RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

BioShock Triple Pack R$13,99

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Perikito
VRebuli
Henrico D. Santo
yon
8 participantes

descriptionBioShock Triple Pack R$13,99 - Página 2 EmptyRe: BioShock Triple Pack R$13,99

more_horiz
Ja tenho 5 bioshocks

1 2 3 no steam, 1 e 2 na caxinha fisico

descriptionBioShock Triple Pack R$13,99 - Página 2 EmptyRe: BioShock Triple Pack R$13,99

more_horiz
Viram o preço agora?

descriptionBioShock Triple Pack R$13,99 - Página 2 EmptyRe: BioShock Triple Pack R$13,99

more_horiz
Veja quem fez boleto, se ainda consta la aguardando o pagamento.

descriptionBioShock Triple Pack R$13,99 - Página 2 EmptyRe: BioShock Triple Pack R$13,99

more_horiz
Legal, era só um erro de digitação. Agora ficou 10x mais caro! hahahaha

descriptionBioShock Triple Pack R$13,99 - Página 2 EmptyRe: BioShock Triple Pack R$13,99

more_horiz
VRebuli escreveu:
Legal, era só um erro de digitação. Agora ficou 10x mais caro! hahahaha


Tenso hein? Eu acabei pegando.

descriptionBioShock Triple Pack R$13,99 - Página 2 EmptyRe: BioShock Triple Pack R$13,99

more_horiz
Pior é que me sinto mal com isso rsrs achei que era promo rs

descriptionBioShock Triple Pack R$13,99 - Página 2 EmptyRe: BioShock Triple Pack R$13,99

more_horiz
Não era promo, era erro, se fosse promo tava anunciado gigantesco na página inicial do site. Mas não se sinta mal, isso acontece e não é culpa sua comprar um produto pelo preço que estava designado lá.

descriptionBioShock Triple Pack R$13,99 - Página 2 EmptyRe: BioShock Triple Pack R$13,99

more_horiz
VRebuli escreveu:
Não era promo, era erro, se fosse promo tava anunciado gigantesco na página inicial do site. Mas não se sinta mal, isso acontece e não é culpa sua comprar um produto pelo preço que estava designado lá.


Tem isso. Espero que o estagiário não pague a conta.

descriptionBioShock Triple Pack R$13,99 - Página 2 EmptyRe: BioShock Triple Pack R$13,99

more_horiz
Um estagiário foi dormir de couro quente hoje!  Rindo 

descriptionBioShock Triple Pack R$13,99 - Página 2 EmptyRe: BioShock Triple Pack R$13,99

more_horiz
Foi erro mesmo? Bom eu garanti o meu, juntamente com o Borderlands 2 por R$22,00 (achei barato).

descriptionBioShock Triple Pack R$13,99 - Página 2 EmptyRe: BioShock Triple Pack R$13,99

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder