http://pe.quebarato.com.br/recife/filmadora-panasonic-ag-hmc-70__8F0ECC.html
dukemagus escreveu:só falta dizer que o cinegrafista é herói agora...
inversão de valores é uma merda
ianyam escreveu:Pra mim é tudo armação, foda-se o julgamento de vocês. E do burn, principalmente :tudobem:
Maior teatro no meio da rua. As ações deles estão mecânicas pra caralho. Vai enganar outro, porra.
-- Edit --
E vendo de novo... Aquela câmera pesa no MÍNIMO 10kg. Do jeito que o cara fez o movimento na cabeça dele, tipo machado, o cara deveria estar no chão desacordado ou pelo menos com um corte na cabeça pela intensidade do impacto. E porque o cara foi mexer logo com um cinegrafista? Mera coincidência? Que lindo.
burn1004 escreveu:ianyam escreveu:burn1004 escreveu:ian, ian, ian ian...
mais uma vez conpiratório, puta que pariu XD
não, isso não foi armado, e te falo isso com conhecimento de causa, conheço um brother que estava cobrindo essa matéria junto com essa equipe e ele falou que a parada ficou realmente feia
e sim, o rapaz aparece sangrando na parte final do video, 1:30 eu acho
e porra ian, 10 kg? se essa câmera tiver 3kg é muuuito mesmo
3Kg eu carrego com uma mão e não no ombro, um cara daquele porte então carrega com um dedo e manipula o equipamento tranquilamente :tudobem:
Mas realmente parece que tá sangrando, como não é algo fluido e tá muito escuro não da pra saber se é algo pré-maquiado ou algo do tipo, porque em 0:20 o tal cara que levou porrada ainda não tinha aparecido no vídeo e DO NADA em 0:22 ele APARECE saindo da Gorda de vermelho. E quando a mesma gorda vê o ferimento do amiguinho fingidamente não sai uma mancha de sangue no dedo dela, own *o*
cara, pelo pouco que eu me cansei para procurar alguma coisa, o equipamento que o cinegrafista está usando é uma panasonic ag-hmc70
se for isso mesmo, a câmera tem 2.7kg, se adicionar o grip de bateria extra, o descanso de ombro extendido, o microfone omnidirecional e o transmissor do microfone da reporter, esse equipamento não chega a 4kg...
e c sabe que ele usa no ombro não por causa do peso e sim por causa da estabilização do quadro e do proprio enquadramento né?
Bonatti escreveu:BHAHAHAHAHAH CORREU FODA! Cinegrafista gigante, ia dar um pau nesse vareta ae, haha.
Also, alguem me explica direito oq ue são esses Black Bloc?
Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:BHAHAHAHAHAH CORREU FODA! Cinegrafista gigante, ia dar um pau nesse vareta ae, haha.
uns pau no cu que curte da uns rolê pra quebrar as coisas
Bonatti escreveu:Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:BHAHAHAHAHAH CORREU FODA! Cinegrafista gigante, ia dar um pau nesse vareta ae, haha.
Mas qual o pseudo motivo?
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:BHAHAHAHAHAH CORREU FODA! Cinegrafista gigante, ia dar um pau nesse vareta ae, haha.
Ai é que tá: nenhum!
Dopefish escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:BHAHAHAHAHAH CORREU FODA! Cinegrafista gigante, ia dar um pau nesse vareta ae, haha.
Ai é que tá: nenhum!
"contra o sistema"