RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Imperfect
8 participantes

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P EmptyINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Eu nao irei copiar e colar como normalmente faço, entao, vou resumir e vou colocar o link aqui...

Um filhodeumaputa ingles me saiu chutando o seu proprio cachorro..., nao é a primeira vez que vimos isso e nem vai ser a ultima, o que me agrada é o seguinte.: O melhor nick talvez consiga ver isso..., lá no 4chan já deve estar uma busca danada para pegar o cara, pois quando aconteceu aquele caso da mulher jogando a gata na lixeira e o caso da menina romena que estava tacando os filhotinhos de cachorro no rio foi a galera do 4chan que conseguiu identificar as pessoas, eles publicam tudo, desde pagina no facebook até o celular da pessoa..., os justiceiros modernos, espero que peguem esse desgraçado e dê varias bicas no torax e na cabeça do desgraçado e quero ver como ele vai se sentir... :x

E sim, tenho extrema raiva de quem abusa dos fracos, violencia contra criança e mulher eu nao consigo ficar parado nao, contra animais entao...., vai me ver perder toda a classe que me resta.... :fuck:

Link.: F.D.P batendo no cachorro - Planeta Bizarro

Imperfect

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Espero que ele morra..


sem mais.

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Imperfect escreveu:
O melhor nick talvez consiga ver isso...,


Imperfect


Lembrei o porque eu não frequento aquilo

http://boards.4chan.org/b/res/280516894

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
aqui vai a maldição

o cara que chutou o cão, em 7 dias vai ter a punição
vai virar o cachorro, e levar lamber o pinto de montão

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
:chair:
:fuck:

SEM MAIS

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
e vc acha que eu vou conseguir acessar daqui??? Rindo

Imperfect

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Imperfect escreveu:
e vc acha que eu vou conseguir acessar daqui??? Rindo

Imperfect


IMP PASSA O LINK DESSE FORUM Q EU TO MUITO CURIOSO !!!!!!

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
unclescrooge escreveu:
aqui vai a maldição

o cara que chutou o cão, em 7 dias vai ter a punição
vai virar o cachorro, e levar lamber o pinto de montão

lol!

INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P Ze-do-caixao%203

(e esse maluco mora perto de casa... Rindo)

Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
e vc acha que eu vou conseguir acessar daqui??? Rindo

Imperfect


IMP PASSA O LINK DESSE FORUM Q EU TO MUITO CURIOSO !!!!!!

Nao me responsabilizo ok....

http://boards.4chan.org/b/res/280516894

foi esse link que o melhor nick colocou...

fora isso... http://4chan.org

Imperfect

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Imperfect escreveu:
e vc acha que eu vou conseguir acessar daqui??? Rindo

Imperfect


Agradeça que não consegue entrar no link :roleiDrir:

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
e vc acha que eu vou conseguir acessar daqui??? Rindo

Imperfect


Agradeça que não consegue entrar no link :roleiDrir:

conheçoi o 4chan meu caro, no começo, me chocava ao ver certas imagens, depois de um tempo vc nem liga mais, o que tem mais lá é foto escrota...,principalmente de coisas mutiladas, pintos, peitos e outras coisas, quanto mais bizarro for, melhor, e vc foi logo na fonte né... no /b/ ... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
e vc acha que eu vou conseguir acessar daqui??? Rindo

Imperfect


Agradeça que não consegue entrar no link :roleiDrir:

conheçoi o 4chan meu caro, no começo, me chocava ao ver certas imagens, depois de um tempo vc nem liga mais, o que tem mais lá é foto escrota...,principalmente de coisas mutiladas, pintos, peitos e outras coisas, quanto mais bizarro for, melhor, e vc foi logo na fonte né... no /b/ ... :roleiDrir:

Imperfect


Repare que o pequeno Jhony não voltou aqui.... Shocked

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Repare que o pequeno Jhony não voltou aqui.... Shocked

agora corrompemos o garotao de vez...., vai ser dificil dele voltar do buraco negro da internet ... Rindo

pobre e inocente alma, que bill gates e steve jobs tenham piedade de seus bytes...., pois eram fortes... Rindo

Imperfect

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Repare que o pequeno Jhony não voltou aqui.... Shocked

agora corrompemos o garotao de vez...., vai ser dificil dele voltar do buraco negro da internet ... Rindo

pobre e inocente alma, que bill gates e steve jobs tenham piedade de seus bytes...., pois eram fortes... Rindo

Imperfect


Amém!!!!

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Repare que o pequeno Jhony não voltou aqui.... Shocked

agora corrompemos o garotao de vez...., vai ser dificil dele voltar do buraco negro da internet ... Rindo

pobre e inocente alma, que bill gates e steve jobs tenham piedade de seus bytes...., pois eram fortes... Rindo

Imperfect


Amém!!!!

Rindo Rindo Rindo
agora é só colocar essa fotinho do lado que em 7 dias o jhony consegue retornar...

INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P Gatesjobtogethercqh

awesome

Imperfect

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
seria bom deitar esse cara, colocar o saco dele contra uma pedra tipo paralelepipedo e marretar até a dor impedi-lo de raciocinar, e depois quando ele voltar a si, jogar sal na ferida e esfregar a cara dele numa parede mal rebocada

descriptionINN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P EmptyRe: INN - TÁ NA HORA DE PEGAR UM F.D.P

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder