RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Perikito
Fúria
Jhony
Leinad
Tiago
Bonatti
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Imperfect
Antonio Neto
Jail
16 participantes

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras - Página 2 EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
apesar de já ter recebido MP nem lembro mais o porque, não tenho nada contra ele e nem tenho nenhum problema...


tem gente muito mais insuportável que ele no forum

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras - Página 2 EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
Dopefish escreveu:
tem gente muito mais insuportável que ele no forum


E não são poucos....

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras - Página 2 EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
vcs ja receberam mps dele, mas eu não

O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras - Página 2 Forever-alone

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras - Página 2 EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
tem gente muito mais insuportável que ele no forum


E não são poucos....


Por exemplo ele mesmo , mas usando o Nick com apenas 3 letrinhas (dica todas são consoantes) Trocadilho

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras - Página 2 EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
tem gente muito mais insuportável que ele no forum


E não são poucos....


Por exemplo ele mesmo , mas usando o Nick com apenas 3 letrinhas (dica todas são consoantes) Trocadilho


A diferença dele para os outros é que ele é fácil ignorar, e muitas vezes pelo menos no museu não é ele que fica atiçando....

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras - Página 2 EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
tem gente muito mais insuportável que ele no forum


E não são poucos....


Por exemplo ele mesmo , mas usando o Nick com apenas 3 letrinhas (dica todas são consoantes) Trocadilho


CONSPIRAÇÃO


mas ele não é o fqn, morrerei afirmando isso

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras - Página 2 EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
Isso é das antigas, ele sempre faz isso.

Hoje sigo os conselhos do Tiago, apenas ignoro.


O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras - Página 2 676szc

Esse print foi uma vez em que o Aloha postou a imagem de um revolver, transmitindo a mensagem de "você tem que morrer" ou "se mate cara", e ele rodou a baiana por causa disso.

E eu defendi o Aloha, e ele se emputeceu comigo e mandou essa MP de merda. Rindo

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras - Página 2 EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
pior que tao alimentando tanto ele que ele ja subiu de nivel nas discussoes, e consegue banir todo mundo que enche o saco dele

mas ele irrita mto com os mil adjetivos para cada coisa da sega

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras - Página 2 EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
parabéns grag

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras - Página 2 EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
parabéns grag


Rindo

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras - Página 2 EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ele tem conta aqui

mas acho que nem entra


Mesmo não entrando, com certeza, ele lê esse fórum aqui e sabe o que rola.

E nem sei como ele consegue, já que fica 100% do tempo retrucando tudo que rola no fórum Uol. Deve ter um videocassete, assim ele assisti um e grava o outro. Rindo

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras - Página 2 EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
Fúria escreveu:
tb nunca recebi MP's ameaçadoras dele...pelo contrário, ele me pediu ajuda no castlevania SOTN humildemente e dei um help...nunca - ou pelo menos quase - tenho problemas com users...posso detestar uns, mas ignoro e vambora...


Também nem tenho problemas com ele, já que o ignoro fortemente.

Mas é irritante ver posts mimimi dele em 100% dos tópicos do museu. Mas fazer o quê, tem que conviver.

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras - Página 2 EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
Jail escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
ele tem conta aqui

mas acho que nem entra


Mesmo não entrando, com certeza, ele lê esse fórum aqui e sabe o que rola.

E nem sei como ele consegue, já que fica 100% do tempo retrucando tudo que rola no fórum Uol. Deve ter um videocassete, assim ele assisti um e grava o outro. Rindo


kkkkkkk meu pai assistia pantanal e gravava as miniséries da Globo e o globo reporter!


Lembro em 1992 que a daniela mercury fez um especial na globo e minha irmã queria assistir ai meu pai assistinho pantanal disse "calma morena estou gravando o especial na globo e assistindo pantanal na manchete" minha irmã tem a fita até hoje.

Legenda

Papai chama minha irmã de morena e eu de neguinha -- ele deve ser daltonico!

descriptionO Misterioso Sr das MPs ameaçadoras - Página 2 EmptyRe: O Misterioso Sr das MPs ameaçadoras

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder