RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

qto da p pegar num WII usado?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
VirtualBoy
Nanaki
Dopefish
Antonio Neto
9 participantes

descriptionqto da p pegar num WII usado? - Página 2 EmptyRe: qto da p pegar num WII usado?

more_horiz
Vc "quereria" qto na balança meu caro filho do filho com ovos?

descriptionqto da p pegar num WII usado? - Página 2 EmptyRe: qto da p pegar num WII usado?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Vc "quereria" qto na balança meu caro filho do filho com ovos?


acho q uma dessas usada ta saindo ate uns 150, com o jogo original incluso.

vc tem interesse?

descriptionqto da p pegar num WII usado? - Página 2 EmptyRe: qto da p pegar num WII usado?

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
500?


acho que é um preço bom para os dois lados.

eu fico receoso de opinar porque não é meu o wii, e de fato no mercado livre tem uma boa faixa de consoles beirando os 600 reais.

descriptionqto da p pegar num WII usado? - Página 2 EmptyRe: qto da p pegar num WII usado?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Ricardo escreveu:
Vc "quereria" qto na balança meu caro filho do filho com ovos?


acho q uma dessas usada ta saindo ate uns 150, com o jogo original incluso.

vc tem interesse?


Tem uma pessoa q tá afim, vou falar com ele e te falo.

descriptionqto da p pegar num WII usado? - Página 2 EmptyRe: qto da p pegar num WII usado?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
VirtualBoy escreveu:
500?


acho que é um preço bom para os dois lados.

eu fico receoso de opinar porque não é meu o wii, e de fato no mercado livre tem uma boa faixa de consoles beirando os 600 reais.


Boa referência de preço!  :tudobem: 

descriptionqto da p pegar num WII usado? - Página 2 EmptyRe: qto da p pegar num WII usado?

more_horiz
mas la tem de tudo

Até R$450 (214)
R$450 a R$600 (309)
Mais de R$600 (297)

descriptionqto da p pegar num WII usado? - Página 2 EmptyRe: qto da p pegar num WII usado?

more_horiz
Sim, mas no ML sempre é mais caro e vc escolheu justo o maior valor. 
Acho que aqui não rola, mas se for o caso dá pra anunciar no ML de graça agora, dura só uns dias o anúncio mas dá pra por o valor que vc quiser.
Além disso, OLX e bomnegócio.com são outras opções que dá pra vender por esse valor.

descriptionqto da p pegar num WII usado? - Página 2 EmptyRe: qto da p pegar num WII usado?

more_horiz
Ok

repassei as infos pra vendedora, agora eh ver o q rola

valeu glr

descriptionqto da p pegar num WII usado? - Página 2 EmptyRe: qto da p pegar num WII usado?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder