RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[DICA]Humble Civilization Bundle Empty[DICA]Humble Civilization Bundle

more_horiz
https://www.humblebundle.com/

Resumindo:

pague o que quiser e pegue civilization 3 e 4 com todas as expansões + ace patrol e railroads

Pague mais que a média (agora tá em 9 dólares) e pegue tudo acima + civilization 5 com a primeira expansão

Pague mais que quinze dólares e pegue tudo acima mais a última expansão do Civilization 5


Vale lembrar que Civ 5 tem suporte total ao steam workshop e uma penca de mods legais, incluindo:

Tamirel (Elder scrolls)
Game of Thrones
Avatar (desenho do moleque com a flecha na cabeça)
Terra Média
Faêrun (D&D)
Warcraft
Romance dos 3 Reinos (épico chinês)
My Little Pony (não pergunte)


e mais centenas de pequenos adicionais, desde novas religiões até civilizações extraterrestres.

Vale cada centavo

Pra quem quer iniciar na série

description[DICA]Humble Civilization Bundle EmptyRe: [DICA]Humble Civilization Bundle

more_horiz
little pony novo ta fazendo sucesso

nunca vi

description[DICA]Humble Civilization Bundle EmptyRe: [DICA]Humble Civilization Bundle

more_horiz
nem eu, mas é um testamento do potencial que esse game tem pra mods

description[DICA]Humble Civilization Bundle EmptyRe: [DICA]Humble Civilization Bundle

more_horiz
Po, é bol citar tb que ta rolando o weekly da double fine... empresa com jogos fodoes ai pra rolo ;-)

description[DICA]Humble Civilization Bundle EmptyRe: [DICA]Humble Civilization Bundle

more_horiz
Se alguém comprar o Gods and Kings do Civilization V e já tiver e quiser repassar por favor me mande MP  awesome awesome 

description[DICA]Humble Civilization Bundle EmptyRe: [DICA]Humble Civilization Bundle

more_horiz
repassei pro meu irmão já, desculpa

description[DICA]Humble Civilization Bundle EmptyRe: [DICA]Humble Civilization Bundle

more_horiz
dukemagus escreveu:
repassei pro meu irmão já, desculpa


 :foreveralone: 


No problem, bro

description[DICA]Humble Civilization Bundle EmptyRe: [DICA]Humble Civilization Bundle

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder