreveu:Opa!!!
Fim de semana chegando e o coitado tá no osso... não pera.
Então, se der tempo devo puxar Driver 2 de psone no ps3, continuar a saga do Altair no Assassins Creed 1 e, claro, dar umas bandas no Gran Turismo, pois já tá rolando mais atualizações com mais carros!!!! :acepted:
E vcs?
DJANGO escreveu:acho que não jogarei nada, comecei a ver breaking bad e não consigo parar
avaliem
Ruffuswood escreveu:Meu motorista acabou de sair para buscar a TV tubosa!!
Se tudo der certo conseguirei jogar Saturn, PS1/PS2, Mega Drive!
Jogos ainda não sei quais mas isso é o de menos, primeiro tenho que arrumar lugar para por uma Wega de 34" e acalmar a patroa pois vai ser na empresa dela... :troll:
DJANGO escreveu:Ruffuswood escreveu:Meu motorista acabou de sair para buscar a TV tubosa!!
Jogos ainda não sei quais mas isso é o de menos, primeiro tenho que arrumar lugar para por uma Wega de 34" e acalmar a patroa pois vai ser na empresa dela... :troll:
dae uncle
Ruffuswood escreveu:Meu motorista acabou de sair para buscar a TV tubosa!!
DJANGO escreveu:
dae uncle
Leinad escreveu:Ruffuswood escreveu:Meu motorista acabou de sair para buscar a TV tubosa!!
Que legal cara!
Boa sorte com a esposa!
Quando eu peguei duas tubão 29", a minha mulher quase me expulsou de casa... hauahuauhDJANGO escreveu:
dae uncle
Pior que o Ruffus é ViP ViDa LoKa Gamer Ostentação de verdade...