RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCapcom explica motivo para a saída de Inafune EmptyCapcom explica motivo para a saída de Inafune

more_horiz
Capcom explica motivo para a saída de Inafune Keiji-inafune-530x353

Keiji Inafune queria criar jogos de forma mais independente, por isso deixou a Capcom. Quem confirmou isso foi a própria Capcom.

Vinhamos anunciando que ele estava insatisfeito com a indústria japonesa, depois disse que odiava seu trabalho e, alguns dias após essa declaração, outra notícia, desta vez mais bombástica: Keiji Inafune havia deixado a Capcom.

Foi a Capcom que esclareceu numa sessão de perguntas e respostas o motivo que levou Inafune a abandonar a companhia na qual trabalhou durante 23 anos.

“Temos pensado em formas radicais de mudar as nossas operações R&D em resposta às alterações rápidas que ocorrem no nosso mercado,” disse a Capcom.

“Quando estávamos nos preparando para fazer estas reformas estruturais, o Sr. Inafune disse que queria continuar seu trabalho de forma independente. A Capcom aceitou o seu pedido, o que resultou no anúncio de seu desligamento.”

FONTE: http://www.clubedos5.com.br/games/capcom-explica-motivo-para-a-saida-de-inafune/#more-20739

descriptionCapcom explica motivo para a saída de Inafune EmptyRe: Capcom explica motivo para a saída de Inafune

more_horiz
Digo e repito: a saída dele da Capcom só trará beneficios aos jogadores. 8)

A Capcom precisa adotar novas medidas pra não lançar 20 jogos da mesma franquia e cheio de spin-offs ou histórias que se embolam na metade do caminho pra ganhar meu respeito de volta.

descriptionCapcom explica motivo para a saída de Inafune EmptyRe: Capcom explica motivo para a saída de Inafune

more_horiz
Eu já acho que os "gênios" devem sempre continuar trabalhando na empresa que o "revelou" coordenando, como é o Miyamoto na Nintendo por exemplo, que a big N num faz nada sem antes falar com o Miyamoto que manja das putarias gamisticas.

Vamos ver o que vai dar isso...

more_horiz
Usopp escreveu:

A Capcom precisa adotar novas medidas pra não lançar 20 jogos da mesma franquia e cheio de spin-offs ou histórias que se embolam na metade do caminho pra ganhar meu respeito de volta.

Perfeito... é exatamente oq eu faei em outro topico. Isso vais er muito bom apra a Capcom... tem muita gente talentosa por ai.... vai ser bom ter um sangue novo pensando nas paradas!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Usopp escreveu:

Perfeito... é exatamente oq eu faei em outro topico. Isso vais er muito bom apra a Capcom... tem muita gente talentosa por ai.... vai ser bom ter um sangue novo pensando nas paradas!

Eu só queria que esses novos talentos investissem mais em coisas novas do que outro Resident Evil, Devil May Cry ou Megaman. A Capcom tem essa mania de explorar a franquia até não poder mais e a série ficar por baixo nas vendas. Face palm

more_horiz
Usopp escreveu:
Bonatti escreveu:
Usopp escreveu:

Eu só queria que esses novos talentos investissem mais em coisas novas do que outro Resident Evil, Devil May Cry ou Megaman. A Capcom tem essa mania de explorar a franquia até não poder mais e a série ficar por baixo nas vendas. Face palm

Olha, falando em Resident Evil, pode até ficar abaixo em qualidade, mais DUVIDO q tenha ficado abaixo em vendas.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Usopp escreveu:
Bonatti escreveu:
Usopp escreveu:

Olha, falando em Resident Evil, pode até ficar abaixo em qualidade, mais DUVIDO q tenha ficado abaixo em vendas.

Já ficou sim: basta olhar o número de vendas da série Outbreak e Dead Aim, tirando outros ports sebosos da série como foi o caso do 4 no PC que num vendeu nada também... Falo assim: focar em séries, de preferencia numa ordem cronologia que dê pra acompanhar, não com o terceiro jogo se passando antes do primeiro e o quarto entre o primeiro e o segundo pra facilitar a compreensão também.

Capcom já mostrou no NES como era capaz de fazer qualquer tipo de jogo variado ficar bom e com caracteristicas únicas e no SNES e PS1 mostrou como novos games podem ser criativos sem exagerar demais nos titulos. Agora no PS2 e na geração mostrou que apenas se preocupa em pegar franquias já conhecidas e ficar lançdando infinitas versões até perder a graça de jogar a série.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder