RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition]

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Fúria
DJANGO
Antonio Neto
Ruffuswood
Beckmann
ianyam
Forest Law
Jail
Black Heinzo
Perikito
JurianSutter
Reznov
Henrico D. Santo
Leinad
Nanaki
Dopefish
Alohawell Ltda
Bonatti
Kaneda
Ricardo
24 participantes

descriptionFDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition]

more_horiz
diango o caubói praieiro

sunga e chapelão daora

descriptionFDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
DJANGO escreveu:
Dopefish escreveu:
DJANGO escreveu:
vou pra praia salgar as tetas, me desejem sorte

levarei o wii pra ver breaking bad  :acepted: 


q praia c vai fi


não sei se é o nome da paria ou da cidade, é bertioga, bertiola alguma coisa assim, n lembro direito, tomara que seja legalzinho lá

+ de 10 anos que n vou, mais branco que sulfite aqui





Bertioga.


Um tio da minha noive tem apê lá, última vez que eu fui foi em 2011, épico!

Se vc tiver perto, pega o barco lá(esqueci o nome) que te leva por outro lado e pega a trilha pra prainha branca.

Praia linda, areia limpinha e bem isolada.


po legal, pelo que eu entendi do lugar é um condominio fechado com fundo pro mar, deve ser fera

já comentaram sobre essa prainha ae, provavelmente iremos sim

salgarei o qu fortemente

descriptionFDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
diango o caubói praieiro

sunga e chapelão daora


 :tudobem: 

descriptionFDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition]

more_horiz
DJANGO escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
DJANGO escreveu:
Dopefish escreveu:
DJANGO escreveu:
vou pra praia salgar as tetas, me desejem sorte

levarei o wii pra ver breaking bad  :acepted: 


q praia c vai fi


não sei se é o nome da paria ou da cidade, é bertioga, bertiola alguma coisa assim, n lembro direito, tomara que seja legalzinho lá

+ de 10 anos que n vou, mais branco que sulfite aqui





Bertioga.


Um tio da minha noive tem apê lá, última vez que eu fui foi em 2011, épico!

Se vc tiver perto, pega o barco lá(esqueci o nome) que te leva por outro lado e pega a trilha pra prainha branca.

Praia linda, areia limpinha e bem isolada.


po legal, pelo que eu entendi do lugar é um condominio fechado com fundo pro mar, deve ser fera

já comentaram sobre essa prainha ae, provavelmente iremos sim

salgarei o qu fortemente


loco passa o toba na areia

henrico só curte a pria branca pq não tem fiscalização de maconhice lá esse safadu

mas a praia é daora msm, mas tem melhores tanto indo sentido litoral norte quanto as primeiras do guarujá

descriptionFDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition]

more_horiz
Prainha branca é sussa, lá pra fumar é de boas, mas não é só por isso. Fumar eu fumo no apê mesmo, apesar do apê ser do tio da Jenni, que é do DEIC.  :tudobem: 

Mas a prainha branca é animal pq lá é sossegado(fora de época), a praia é super limpa e muito gostosa. Na última vez eu cochilei lá, dormi umas duas horas lá e mina bolsa ficou jogada do lado. Ninguém me incomodou, não sei se foi sorte ou não.

Ah, sem falar naquelas ilhas pequenas que tem em volta, bem loco!

descriptionFDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition]

more_horiz
Eu sei que em Bertioga mesmo tem tb uma pastelaria monstra que vende uns pastéis colossais.

Nem os chefões do God of War aguentam o tamanho daqueles pastéis.

descriptionFDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition]

more_horiz
já foi melhor esse pastel ai

descriptionFDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition]

more_horiz
Dopefish escreveu:
já foi melhor esse pastel ai


Sério?

Nunca fui, é meio que uma caminhada até o apê em que eu ficava, aí eu ia mesmo numa mini feira que tem numa rua perto da balsa mesmo. Meu café eram dois pastéis de camarão e carne seca e umas brejas.

Mas minha noiva vive falando desses pastéis e tal.


Ps: Parece que tem uma filial dessa pastelaria em Santo André.

descriptionFDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition]

more_horiz
Acho que vou jogar um FC3 pra ficar perto de uma praia...  :tudobem: :foreveralone: 

descriptionFDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
já foi melhor esse pastel ai


Sério?

Nunca fui, é meio que uma caminhada até o apê em que eu ficava, aí eu ia mesmo numa mini feira que tem numa rua perto da balsa mesmo. Meu café eram dois pastéis de camarão e carne seca e umas brejas.

Mas minha noiva vive falando desses pastéis e tal.


Ps: Parece que tem uma filial dessa pastelaria em Santo André.


a ultima vez q comi tava beeeeeeeem mirradinho e caro

tem em são bernardo tbm

descriptionFDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Acho que vou jogar um FC3 pra ficar perto de uma praia...  :tudobem: :foreveralone: 


vem pro rio bebe, seu lindo

descriptionFDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Talvez eu leve trabalho pra casa, então não ei se vou jogar muito.

Mas pretendo jogar Oniken, The Ultimate Doom, AC Brotherhood.

De MP quero testar o Metal Slug 3, e jogar um Borderlands com a galera.


Mi chama.
Vcs nunca mais me chamaram... Crying or Very sad :( :bye: 


É pq vc virou um astro dos podcasts e não dá mais atenção pra gente no Steam...  Not 

Zuera, ultimamente só tenho jogado com o Guts. A última vez que jogamos com quatro foi do nada, no meio da semana.

Mas se quisr a gente já fecha um time, sempre eu e o Guts estamos jogando, se eu ver vc e o Neto on já vou chamar na hora!


Demorou! Sorriso

descriptionFDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition]

more_horiz
Bioshock Infinite que comprei nessa promobug marota.

descriptionFDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition]

more_horiz
Fui pra bertioga semana passada hu3


Jogarei pokemon x. só.

descriptionFDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition]

more_horiz
Terminei a Konami Cup do WE 2002. Mod do game com os uniformes de 2013/3014, maneiraço

FDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition] - Página 3 1891025_554035854691877_1531092388_n

descriptionFDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS! O que vamos jogar [07/02/2104 Edition]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder