RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Realidade virtual foi o motivo da saída de John Carmack da id Software

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionRealidade virtual foi o motivo da saída de John Carmack da id Software - Página 2 EmptyRe: Realidade virtual foi o motivo da saída de John Carmack da id Software

more_horiz
Half Life 3 precisa ter um coop on line FODA!

descriptionRealidade virtual foi o motivo da saída de John Carmack da id Software - Página 2 EmptyRe: Realidade virtual foi o motivo da saída de John Carmack da id Software

more_horiz
Half-Life 2, principalmente os episódios, ja tem MUITO de Co-op.
Mas eu gosto dos momentos de solidão.
Eu já pensei nisso.... acharia FODA se HL3 fosse co-op, mas que vocês se dividissem as vezes, cada um por um canto, no seu tempo e tal, e se um empacasse, que se foda, espera ae. Coisas do tipo, seria diferente do que temos hoje em dia (Gears ainda faz um pouco disso, mas não tanto).

O que não sei é... um seria a Alex? Por que se sim, eles iriam ter que dar voz ao Gordon (o que aprovo, acho que FPS com personagem mudo não rola mais) OU o segundo player ser a Shell.

Ou faz a campanha SP mesmo na pegada dos outros e coloca um modo Co-op a parte com outras missões (talvez outros personagens).
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder