RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

The Last of Us limpa prémios DICE Confiram os grandes vencedores.

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
VirtualBoy
Guitto
Bonatti
ianyam
8 participantes

description The Last of Us limpa prémios DICE  Confiram os grandes vencedores.  Empty The Last of Us limpa prémios DICE Confiram os grandes vencedores.

more_horiz
Eurogamer.pt escreveu:

A Academy of Interactive Arts and Sciences anunciou finalmente os videojogos vencedores de 2013 durante a cerimónia anual dos prémios D.I.C.E. O grande vencedor foi The Last of Us, que venceu em várias categorias, incluindo a de melhor jogo.

A cerimónia foi coordenada por Freddie Wong e Felecia Day, e incluiu as seguintes categorias:

Spoiler :

Fonte: Eurogamer.pt

Ps: Coloquei em Spoiler pra não ficar muito grande na notícia principal.

description The Last of Us limpa prémios DICE  Confiram os grandes vencedores.  EmptyRe: The Last of Us limpa prémios DICE Confiram os grandes vencedores.

more_horiz
Concordei com 90% dos premios.

description The Last of Us limpa prémios DICE  Confiram os grandes vencedores.  EmptyRe: The Last of Us limpa prémios DICE Confiram os grandes vencedores.

more_horiz
Excelência em gameplay foi um aborto. Só digo isso.

more_horiz
Achei merecido,é um dos melhores jogos da geração sem dúvida.

more_horiz
Guitto escreveu:

Para mim, todas as mecânicas funcionaram perfeitamente. Inclusive as de Stealth.
Se vc não achou, blz, mas falar que foi um aborto.... bem, penso o mesmo da sua frase, hahaha.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:

Para mim, todas as mecânicas funcionaram perfeitamente. Inclusive as de Stealth.
Se vc não achou, blz, mas falar que foi um aborto.... bem, penso o mesmo da sua frase, hahaha.

O PREMIO EXCELÊNCIA EM GAMEPLAY FOI UM ABORTO. Mario 3D World foi muito melhor nesse quesito. Diria até que Pikmin 3 e TW 101 são melhores que ele e poderiam concorrer.

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:

O PREMIO EXCELÊNCIA EM GAMEPLAY FOI UM ABORTO. Mario 3D World foi muito melhor nesse quesito. Diria até que Pikmin 3 e TW 101 são melhores que ele e poderiam concorrer.

Não acho NEM DE LONGE a jogabilidade de Pikmin 3 e TW101 impecaveis.... muito pelo contrario, adorei os jogos, mas o gameplay tem MUITO oq ue melhorar.

Mario poderia concorrer mesmo, mas Mario é aquela coisa sempre, sabemos o que esperar, não vejo por que ganhar.

The Last of Us é simples e coeso em tudo o que faz. Atirar é gostoso e preciso, stealth funciona bem, dar porrada é uma delicia, a exploração é boa, você tem o tempo todo que pensar em novas estratégias e explorar todos os itens que você possui.... me fala uma coisa que faz com que ele não mereça isso e ai você me fala o por que desse exagero todo de falar que é um "ABORTO" ao invés de um simples "não daria o premio para ele".

more_horiz
Não tenho wii u pra manjar do que falam mas é meio óbvio eles darem prêmios aos jogos dentro dos padrões das categorias e por vendas também, né. Já que com prêmios as pessoas que não compraram antes irão comprar. Tipo o Brothers, vou comprar só pela direção que ficou em segundo lugar perdendo só pro The last of us.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Não acho NEM DE LONGE a jogabilidade de Pikmin 3 e TW101 impecaveis.... muito pelo contrario, adorei os jogos, mas o gameplay tem MUITO oq ue melhorar.

Pelo Pikmin nem posso falar já que não trisquei no game, já com esse Wonderful, eu concordo. Não curti a jogabilidade dele (até encostei o game por isso). Muito problema ali. Mario e GTA tão beeeeeeeeeeeeeem acima.

more_horiz
ianyam escreveu:
Não tenho wii u pra manjar do que falam mas é meio óbvio eles darem prêmios aos jogos dentro dos padrões das categorias e por vendas também, né. Já que com prêmios as pessoas que não compraram antes irão comprar. Tipo o Brothers, vou comprar só pela direção que ficou em segundo lugar perdendo só pro The last of us.

Brothers é FODA velho!

Só para deixar claro, em Excelência em Inovação eu daria o premio para Tearaway.

The Last of Us inovou muito na narrativa forte que tem e tal e em junções mecânicas, mas nada perto de Tearaway.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:

Mario poderia concorrer mesmo, mas Mario é aquela coisa sempre, sabemos o que esperar, não vejo por que ganhar.

The Last of Us é simples e coeso em tudo o que faz. Atirar é gostoso e preciso, stealth funciona bem, dar porrada é uma delicia, a exploração é boa, você tem o tempo todo que pensar em novas estratégias e explorar todos os itens que você possui.... me fala uma coisa que faz com que ele não mereça isso e ai você me fala o por que desse exagero todo de falar que é um "ABORTO" ao invés de um simples "não daria o premio para ele".

Fechei o jogo ontem, Bonatti. Eu carreguei escadas, lixeiras e nadei um pouco, tudo com o mesmo intuito, e foi isso até o fim. O jogo se destaca mais pela história do que pelo gameplay variado, por favor.

Tanto que só morri uma vez no jogo, porque houve um momento que eu saquei o esquema do jogo, decorei ele, fiz até o fim a mesma coisa e funcionou, e terminei o jogo fazendo exatamente o mesmo até o fim.

E foi por ter sido assim, que eu acho que não merece o prêmio. Todos outros foram merecidos, mas não esse. Mesmo ja sabendo o que esperar de um Mário, o jogo me surpreende sempre.

more_horiz
Jail escreveu:
Bonatti escreveu:

Pelo Pikmin nem posso falar já que não trisquei no game, já com esse Wonderful, eu concordo. Não curti a jogabilidade dele (até encostei o game por isso). Muito problema ali. Mario e GTA tão beeeeeeeeeeeeeem acima.

Eu curti a jogabilidade, mas na real, é um Hack n' Slash disfarçado.
Mas tem muito defeito na hora dos desenhos, que nem sempre são tão precisos ou formam o que você quer, e usar o analógico para isso é um lixo.
Em vários momentos tive problema de colisão em partes de plataforma também.

more_horiz
Achei Merecido. The Last of US é uma obra primorosa. Gostei em todos os aspectos.

Não joguei alguns dos concorrentes pra afirmar que foi 100% acertada a escolha, mas que merece esse reconhecimento posso concordar.

more_horiz
The Last Of Us se destaca pelos personagens e atmosfera, tudo em função da história. Eu fiquei chateado com algumas coisas que aconteceram com personagens durante o jogo.

Spoiler :
Mas nada disso ta conectado ao gameplay do jogo, e sim com o que eu citei acima.

Não é um demérito o jogo ser simples na mecânica e ter puzzles bem limitados, pelo contrario, é o legitimo "arroz com feijão" que funciona muito bem. Mas não pra ser digno de prêmio.

more_horiz
Guitto escreveu:
The Last Of Us se destaca pelos personagens e atmosfera, tudo em função da história. Eu fiquei chateado com algumas coisas que aconteceram com personagens durante o jogo.

Spoiler :
Mas nada disso ta conectado ao gameplay do jogo, e sim com o que eu citei acima.

Não é um demérito o jogo ser simples na mecânica e ter puzzles bem limitados, pelo contrario, é o legitimo "arroz com feijão" que funciona muito bem. Mas não pra ser digno de prêmio.

Como te disse no face.... temos que analisar as mecânicas friamente.... como já disse aqui, tudo nele funciona, assim como no Mario (mais simples impossível.... arroz e feijão e com louvor).... mas The Last of Us é extremamente bem programado, mecanicamente falando. O peso das coisas, do tiro e da porrada, principalmente, é algo difícil de conquistar.
Ele não tem nenhum defeito na mecânica, é coeso quanto a ela e se destaca em alguns pontos.

E puzzles seria algo mais voltado para Gamedesign do que mecanicas em si, ao menos que sejam puzzles que usem algo diferente (coisa que quase nenhum game faz hoje em dia). Eu simplesmente acho justo The Last of Us ganhar esse premio (e injusto o de Inovação). Mario também poderia ganhar, com certeza.... talvez até GTA, que é bem gostoso de jogar.... qualquer um desses teriam seus motivos para os méritos, quer as pessoas gostem ou não.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder