RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJogo exclusivo da Oculus para PC é um sonho virando realidade EmptyJogo exclusivo da Oculus para PC é um sonho virando realidade

more_horiz
Jogo exclusivo da Oculus para PC é um sonho virando realidade Ku-xlarge-1

No começo, era apenas um demo. Depois, virou um jogo completo. Agora, EVE Valkyrie se torna o primeiro título a ser co-produzido pela Oculus Rift, o que significa que o game será exclusivo para o acessório. E isso me deixa muito feliz.

A Oculus fez o anúncio na última quarta e confirmou que agora o jogo será co-produzido entre os desenvolvedores da empresa e a CCP, que já estava trabalhando em EVE Valkyrie.

EVE Valkyrie é um jogo de combate espacial baseado no universo de EVE Online, e é tudo o que eu sonhava para o futuro dos videogames quando estava jogando X-Wing e Wing Commander em um 486 com monitor CRT. E não falo só dos gráficos, mas também da velocidade e, mais importante, da imersão. Foi uma longa espera – cerca de 20 aos – mas parece que estamos chegando ao ápice, caros fãs de combates espaciais.

É estranho ver esse sonho virando realidade – pelo menos no papel, uma vez que eu ainda não joguei – mas também é muito emocionante.

http://www.kotaku.com.br/eve-valkyrie-exclusivo-oculus-rift/

descriptionJogo exclusivo da Oculus para PC é um sonho virando realidade EmptyRe: Jogo exclusivo da Oculus para PC é um sonho virando realidade

more_horiz
Que parada FODA!!!

descriptionJogo exclusivo da Oculus para PC é um sonho virando realidade EmptyRe: Jogo exclusivo da Oculus para PC é um sonho virando realidade

more_horiz
Esse EVE ae É MONSTRO DEMAIS!

Jogo impossível pra se lançar nos consoles.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder