RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Antonio Neto
Jail
Ricardo
VRebuli
Perikito
9 participantes

descriptionGTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. EmptyGTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

more_horiz
GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. GTA_5_PC

Na semana passada, foi revelado que os lojistas nórdicos estavam se preparando para começar a receber pré-encomendas para a versão ainda não anunciada de Grand Theft Auto V para PC. Agora, parece que os lojistas do Reino Unido estão se preparando para entrar em cena, e está parecendo que GTA V para PC está prestes a acontecer.


Uma fonte da High Street confirmou-nos que eles estão se preparando para oferecer pré-encomendas da versão para PC de Grand Theft Auto V, e enquanto eles não estavam preparados para oferecer quaisquer datas específicas, fomos informados de que isso estará acontecendo em breve.

O nosso relatório anterior indicava que em todas as lojas operadas pela mesma empresa (a Dixons Retail UK) estariam oferecendo pré-encomendas em toda a região nórdica no final da semana passada, embora, posteriormente, a campanha supostamente foi adiada para uma data posterior.

Nossa nova fonte sugere que as lojas do Reino Unido em breve estarão recebendo pré-encomendas, o que aumenta ainda mais a probabilidade de que um anúncio de GTA V para PC está a caminho.

Resumida da Fonte.


Será que agora vai... pros PC Gamers de plantão!

descriptionGTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. EmptyRe: GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

more_horiz
Nossa, tomara! Primeiro GTA na vida que eu to com muita vontade de jogar!

descriptionGTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. EmptyRe: GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Nossa, tomara! Primeiro GTA na vida que eu to com muita vontade de jogar!


Eu também to afim de jogar esse, só ouvi coisa boa dele!

descriptionGTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. EmptyRe: GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

more_horiz
Se esse GTA vier bem otimizado, prevejo as screens mais fodas da história!

descriptionGTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. EmptyRe: GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

more_horiz
Estou amando cada centímetro desse jogo. Rockstar Deusa. Rockstar Mito. Rockstar Musa.

descriptionGTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. EmptyRe: GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

more_horiz
esse eu devo pegar no launch tb...

gta nao é mto minha cara, mas pelo menos na epoca do hype o jogo deve me divertir

só o VC q tive saco p terminar

descriptionGTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. EmptyRe: GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Se esse GTA vier bem otimizado, prevejo as screens mais fodas da história!


Se for um bagulho bem feitinho, desbanca fácil PS3 e Xbox, eles tem uma chance de melhorar a cagada de não terem esperado um pouco e lançado pra essa nova gen. O esquema é ficar na torcida!

descriptionGTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. EmptyRe: GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

more_horiz
Sei lá, espero morder a língua, mas ainda prefiro esperar o anúncio da Rockstar...


E antes de tudo, se for vir, que venha bem otimizado.

Ah, claro, comprarei full no primeiro dia.

descriptionGTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. EmptyRe: GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

more_horiz
Rapaz, se ficar exatamente como a versão de PS3/X360, sem nenhum efeito a mais, porém com full HD e 60fps, já tá ótimo para mim.

descriptionGTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. EmptyRe: GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Rapaz, se ficar exatamente como a versão de PS3/X360, sem nenhum efeito a mais, porém com full HD e 60fps, já tá ótimo para mim.


Idem pra mim.

Mas que isso não sacrifique um bom desempenho no PC... GTA IV COF COF...

descriptionGTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. EmptyRe: GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

more_horiz
Tenho quase certeza que a versão para PC sai junto de uma versão para PS4 e Xone.

descriptionGTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. EmptyRe: GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Ricardo escreveu:
Se esse GTA vier bem otimizado, prevejo as screens mais fodas da história!


Se for um bagulho bem feitinho, desbanca fácil PS3 e Xbox, eles tem uma chance de melhorar a cagada de não terem esperado um pouco e lançado pra essa nova gen. O esquema é ficar na torcida!


Mais de 30 milhões de cópias vendidas dão rizada de você falando que eles fizeram cagada.... e eu junto, hauhauhauhauhauhauhauhau.

descriptionGTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. EmptyRe: GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tenho quase certeza que a versão para PC sai junto de uma versão para PS4 e Xone.


Acho que não sai junto, mas é certeza que pra PS4 e XOne saia tb.

Eu aposto que a versão PC saia no máximo até o final de Março, se os rumores forem verdadeiros. E daqui mais uns 2 meses, aí sai a versão dos novos consoles.

descriptionGTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. EmptyRe: GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

more_horiz
Bonatti escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
Ricardo escreveu:
Se esse GTA vier bem otimizado, prevejo as screens mais fodas da história!


Se for um bagulho bem feitinho, desbanca fácil PS3 e Xbox, eles tem uma chance de melhorar a cagada de não terem esperado um pouco e lançado pra essa nova gen. O esquema é ficar na torcida!


Mais de 30 milhões de cópias vendidas dão rizada de você falando que eles fizeram cagada.... e eu junto, hauhauhauhauhauhauhauhau.


Os caras foram gênios, na boa.

descriptionGTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. EmptyRe: GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

more_horiz
Lançar um jogo caro desses só para PS4 e Xone seria o maior erro da história da Rockstar.
Deixaria o produto mais caro e não venderia 1/3.

descriptionGTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. EmptyRe: GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder