RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Grau Hut
Henrico D. Santo
Galdius
dukemagus
yon
Bonatti
Antonio Neto
11 participantes

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] - Página 4 EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
atrasou mas tao arrumando

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] - Página 4 EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Stream foda, foi bem maneiro!

 Sorriso 

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] - Página 4 EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
hoje o danilo divulgou que as cartas estão com problema no steam, mas a princípio nao é culpa deles. já entraram em contato com a valve para corrigir isso.

sobre as keys do jogo para steam àqueles que já tem o jogo no Desura, ainda estão providenciando isso, mas está confirmado.

dá pra conferir no link abaixo, no vídeo feito pela galera do Drink & Play



Última edição por Antonio Neto em Sex 07 Fev 2014, 01:46, editado 1 vez(es)

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] - Página 4 EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
olha uma imagem do desenvolvimento do odallus

olha o nome dos inimigos Rindo


Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] - Página 4 1782128_777468448948563_1883883063_n

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] - Página 4 EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
olha uma imagem do desenvolvimento do odallus

olha o nome dos inimigos Rindo


Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] - Página 4 1782128_777468448948563_1883883063_n


Hahahahahahahahahahha, Penes.... isso é quando vc já ta sem saco de pensar em nome de arquivo, hahaha.

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] - Página 4 EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Foi o que eu falei na transmissão, eu faço a mesma coisa.

Aqui no Flash eu preciso criar "cápsulas de animações", que são chamados de movie clips. A nomeação dessa porra é de extrema importância para a organização do seu trabalho todo no Flash, e tb é importante para evitar duplicações errôneas.

Enfim, tem horas que eu tô com tanta pressa e de saco cheio que eu coloco "pinto", "buceta" ou até "¢£¢skjabdsaj".

Teve um dia que o cara tava editando um curso que eu tinha feito, e o movie clip era de uma animação de uma menina andando. Eu mesmo não lembrava o nome direito do movie, aí fomos procurar na unha na library e conseguimos achar a maldita. mas ela estava nomeada como "chupinsca".

Eu adoro fazer isso.  :tudobem: 

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] - Página 4 EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
HAUhuahuahuahua, eu sou organizado com essas porras, mas é por que eu vou me perder se não for, hauhauuha.

Lembro até hoje de uma história do Jovem Nerd, de um cara que trabalhou com ele com edição de imagens e layouts e tal.... o cara fez, acho que um layout, e voltou 30 vezes do cliente.... ai ele tava puto e nomeou algo como "ultimaversaodessamerdanaoaguentomaisessefilhodaputa.jpg".... acabou, enviou para o cliente, e assim que enviou lembrou do nome, HUIAHUAHUAHUAHUAHUAUH!

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] - Página 4 EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
É bem isso Bonas, huahusahusa!

Aliás, vc tá parado né?

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] - Página 4 EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Fase 4, Bitches!!!

1 por dia da para acabar o jogo, hahah.

Detalhe, sempre fico ME FODENDO no level mo cota.... ai quando passo, passo inteiro SEM MORRER!
Missão 2 e 3 peguei a conquista No Death, vou pegar da 1 agora.

ISSO QUE É CURVA DE APRENDIZADO, PQP!!!

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] - Página 4 EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
É bem isso Bonas, huahusahusa!

Aliás, vc tá parado né?


No, to trampando no escritorio do meu pai, perto de casa.
Como fechei o estagio obrigatorio da facul e esse ano é TCC, decidi ficar la um tempo pq é mais de boas, ai foco em fechar os estudos e tal sem explodir a cabeça. Sorriso 

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] - Página 4 EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Fase 4, Bitches!!!

1 por dia da para acabar o jogo, hahah.

Detalhe, sempre fico ME FODENDO no level mo cota.... ai quando passo, passo inteiro SEM MORRER!
Missão 2 e 3 peguei a conquista No Death, vou pegar da 1 agora.

ISSO QUE É CURVA DE APRENDIZADO, PQP!!!


Eu não sabia que Oniken era tão difícil, aí quando eu baixei pra jogar pensei: "vou platinar de boas!".

Aí vi a dificuldade quando fui jogar e depois fui ver as conquistas... na boa, tô fudido!

Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
É bem isso Bonas, huahusahusa!

Aliás, vc tá parado né?


No, to trampando no escritorio do meu pai, perto de casa.
Como fechei o estagio obrigatorio da facul e esse ano é TCC, decidi ficar la um tempo pq é mais de boas, ai foco em fechar os estudos e tal sem explodir a cabeça. Sorriso 


Se vc tem essa oportunidade, então faça mesmo!

Trabalhar e fechar TCC, último ano de facu e essas coisas é tensíssimo.

Eu mesmo não consegui, era pra eu ter me formado ano passado, mas preferi deixar uma trabalho em específico pra esse ano e adiar o diploma, pq eu não tinha tempo, energia e saco pra fazer tudo de uma vez.

Eu te perguntei isso pq eu queria muito fazer um game com alguém, em Flash mesmo... mas a pessoa precisa manjar bastante de AS II ou III.

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] - Página 4 EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Sacanagem que tenho só 30 conto pra passar esse mês, vou ter que deixar pra depois. :(

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] - Página 4 EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
yon escreveu:
Sacanagem que tenho só 30 conto pra passar esse mês, vou ter que deixar pra depois. :(


Ontem a galera do Drink n Play transmitiram ontem o Oniken e o Danilo tava lá. Foi bem foda.

Aí sortearam uma key do game.  :tudobem: 

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] - Página 4 EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Fase 4, Bitches!!!

1 por dia da para acabar o jogo, hahah.

Detalhe, sempre fico ME FODENDO no level mo cota.... ai quando passo, passo inteiro SEM MORRER!
Missão 2 e 3 peguei a conquista No Death, vou pegar da 1 agora.

ISSO QUE É CURVA DE APRENDIZADO, PQP!!!


Eu não sabia que Oniken era tão difícil, aí quando eu baixei pra jogar pensei: "vou platinar de boas!".

Aí vi a dificuldade quando fui jogar e depois fui ver as conquistas... na boa, tô fudido!

Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
É bem isso Bonas, huahusahusa!

Aliás, vc tá parado né?


No, to trampando no escritorio do meu pai, perto de casa.
Como fechei o estagio obrigatorio da facul e esse ano é TCC, decidi ficar la um tempo pq é mais de boas, ai foco em fechar os estudos e tal sem explodir a cabeça. Sorriso 


Se vc tem essa oportunidade, então faça mesmo!

Trabalhar e fechar TCC, último ano de facu e essas coisas é tensíssimo.

Eu mesmo não consegui, era pra eu ter me formado ano passado, mas preferi deixar uma trabalho em específico pra esse ano e adiar o diploma, pq eu não tinha tempo, energia e saco pra fazer tudo de uma vez.

Eu te perguntei isso pq eu queria muito fazer um game com alguém, em Flash mesmo... mas a pessoa precisa manjar bastante de AS II ou III.


Ja trabalhei com ASIII, nunca usei o 2 mas já pesquisei sobre e topo! Sorriso 

Bora se falar por Skype depois? Sorriso 

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] - Página 4 EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
Sacanagem que tenho só 30 conto pra passar esse mês, vou ter que deixar pra depois. :(


Ontem a galera do Drink n Play transmitiram ontem o Oniken e o Danilo tava lá. Foi bem foda.

Aí sortearam uma key do game.  :tudobem: 


E vamos sortear outra domingo. Sorriso 

descriptionOniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH] - Página 4 EmptyRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder