RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPróximo jogo da criadora de "Portal" será exclusivo para Ouya EmptyPróximo jogo da criadora de "Portal" será exclusivo para Ouya

more_horiz
A designer Kim Swift, que trabalhou em "Portal" e "Quantum Conundrum", anunciou que seu próximo jogo será exclusivo para Ouya, o console Android financiado através do Kickstarter.

"Acreditamos que essa plataforma vai nos dar liberdade para produzir os games originais e únicos que temos em mente. Apesar de o título definitivamente ser voltado para os jogadores mais exigentes por conta do nível de habilidade e dificuldade, ele tem uma tendência que é totalmente bem-vinda no console. Espere o anúncio oficial em breve", disse Kim.

Anteriormente, Kim também trabalhou nos games da série "Left 4 Dead", da Valve.

Conhecendo o Ouya

Console baseado em Android e que permite que os jogadores criem seus próprios games, o Ouya está disponível para compra antecipada por US$ 99,99.

O lançamento do videogame está agendado para junho, mas quem colaborou com a produção do console fazendo doações no site Kickstarter - onde a equipe de desenvolvimento obteve US$ 8,5 milhões - terá o seu aparelho enviado ainda em março.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/03/09/proximo-jogo-da-criadora-de-portal-sera-exclusivo-para-ouya.htm

descriptionPróximo jogo da criadora de "Portal" será exclusivo para Ouya EmptyRe: Próximo jogo da criadora de "Portal" será exclusivo para Ouya

more_horiz
Só tenho uma coisa a dizer: Se aqui custar mais de R$400 não vale a pena comprar...

descriptionPróximo jogo da criadora de "Portal" será exclusivo para Ouya EmptyRe: Próximo jogo da criadora de "Portal" será exclusivo para Ouya

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só tenho uma coisa a dizer: Se aqui custar mais de R$400 não vale a pena comprar...


Faço minhas, as suas palavras. Mas eu to afim de pegar um.

descriptionPróximo jogo da criadora de "Portal" será exclusivo para Ouya EmptyRe: Próximo jogo da criadora de "Portal" será exclusivo para Ouya

more_horiz
esse quantum é da mesma mulher???
nossa, esse jogo é um lixo ao quadrado...

descriptionPróximo jogo da criadora de "Portal" será exclusivo para Ouya EmptyRe: Próximo jogo da criadora de "Portal" será exclusivo para Ouya

more_horiz
nunca relei nem vi nada desse quantum

só vi uma propaganda ou outra no steam

me julguem

descriptionPróximo jogo da criadora de "Portal" será exclusivo para Ouya EmptyRe: Próximo jogo da criadora de "Portal" será exclusivo para Ouya

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nunca relei nem vi nada desse quantum

só vi uma propaganda ou outra no steam

me julguem


Eu nem isso...

descriptionPróximo jogo da criadora de "Portal" será exclusivo para Ouya EmptyRe: Próximo jogo da criadora de "Portal" será exclusivo para Ouya

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder