RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom EmptySonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom

more_horiz
Em uma entrevista recente com a GameSpot os desenvolvedores do Sonic Boom, Big Red Button, falaram sobre os desafios enfrentados pela equipe quando eles vieram com seus desenhos e conceitos de persongem originais para a Sonic Team.

Sonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom _-Sonic-Boom-Wii-U-_


"Nós experimentamos diferentes cores e texturas sobre os personagens, como a pele ou escamas, e rapidamente a Sonic Team mostrou um certo desconforto com isso. Eram como grandes grades de proteção para nós entendermos quando estávamos desviando muito longe do que se esperava do personagem. Sem a sua contribuição (Sonic Team), o personagem teria sido muito mais estranho e diferente do que o Sonic é conhecido."

Como Rafei lembrou: "Logo no início, quando tivemos a nossa primeira revisão de todas as coisas loucas que queriamos tentar, Iizuka-san (chefe da Sonic Team da SEGA do Japão) veio para Los Angeles e observou todos os diferentes conceitos."

Sonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom Sonic_boom-3


"Eu senti pena do cara, porque às vezes ele não poderia realmente olhar para a tela era muito traumático vendo todas as coisas loucas que queríamos fazer . No decorrer da reunião, quando estávamos chegando com novas idéias, tivemos um papo muito sincero - apenas dois adultos falando da conversa sobre o porquê de um personagem deve ou não usar calças, e que foi um momento muito surreal na minha vida e minha carreira", continuou Rafei . "Mas isso nos ajudou a entender as regras de vestuário neste universo. Qualquer pequeno ajuste foi um caminho muito longo , por isso tivemos que ter muito cuidado."

Sonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom Sonic_boom_wii_u_box_art_by_silverdahedgehog06-d785jrx

Fonte: http://mynintendonews.com/2014/03/17/sonic-team-werent-keen-on-the-original-sonic-boom-designs/

descriptionSonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom EmptyRe: Sonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom

more_horiz
fazer o que

tem que mudar pra vender

só que pqp, deram bomba para o knucles

descriptionSonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom EmptyRe: Sonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom

more_horiz
achei bom mudarem

e aprovei o knuckles

descriptionSonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom EmptyRe: Sonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom

more_horiz
caralho, ALGUEEEEM ainda se importa com o sonic?

descriptionSonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom EmptyRe: Sonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom

more_horiz
Deve ter sido um choque mesmo pros caras do Sonic Team quando viram os concepts, japonês em geral é bem conservador e ainda somado que os caras são pais da criança.

Mas eu gostei do resultado, de todos os personagens.

descriptionSonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom EmptyRe: Sonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom

more_horiz
burn1004 escreveu:
caralho, ALGUEEEEM ainda se importa com o sonic?

descriptionSonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom EmptyRe: Sonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom

more_horiz
não sou fã do ouriço azul, mas acho putaria com os fãs da franquia essa modificação "necessaria" para alavancar verba para o estudio.

descriptionSonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom EmptyRe: Sonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom

more_horiz
Aprovei o design geral, exceto do Knuckles que ficou horroroso.

descriptionSonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom EmptyRe: Sonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom

more_horiz
Esse jogo vai ser criticado até sair, ai todo mundo vaia char bom.
ANOTEM!

descriptionSonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom EmptyRe: Sonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom

more_horiz
burn1004 escreveu:
caralho, ALGUEEEEM ainda se importa com o sonic?


Depois dos 2 últimos jogos excelentes (Generations e Lost World)?
Com certeza.

descriptionSonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom EmptyRe: Sonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom

more_horiz
Dopefish escreveu:
Aprovei o design geral, exceto do Knuckles que ficou horroroso.


Não achei horroroso, só assusta mais, mas já me acostumei e comecei a curtir.
O Tails ficou foda!

descriptionSonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom EmptyRe: Sonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom

more_horiz
Bonatti escreveu:
burn1004 escreveu:
caralho, ALGUEEEEM ainda se importa com o sonic?


Depois dos 2 últimos jogos excelentes (Generations e Lost World)?
Com certeza.


O Lost Woods eu não joguei, mas o Generations é inferior a grande maioria dos jogos de plataforma que eu já joguei, tanto no 2D como no 3D.

Sonic é o All Stars Racing Transformed, e só.

descriptionSonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom EmptyRe: Sonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom

more_horiz
Eu meio que larguei de mão do Sonic... Não joguei o último do Wii U, mas é uma franquia que "gastou", que perdeu o brilho pra mim.

Vi um vídeo desse Boom, e não é que não gostei, mas é que o Sonic já me enjoou mesmo.

descriptionSonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom EmptyRe: Sonic Team Não estavam interessados no design original de Sonic Boom

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder