diango o caubói praieiro
sunga e chapelão daora
sunga e chapelão daora
Henrico D. Santo escreveu:DJANGO escreveu:Dopefish escreveu:DJANGO escreveu:vou pra praia salgar as tetas, me desejem sorte
levarei o wii pra ver breaking bad :acepted:
q praia c vai fi
não sei se é o nome da paria ou da cidade, é bertioga, bertiola alguma coisa assim, n lembro direito, tomara que seja legalzinho lá
+ de 10 anos que n vou, mais branco que sulfite aqui
Bertioga.
Um tio da minha noive tem apê lá, última vez que eu fui foi em 2011, épico!
Se vc tiver perto, pega o barco lá(esqueci o nome) que te leva por outro lado e pega a trilha pra prainha branca.
Praia linda, areia limpinha e bem isolada.
Antonio Neto escreveu:diango o caubói praieiro
sunga e chapelão daora
DJANGO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:DJANGO escreveu:Dopefish escreveu:DJANGO escreveu:vou pra praia salgar as tetas, me desejem sorte
levarei o wii pra ver breaking bad :acepted:
q praia c vai fi
não sei se é o nome da paria ou da cidade, é bertioga, bertiola alguma coisa assim, n lembro direito, tomara que seja legalzinho lá
+ de 10 anos que n vou, mais branco que sulfite aqui
Bertioga.
Um tio da minha noive tem apê lá, última vez que eu fui foi em 2011, épico!
Se vc tiver perto, pega o barco lá(esqueci o nome) que te leva por outro lado e pega a trilha pra prainha branca.
Praia linda, areia limpinha e bem isolada.
po legal, pelo que eu entendi do lugar é um condominio fechado com fundo pro mar, deve ser fera
já comentaram sobre essa prainha ae, provavelmente iremos sim
salgarei o qu fortemente
Dopefish escreveu:já foi melhor esse pastel ai
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:já foi melhor esse pastel ai
Sério?
Nunca fui, é meio que uma caminhada até o apê em que eu ficava, aí eu ia mesmo numa mini feira que tem numa rua perto da balsa mesmo. Meu café eram dois pastéis de camarão e carne seca e umas brejas.
Mas minha noiva vive falando desses pastéis e tal.
Ps: Parece que tem uma filial dessa pastelaria em Santo André.
Henrico D. Santo escreveu:Acho que vou jogar um FC3 pra ficar perto de uma praia... :tudobem: :foreveralone:
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Talvez eu leve trabalho pra casa, então não ei se vou jogar muito.
Mas pretendo jogar Oniken, The Ultimate Doom, AC Brotherhood.
De MP quero testar o Metal Slug 3, e jogar um Borderlands com a galera.
Mi chama.
Vcs nunca mais me chamaram... :(
É pq vc virou um astro dos podcasts e não dá mais atenção pra gente no Steam...
Zuera, ultimamente só tenho jogado com o Guts. A última vez que jogamos com quatro foi do nada, no meio da semana.
Mas se quisr a gente já fecha um time, sempre eu e o Guts estamos jogando, se eu ver vc e o Neto on já vou chamar na hora!