RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Perikito
Fúria
Jhony
Leinad
Tiago
Bonatti
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Imperfect
Antonio Neto
Jail
16 participantes

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras EmptyO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
Li esse posts no Uol:

Tiago escreveu:


Também né, os noobs ficam dando atenção pra essa viúva... não aprendem mesmo.

É tão mais simples ignorar e deixá-la vivendo no mundo retardado dela.

Edit do riso:

HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA

Editando pra revelar a vocês que a viúva me mandou uma MP que foi devidamente deletada sem ser lida.



8bits16hearts escreveu:


Juro que nao entendi sua MP! Pensei que era brincadeira no começo! Nao acho que vc possa ser assim SVP..nao com 33 anos!!!

To parando de postar aqui...aqui e no forum UOL...Deixa quieto!

Quer me denunciar pelo que eu disse, SVP....denuncie! Eu nao disse nada demais! Nada do que vc nao tenha dito muito antes e inumeras vezes para varios usuarios!



Desculpe, comentar desse cidadão aqui, mas tô rindo demais. A moda dele agora é mandar MP falando que vai denunciar o cara pra moderação? É isso mesmo?

É que meio que me lembrou da Popis, a prima do Quico: "Conta tudo pra sua mãe, Quico!"

O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras Popis2

Noooooosssssssa! :roleiDrir: :roleiDrir::roleiDrir:

(Ok. Já ri. Voltemos a nossa programação normal)

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
ele tem conta aqui

mas acho que nem entra

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
????????????

cada vez mais confuso....

Imperfect

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
já recebi uma dessas tbm


caguei nas calças de medo

Última edição por Dopefish em Sex 15 Abr 2011, 12:16, editado 1 vez(es)

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ele tem conta aqui

mas acho que nem entra


Conte-me mais.

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
ja recebi varias...

a rita tem minha senha so pra poder ver as mps Rindo

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
ja recebi várias dele, mas geralmente é pedindo pra ajudar a banir alguem, a tesourar alguém...

ele irrita mas nao tenho problemas com ele

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
Nem sei quem é ele. Rindo

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHAUHUAHUAHUAHUA

Essa última eu deletei sem ler mesmo...

Esse cara tem problemas mentais DE VERDADE, não é possível...

Ah, e isso não é moda, ele faz isso há um tempão... já me mandou uams 5 MPs com ameaças KKKKKKKKKKKKK

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
acho que sou o unico que nao foi vitima do maniaco das MP´s entao... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nem sei quem é ele. Rindo


sorte sua

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
Sei quem ele é, mas eu sempre ignorei a existencia dele, e ele a minha.

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:
Nem sei quem é ele. Rindo


sorte sua
]
2

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
tb nunca recebi MP's ameaçadoras dele...pelo contrário, ele me pediu ajuda no castlevania SOTN humildemente e dei um help...nunca - ou pelo menos quase - tenho problemas com users...posso detestar uns, mas ignoro e vambora...

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
Nunca recbi MP de ninguém, isso significa que sou Gay?

Última edição por .::PeRiKiTo::. em Sáb 16 Abr 2011, 18:43, editado 1 vez(es)

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder