RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Antonio Neto
Jail
Ricardo
VRebuli
Perikito
9 participantes

descriptionGTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. - Página 2 EmptyRe: GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

more_horiz
Bonatti escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
Ricardo escreveu:
Se esse GTA vier bem otimizado, prevejo as screens mais fodas da história!


Se for um bagulho bem feitinho, desbanca fácil PS3 e Xbox, eles tem uma chance de melhorar a cagada de não terem esperado um pouco e lançado pra essa nova gen. O esquema é ficar na torcida!


Mais de 30 milhões de cópias vendidas dão rizada de você falando que eles fizeram cagada.... e eu junto, hauhauhauhauhauhauhauhau.



 :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionGTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. - Página 2 EmptyRe: GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Bonatti escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
Ricardo escreveu:
Se esse GTA vier bem otimizado, prevejo as screens mais fodas da história!


Se for um bagulho bem feitinho, desbanca fácil PS3 e Xbox, eles tem uma chance de melhorar a cagada de não terem esperado um pouco e lançado pra essa nova gen. O esquema é ficar na torcida!


Mais de 30 milhões de cópias vendidas dão rizada de você falando que eles fizeram cagada.... e eu junto, hauhauhauhauhauhauhauhau.



 :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 
 I love you 

descriptionGTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. - Página 2 EmptyRe: GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

more_horiz
Master races piram

descriptionGTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. - Página 2 EmptyRe: GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

more_horiz
GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. - Página 2 Gtavparapcmitoourealidade

descriptionGTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. - Página 2 EmptyRe: GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

more_horiz
Eu joguei ele na casa do tio do meu namorado. E MEUDEUS só de aproveitando o mundo aberto foram HORAAAAAAAAAAAAAS.


Quero com todas as forças do mundo.

descriptionGTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido. - Página 2 EmptyRe: GTA V para PC: Pré-encomendas chegando ás lojas do Reino Unido.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder