RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Black Bloc ameaça jornalista: "Você é o próximo!", toma uma pancada e foge da briga.

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
burn1004
ianyam
Perikito
VirtualBoy
dukemagus
Kaneda
Nanaki
Alohawell Ltda
Dopefish
VRebuli
14 participantes

descriptionBlack Bloc ameaça jornalista: "Você é o próximo!", toma uma pancada e foge da briga. - Página 3 EmptyRe: Black Bloc ameaça jornalista: "Você é o próximo!", toma uma pancada e foge da briga.

more_horiz
burn1004 escreveu:
E nao ligue pro ian, lembre-se que ele acreditou por muito tempo que sereias existem e tal...
Ele adora esses papos de conspiração e mimimi


nossa que burro esse ian

todo mundo sabe que as sereias foram extintas por marcianos durante a guerra fria...busquem conhecimento

descriptionBlack Bloc ameaça jornalista: "Você é o próximo!", toma uma pancada e foge da briga. - Página 3 EmptyRe: Black Bloc ameaça jornalista: "Você é o próximo!", toma uma pancada e foge da briga.

more_horiz
Black Blocs surgiram na Alemanha. Era um grupo que defendia, ocupações, seja contra neo nazistas, seja contra a policia.

Se vestiam de preto e se juntavam durante as manifestações, com mascaras pra demonstrar unidade e superioridade numérica, ou apenas pra intimidar, usar o psicológico. Também ajudava a impedir a identificação.

No Brasil, como não poderia deixar de ser, usaram pra fazer merda. Tenho certeza que vou esquecer alguma coisa, mas basicamente é isso.

descriptionBlack Bloc ameaça jornalista: "Você é o próximo!", toma uma pancada e foge da briga. - Página 3 EmptyRe: Black Bloc ameaça jornalista: "Você é o próximo!", toma uma pancada e foge da briga.

more_horiz
Resumindo, Br Hu3hu3

descriptionBlack Bloc ameaça jornalista: "Você é o próximo!", toma uma pancada e foge da briga. - Página 3 EmptyRe: Black Bloc ameaça jornalista: "Você é o próximo!", toma uma pancada e foge da briga.

more_horiz
exato

descriptionBlack Bloc ameaça jornalista: "Você é o próximo!", toma uma pancada e foge da briga. - Página 3 EmptyRe: Black Bloc ameaça jornalista: "Você é o próximo!", toma uma pancada e foge da briga.

more_horiz
dukemagus escreveu:
só falta dizer que o cinegrafista é herói agora...

inversão de valores é uma merda


Cara, na boa...
Se eu sou o cinegrafista...
E acabou de morrer um colega meu, pai de família...
E um bostinha me fala isso, me ameaça...










Teria batido muito mais.

descriptionBlack Bloc ameaça jornalista: "Você é o próximo!", toma uma pancada e foge da briga. - Página 3 EmptyRe: Black Bloc ameaça jornalista: "Você é o próximo!", toma uma pancada e foge da briga.

more_horiz
Leinad escreveu:
dukemagus escreveu:
só falta dizer que o cinegrafista é herói agora...

inversão de valores é uma merda


Cara, na boa...
Se eu sou o cinegrafista...
E acabou de morrer um colega meu, pai de família...
E um bostinha me fala isso, me ameaça...










Teria batido muito mais.


Mas você ta errado.... deveria ter abraçado ele, apoiado a causa, ido protestar com ele e depois engolir o rojão que ele disparasse para morrer sendo um cidadão de bem...

descriptionBlack Bloc ameaça jornalista: "Você é o próximo!", toma uma pancada e foge da briga. - Página 3 EmptyRe: Black Bloc ameaça jornalista: "Você é o próximo!", toma uma pancada e foge da briga.

more_horiz
Sociedade opressora.

descriptionBlack Bloc ameaça jornalista: "Você é o próximo!", toma uma pancada e foge da briga. - Página 3 EmptyRe: Black Bloc ameaça jornalista: "Você é o próximo!", toma uma pancada e foge da briga.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder