RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Grifes não querem consumidores da classe C

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Kaneda
Dopefish
Perikito
Sakury
Pollux
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Nanaki
Grau Hut
Ricardo
Reznov
Bonatti
Alohawell Ltda
Leinad
VRebuli
Punch
DJANGO
21 participantes

descriptionGrifes não querem consumidores da classe C  - Página 4 EmptyRe: Grifes não querem consumidores da classe C

more_horiz
Pollux escreveu:
DJANGO escreveu:

enfim, eu to pouco me fudendo pra roupa, unico item que eu pago cara são nos tênis da macboot, custam uns 180~200 mas duram pra caralho... tirando isso uso roupa que ganhei, de bazar, que não serve mais pro meu pai e talz huehaueh, os parentes andam enchendo o saco ultimamente, dizem que eu ando vestido igual mendigo pq gasto minha grana com games

e eles tem razão, mas foda-se eu não saio de casa msm

Cara 200 reais nem é caro se o tênis for bom. Dá pra pagar menos, mas daí vai ficar com um tênis de bosta que rasga ou se desmonta se pegar chuva. 
Menos que isso só All Star, que uso mas que anda destruindo meu pé. acho que vou ter de comprar um tênis melhor.

E minha mulher tá enchendo o saco com roupa pq diz que eu não tenho roupa e é verdade, mas eu odeio ir na loja comprar e ter que provar e aquelas merdas.

Tem coisas quem realmente não dá para economizar, tipo se você for correr, compre um bom tênis para corrida/ jogging/etc, porque senão o que você economizar no tênis, vai gastar o triplo em ortopedista e fisioterapeuta. :tudobem: 

descriptionGrifes não querem consumidores da classe C  - Página 4 EmptyRe: Grifes não querem consumidores da classe C

more_horiz
Dopefish escreveu:
o que eu mais vejo é gente que pode comprar roupa cara, mas só compra roupa em promoção

e quem deveria ter outras prioridades, vai atrás de roupa de marca

Negócio é comprar roupa no exterior.
Aqui eu compro uma coisa ou outra.

E não vejo mal em pagar um pouco mais, se não vai te fazer falta o dinheiro.

A qualidade das roupas é algo que eu levo muito em conta e aceito pagar a mais por isso.

more_horiz
Dopefish escreveu:
as pessoas são burras
não que eu ache que as pessoas não devam gastar...devem sim até pq o dinheiro é delas e foda-se, mas ter as coisas top pra ficar se apertando no fim de cada mês é coisa de gente burra msm, sem planejamento

cara isso ai é gente q nao sabe educar os filhos, essa aí é com ctz aquelas mae "coitada" que nao consegue se impor

ta na cara que é filha biscate que EXIGE q a mae compre essas roupas caras sem usar o dinheiro proprio

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Bem, eu não gostaria de ter meu nome associado aos rolezinhos porque sou contra eles, mas é estranho uma marca que não queira mais clientes.

Por outro lado me pareceu que o fato das marcas não quererem associação com o rolezinho é só para não perder o tradicional publico alvo deles, ou seja, é uma questão comercial e não propriamente de vergonha.

Se as vendas aumentarem depois da associação das marcas com o rolezinho com certeza os donos vão apoiar a idéia.

Não acho estranho....
Você tem uma marca que busca o publico alvo X.
O publico alvo Y começa a comprar e escrotizar sua marca.
Publico alvo X, que gastava mais, não vai mais querer a sua marca.

Eu não vejo problema em pessoas classe C usarem marca X ou Y, e tenho certeza que esse não é o problema que essas marcas estão enfrentando. O problema é vincularem eles a rolezinhos, funk e essas coisas, muitas vezes ligadas ao crime, o que pode foder a imagem da marca.

Bem isso.Parabéns pelo comentário.

more_horiz
Sakury escreveu:
Eu não usaria uma camiseta da marca polo, lacoste, diabo a quatro se a mesma for relacionada a funkeiros, rolezinho ou qualquer escória da sociedade.

E muuuitas outras pessoas, principalmente o publico alvo dessas marcas pensariam assim também.

Esse é o medo deles.

Acho que o medo de ser associado aos funkeiros é que quando rico não comprar mais produto X por ser taxado de coisa de funkeiro, nem pra funkeiro mais a marca irá vender, porque os funkeiros querem ostentar coisas feita para elite e se a marca não é mais consumida pela elite, não dá pra ostentar. Aí a fabricante não vende nem pra X e nem pra Y e lá se vai uma marca de valor.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder