RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFaçam as suas apostas, quem levam os prêmios de Goty 2013? EmptyFaçam as suas apostas, quem levam os prêmios de Goty 2013?

more_horiz
MELHORES JOGOS DO ANO 2013


CATEGORIAS:
Melhor jogo do Ano:
Melhor jogo de Ação e Aventura:
Melhor jogo Social:
Melhor jogo de Luta:
Melhor jogo de RPG:
Melhor jogo de Estratégia:
Melhor jogo de Tiro:
Melhor jogo de Corrida:
Melhor jogo de Esporte:
Melhor jogo de Download:

Melhor Trilha Original:
Melhor Gráficos:
Melhor Direção de Arte:
Melhor História:
Melhor Performance Masculina:
Melhor Performance Feminina:

Melhor jogo do PS3:
Melhor jogo do X360:
Melhor jogo do Wii U:
Melhor jogo do 3DS:
Melhor jogo do Vita:
Melhor jogo do PC:

PRINCIPAIS MIDIAS
Video Game Awards (o oscar do videogame)
Game Trailers
Eurogamer
D.I.C.E Awards
IGN
Edge
Uol Jogos

descriptionFaçam as suas apostas, quem levam os prêmios de Goty 2013? EmptyRe: Façam as suas apostas, quem levam os prêmios de Goty 2013?

more_horiz
Po, velho.

Tamo no meio do ano ainda...

descriptionFaçam as suas apostas, quem levam os prêmios de Goty 2013? EmptyRe: Façam as suas apostas, quem levam os prêmios de Goty 2013?

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Po, velho.

Tamo no meio do ano ainda...


Po eu ja to animado! Depois que joguei The last of Us e Bioshock Infinite. :tudobem: 

descriptionFaçam as suas apostas, quem levam os prêmios de Goty 2013? EmptyRe: Façam as suas apostas, quem levam os prêmios de Goty 2013?

more_horiz
Não joguei nenhum que seja realmente candidato a Goty desse ano.

Pelo jeito vai concorrer Bioshock Infinite, The Last of Us e GTA V.

descriptionFaçam as suas apostas, quem levam os prêmios de Goty 2013? EmptyRe: Façam as suas apostas, quem levam os prêmios de Goty 2013?

more_horiz
Uma das minhas apostas é em Watch Dogs.

descriptionFaçam as suas apostas, quem levam os prêmios de Goty 2013? EmptyRe: Façam as suas apostas, quem levam os prêmios de Goty 2013?

more_horiz
tá meio cedo não?

descriptionFaçam as suas apostas, quem levam os prêmios de Goty 2013? EmptyRe: Façam as suas apostas, quem levam os prêmios de Goty 2013?

more_horiz
realmente tá cedo, mas já temos grandes jogos lançados e grandes promessas a goty, então ja podemos fazer apostas e até lá mudar de opinião. Até o momento eu acho o seguinte:

Melhor jogo do ano: The Last of Us
Melhor jogo do PS3: The Last of Us
Melhor jogo do Wii U: Sonic Lost World (caso saia final de 2013)
Melhor jogo de Tiro: Bioshock Infinite
Melhor jogo de Estrategia: Total War: Rome II
Melhor jogo de Ação/Aventura: GTA V ou Tomb Raider
Melhor jogo de Corrida: Forza 5 ou GT 6
Melhor Performance Feminina: Ellen Page em Beyond Two Souls

Quem arrisca mais?

descriptionFaçam as suas apostas, quem levam os prêmios de Goty 2013? EmptyRe: Façam as suas apostas, quem levam os prêmios de Goty 2013?

more_horiz
Por hora, exatamente nessa ordem:

The Last of Us (um dos melhores da minha vida)
Bioshock Infinite
Tomb Raider

Agora aguardo GTA5 e Beyond Two Souls.
Watch Dogs tb acho que pode entrar, mas esse só jogo quando pegar o PS4 ou, quem sabe, no meu WiiU (se a diferença não for muito monstra)... logo...

descriptionFaçam as suas apostas, quem levam os prêmios de Goty 2013? EmptyRe: Façam as suas apostas, quem levam os prêmios de Goty 2013?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder