RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Conheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo)

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Nanaki
Black Heinzo
Henrico D. Santo
Bonatti
8 participantes

descriptionConheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo) EmptyConheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo)

more_horiz
Conheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo) 19evh17muy4dxjpg

O nosso querido Sonic é um ícone dos videogames há mais de 20 anos. Então faz sentido que a Sega dê uma repaginada ao mascote – nada drástica, é claro – para o novo jogo e a série de TV que serão lançados em breve.


Você deve estar forçando a vista para ver o que está diferente no visual do bom e velho Sonic. O cachecol marrom é a maior mudança, e ele também tem uma bandagem protegendo seus pulsos, pés e canelas. O novo visual faz parte de Sonic Boom, (trailer acima), o novo jogo para Wii U e 3DS anunciado pela Sega nesta quinta-feira em Nova York. Além do game, Sonic também ganhou uma série de animação que será exibida no Cartoon Network.

Os companheiros de Sonic também ganharam algumas mudanças no visual. Knuckles está muito maior e musculoso que os outros. Tails está com um look de inventor, com cinto de ferramentas e tudo. Amy vem com um grande martelo e parece ser o cérebro do grupo. A série e o jogo levam o mesmo nome e serão acompanhados por brinquedos feitos pela Tomy, que também produz os produtos de Pokémon.

Conheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo) 19evh17n1s58kjpg

O jogo Sonic Boom está sendo produzido por duas empresas diferentes. A BigRedButton, fundada pelo ex-Naughty Dog Bob Raffei, está fazendo a versão para Wii U. O estúdio Sanzaro está fazendo a versão para 3DS. O jogo será um prólogo da série na TV e, segundo a Sega, vai complementar a história da animação de alguma forma.

Nós vimos uma demonstração do jogo para Wii U e pudemos notar que a campanha principal será feita para um co-op com dois jogadores, mas há outros modos que suportam até quatro jogadores ao mesmo tempo. Na demo, pudemos ver novas locações e perceber que o jogo vai ser menos linear que os últimos. Durante o anúncio nesta quinta, Stephen Frost, produtor da Sega, afirmou que o jogo vai se passar em uma terra antiga, com muita exploração e combate corpo a corpo. Além de, é claro, os piques em alta velocidade que já são uma marca registrada de Sonic.

A versão para console está sendo produzida na CryEngine 3. A versão portátil para 3DS terá uma história diferente e a arquitetura das fases também será outra, mas o jogo vai se passar no mesmo universo.

Conheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo) 19evh17mxsfzwjpg

Haverá um foco maior no trabalho em equipe. Um teaser exibido pela Sega mostrou sequências com os quatro personagens. Tails, Knuckles e Amy terão mais importância na narrativa e suas habilidades especiais serão usadas para ajudar Sonic na jornada.

Além do jogo, a Sega também está investindo em uma série de animação para a franquia Sonic. O programa será exibido na Cartoon Network (nos Estados Unidos) e está sendo produzido pela Genao Productions. O produtor executivo Evan Pailey descreveu alguns episódios da série em que Sonic demite Tails do papel de ajudante e Eggman tenta tomar o seu lugar.

Conheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo) 19evh1bkudahpjpg

Esta é uma tentativa clara de trazer a franquia Sonic para um público mais jovem e, ao mesmo tempo, tentar agradar os fãs que deram tanta longevidade à série. Sonic é um personagem com fãs dedicados e exigentes, e uma aposta como Sonic Boom pode ser certeira ou flopar lindamente.

Conheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo) 19evh1dk4iznpjpg

Conheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo) 19evh1djz4cjtjpg

Ainda não há data de lançamento para Sonic Boom.

http://www.kotaku.com.br/novo-sonic-boom/

descriptionConheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo) EmptyRe: Conheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo)

more_horiz
Ta, essa porra parece estar mais bonita que Mario 3D World! oO

Se tiver Multiplayer Online meu Hype voa!

descriptionConheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo) EmptyRe: Conheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo)

more_horiz
O que eu não curti foi o lenço do Sonic.

Knuckles grandão achei foda. só podiam deixar ele com uma cara mais ranzinza pra combinar com o corpão dele.

Parece até o Chopper na forma "humana".

Conheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo) Heavypoint

descriptionConheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo) EmptyRe: Conheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo)

more_horiz
Não terá multi online.

O jogo está muito bonito mesmo, lembrando que se utiliza a CryEngine 3 que traz coisas novas.

Quanto ao estilo de arte usada nos personagens, está estranho, mas tá bonito...Meio que difícil de falar no momento. É mais questão de costume mesmo.

E se nota também que tem a marca do lenço do SONIC que lembra muito o Drake de U3.

O único que não consigo aceitar é o Knuckles! Ele ficou muito desproporcional. Parece até um monte de coisa menos ele. Huehuehuehuehue...

O gameplay mostrado parece muito FODA!

Ficarei de olho no seu TPC.

Excelente artigo Bonatti! Sorriso 

descriptionConheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo) EmptyRe: Conheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ta, essa porra parece estar mais bonita que Mario 3D World! oO

Se tiver Multiplayer Online meu Hype voa!


Os gráficos estão simplesmente soberbos! No vídeo a coisa impressiona demais! Até pensei: "Blz, daora esses gráficos no PS4".

Aí vi Wii U e eu;

 :tudobem: 


























































 :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: 

descriptionConheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo) EmptyRe: Conheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Ta, essa porra parece estar mais bonita que Mario 3D World! oO

Se tiver Multiplayer Online meu Hype voa!


Os gráficos estão simplesmente soberbos! No vídeo a coisa impressiona demais! Até pensei: "Blz, daora esses gráficos no PS4".

Aí vi Wii U e eu;

 :tudobem: 


























































 :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: 


2.

Confesso que pensei que era para new-gen no momento. Depois vi no final do vídeo as plataformas que será lançado.

Fiquei de queixo caído.

descriptionConheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo) EmptyRe: Conheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo)

more_horiz
esse era o tal novo jogo do sonic que iriam anunciar ? achei que era multiplataforma

descriptionConheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo) EmptyRe: Conheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo)

more_horiz
Eu curti pra caralho o Sonic novo. Não vi problema nenhum no lenço e acho que reclamar do tamanho das pernas foi uma das coisas mais gays dos últimos tempos na internet.... puta mimimi do caralho.

descriptionConheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo) EmptyRe: Conheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Ta, essa porra parece estar mais bonita que Mario 3D World! oO

Se tiver Multiplayer Online meu Hype voa!


Os gráficos estão simplesmente soberbos! No vídeo a coisa impressiona demais! Até pensei: "Blz, daora esses gráficos no PS4".

Aí vi Wii U e eu;

 :tudobem: 


 :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: 


CryEngine 3 (que, por sinal, a muito tempo a Crytec tinha dito que tinha rodado com perfeição no Wii U).... ai chega a EA e fala que ele não aguenta a Frostbite.... HAUHUAHAUHUAUHA TOMA ESSE TAPA NA CARA, HAUHAUHAUHAUHAU!

descriptionConheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo) EmptyRe: Conheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu curti pra caralho o Sonic novo. Não vi problema nenhum no lenço e acho que reclamar do tamanho das pernas foi uma das coisas mais gays dos últimos tempos na internet.... puta mimimi do caralho.


Quem fez isso?

Nem achei zuado o lenço. Ele só me lembrou o Drake de U3. Ai vc liga isso a NaughtyDog e já eras. Pensa até que foi proposital.

Mas eu curti o SONIC assim do que o cara de maloqueiro pilantra.

descriptionConheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo) EmptyRe: Conheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo)

more_horiz
Nanaki escreveu:
esse era o tal novo jogo do sonic que iriam anunciar ? achei que era multiplataforma


Parece que vai ter um Multi feito pela Team Sonic tb.... chuto que vai ser um Generations 2 (tomara).

descriptionConheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo) EmptyRe: Conheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo)

more_horiz
Also, galera da ND trabalhando com Engine da CryTec (e parece que tem gente dela envolvido também)..... esse jogo vai ser FODA!

descriptionConheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo) EmptyRe: Conheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu curti pra caralho o Sonic novo. Não vi problema nenhum no lenço e acho que reclamar do tamanho das pernas foi uma das coisas mais gays dos últimos tempos na internet.... puta mimimi do caralho.




Só o lenço ficou uma bosta. Na boa, não combina com ele.


Vc pode falar "ah, mas e o Rayman?". Rayman sempre foi daquele jeito, com lenço. E a Ubi é francesa.


Pra mim parece que quiseram colocar esse lenço horrível nele pra lembrar do Drake, já que parte da antiga ND tá nesse game produzindo.

Eu analisei, só achei a cabeça do Knuckles desproporcional, talvez a cara de bobo dele... mas eu curti ele ser grandão, diferencia bastante do Sonic.

O que fode é esse lenço no Sonic, na boa.

Tails ficou perfeito e Amy... foda-se ela.

descriptionConheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo) EmptyRe: Conheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo)

more_horiz
EA manja porra nenhuma. O negócio dela é criticar.

descriptionConheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo) EmptyRe: Conheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo)

more_horiz
"Babak "Bob" Rafei (Persian: بابک رافعی‎) is an Iranian Video game art director, character animator and concept artist.[1] He is the co-founder and CEO of Big Red Button Entertainment, Inc. A graduate of Parson's School of Design, Rafei was the very first employee of Naughty Dog, joining them in early 1995 to work on Crash Bandicoot. Other notable works include Jak and Daxter and Uncharted: Drake’s Fortune.[1]"

O cara realmente é FODA!

Site dele com ilustrações do mesmo:
http://www.bobrafei.com/

Also, parece que só trabalhou no Uncharted 1, logo, o lenço não deve ser menção ao 3 não, hahha.

E no site da empresa você ve fotos de dentro dela e varios quadros na parede (normalmente são posteres de jogos trabalhados pela equipe e tal).... da para ver um do Simpsons: Hit and Run, melhor jogo dos Simpsons já feito! Sorriso

descriptionConheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo) EmptyRe: Conheça o novo Sonic e seu próximo jogo: Sonic Boom (tópico + informativo)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder