RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Grau Hut
Henrico D. Santo
Galdius
dukemagus
yon
Bonatti
Antonio Neto
11 participantes

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] Header

http://store.steampowered.com/app/252010/

Um jogador
Conquistas Steam
Classificações Steam
Nuvem Steam
Legendas disponíveis
Compatibilidade parcial com controle
Cartas Colecionáveis Steam

Jogo de ação lateral estilo 8-bits, para Windows, OS X e Linux. Oniken tem muita influência dos anos 80, tanto de jogos quanto de filmes. Percebe-se isso não só pelos gráficos e a parte sonora, mas também pela história e dificuldade do jogo. Cada cópia de Oniken vem com uma versão digital do manual e trilha sonora original. Feito pelo estúdio independente brasileiro JoyMasher. Entre eles estão Danilo Dias, Pedro Paiva, Thais Weiller e Marco Galvão.

Não se preocupe, você vai morrer muitas vezes.

- Gráficos, sons e dificuldade estilo 8-bits
- Animações cinematográficas
- Mais de 18 chefes
- Seis missões, com três estágios cada
- Uma missão extra após o fim do jogo
- Modo Boss rush
- Dificuldade extra, o modo Hardcore: energia não regenera entre os estágios, apenas uma vida, sem continues, inimigos com ataque dobrado...
- Lista global de pontuação
- Violência pixelizada

ENREDO

Em um futuro pós apocalíptico, a humanidade quase foi dizimada por completo após uma guerra global. Os humanos sobreviventes estão sendo oprimidos por uma organização ciborgue chamada Oniken.

Uma pequena resistência liderada pelo general Zhukov tenta se defender da Oniken mas são completamente dominados. Zaku (um lendário ninja mercenário, de passado desconhecido) que dizem ser o único capaz de impedir Oniken, é chamado por Zhukov e convidado para se juntar ao movimento de resistência contra as forças robóticas, e Zaku aceita.

Requisitos do sistema
Windows:
Mínimos:
Sistema Operativo: Windows XP
Processador: 1.0 GHz Processor
Memória: 512 MB de RAM
Placa gráfica: 32MB VRAM Integrated Graphics Card
DirectX: Versão 9.0
Espaço no disco: Requer 100 MB de espaço livre
Recomendados:
Sistema Operativo: Windows 7
Processador: Dual Core Processor
Memória: 1 GB de RAM
Placa gráfica: 64MB VRAM Dedicated Graphics Card
DirectX: Versão 9.0c
Espaço no disco: Requer 100 MB de espaço livre
MAC OS X
Mínimos:
Sistema Operativo: OS X 10.6 Snow Leopard
Processador: Intel Core Duo
Memória: 1 GB de RAM
Placa gráfica: 32MB VRAM Integrated Graphics Card
Espaço no disco: Requer 250 MB de espaço livre
Recomendados:
Sistema Operativo: OS X 10.9 Mavericks
Processador: Intel Core 2 Duo
Memória: 2 GB de RAM
Placa gráfica: 64MB VRAM Dedicated Graphics Card
Espaço no disco: Requer 400 MB de espaço livre


Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] Ss_014bd74d69838d01619d2998263db3a40728dfaf
Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] Ss_ea34e106873fa68258f3c181e67b2a390917e0fe
Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] Ss_be568a95b30b76e9e5fb74aa5eb448e4dd04d03a


Última edição por Antonio Neto em Sex 25 Jan 2019, 10:52, editado 16 vez(es)

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Drink n Play nos créditos finais do jogo nessa versão.... CHUPA SOCIEDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!! Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] 1964626164 Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] 1964626164 Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] 1964626164 Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] 1964626164 Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] 1964626164 Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] 1964626164 

Esse Danilo lindo, pqp.

Enfim, já tenho o jogo no Desura mas irei comprar no Day 1 no Steam com toda a certeza! jogo FODIDO, bem feito pra caralho.... pessoas como o Grau vão amar esse jogo com toda a certeza. Old School perfeito só que sem os problemas da época, como problemas de jogabilidade e tal.

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
tenho no desura tb, o danilo sorteou aki e eu ganhei

mas pra falar a vdd nao terminei...

vou aproveitar pra platinar no steam com mais gosto

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Mas eu ouvi falar que quem tinha key do desura, vai ganhar na steam. rimkuk

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
yon escreveu:
Mas eu ouvi falar que quem tinha key do desura, vai ganhar na steam. rimkuk


conta direito essa história

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
yon escreveu:
Mas eu ouvi falar que quem tinha key do desura, vai ganhar na steam. rimkuk


bom, eu ganhei o do desura... acho justo comprar o do steam. o jogo e o danilo (e equipe) merecem.

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Comprarei.

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Comprarei assim que estiver disponível!

Alguém sabe já o valor?

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
dukemagus escreveu:
yon escreveu:
Mas eu ouvi falar que quem tinha key do desura, vai ganhar na steam. rimkuk


conta direito essa história


http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/updates/92937904/1391092391

Ah yes, and everyone that already has the game on Desura will be able to get a steam copy.
Well, that is it for now, thank you everyone!


GameVicio escreveu:
Se comprou o game no Desura não fique triste, além de disponibilizarem uma atualização para a nova versão na loja do Desura, ainda ganharão uma key Steam do game totalmente gratis.

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
editei o topico com o trailer pro steam

https://www.youtube.com/watch?v=qzCRnDqJo44

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
yon escreveu:
Mas eu ouvi falar que quem tinha key do desura, vai ganhar na steam. rimkuk


bom, eu ganhei o do desura... acho justo comprar o do steam. o jogo e o danilo (e equipe) merecem.


Bom, vc poderia pegar sua copia de graça e sortear a outra, vc gastaria o mesmo e imagino que ajudaria até mais o Danilo. Sorriso 

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Porra, que fodão!

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Muito legal.

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
http://store.steampowered.com/app/252010/

Preço full, R$ 15,99.... mas agora ta com 30% de promo, R$ 11,19. ÓTIMO preço!!!

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Bonatti escreveu:
http://store.steampowered.com/app/252010/

Preço full, R$ 15,99.... mas agora ta com 30% de promo, R$ 11,19. ÓTIMO preço!!!


Merda de Steam bloqueado aqui no trampo.

Comprarei pelo celular mesmo, foda-se!

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder