RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

segurei a porta do elevador pro cara que troca os galões de água né

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Galdius
Ruffuswood
Punch
VirtualBoy
Bonatti
Fúria
Oblivion
DJANGO
burn1004
Leinad
JurianSutter
Reznov
Zardo
Alohawell Ltda
Nanaki
Ricardo
Kaneda
bjdomagrO
Henrico D. Santo
Dopefish
24 participantes

descriptionsegurei a porta do elevador pro cara que troca os galões de água né Emptysegurei a porta do elevador pro cara que troca os galões de água né

more_horiz
pq o carrinho q ele leva é pesado e até ele começar a entrar a porta pode fechar e ele perde a viagem como já vi acontecendo

o fdp nem olhou na minha cara

fica ai meu post desabafo de flood e o desejo que cobras subam pelo vaso quando ele estiver cagando

descriptionsegurei a porta do elevador pro cara que troca os galões de água né EmptyRe: segurei a porta do elevador pro cara que troca os galões de água né

more_horiz
Não fique triste, você ganha muito mais que ele.

descriptionsegurei a porta do elevador pro cara que troca os galões de água né EmptyRe: segurei a porta do elevador pro cara que troca os galões de água né

more_horiz
Mas sério, eu sempre seguro a porta porque fico puto quando não seguram pra mim. Infelizmente existe tb gente folgada e mal agradecida.

Mas quando posso sempre tento segurar, pq eu mesmo fico puto quando o fdp vai embora de propósito. Lá em casa eu sou vingativo; se eu tô chegando e o fdp fecha na minha cara, eu subo as escadas rapidão e aperto os botões do primeiro e segundo andar, já que eu fico no segundo mesmo. Aí o maldito vai ter que dar duas paradas enquanto eu já tô no meu apê.

Teve caso da velha fechar na minha cara e eu dei uma bica foda na porta, fez um puta barulho. Aí subi apertando os botões e fiquei esperando ela no segundo andar, só pra apavorar a maldita.

Daora ver a cara de cagona dela, hehehe!

more_horiz
Comprem uma casa e deixem de mimimi. VSF

more_horiz
bjdomagrO escreveu:

eu moro em casa BBK, to no trabalho, quer que eu compre um prédio comercial pra mim tbm? espero que a vida lhe introduza barras de ferro quentes pela cavidade anal

more_horiz
bjdomagrO escreveu:

Eu prefiro comprar um elevador só pra mim.

Minto, prefiro morar no elevador.  :morrediabo: 

more_horiz
 :tudobem: 
Henrico D. Santo escreveu:
bjdomagrO escreveu:

Eu prefiro comprar um elevador só pra mim.

Minto, prefiro morar no elevador.  :morrediabo: 

Se tiver maconha mora ate em barcelona ne?

more_horiz
Dopefish escreveu:
bjdomagrO escreveu:

eu moro em casa BBK, to no trabalho, quer que eu compre um prédio comercial pra mim tbm? espero que a vida lhe introduza barras de ferro quentes pela cavidade anal

No trabalho eu não dou nem bom dia e tu fica segurando portinha. Bem gay.

Parando c a zueira: eh foda cara mal agradecido. Vai desestimulando a gente a ser solidário.

PS.: mas isso não anula teu mimimi

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mas sério, eu sempre seguro a porta porque fico puto quando não seguram pra mim. Infelizmente existe tb gente folgada e mal agradecida.

Mas quando posso sempre tento segurar, pq eu mesmo fico puto quando o fdp vai embora de propósito. Lá em casa eu sou vingativo; se eu tô chegando e o fdp fecha na minha cara, eu subo as escadas rapidão e aperto os botões do primeiro e segundo andar, já que eu fico no segundo mesmo. Aí o maldito vai ter que dar duas paradas enquanto eu já tô no meu apê.

Teve caso da velha fechar na minha cara e eu dei uma bica foda na porta, fez um puta barulho. Aí subi apertando os botões e fiquei esperando ela no segundo andar, só pra apavorar a maldita.

Daora ver a cara de cagona dela, hehehe!

Olia eçe bulin enrricu

more_horiz
pega os próximos galões de água vazios e mija em cima deles

more_horiz
a uns 10 anos, chovia pra cacete em vassouras.
Eu, um jovem com o cheiro da juventude, passeava pelas tortas ruas de vassouras,
passando por um local celebre de vassouras, tb conhecido como beco do mijo,
esperei sobre a marquise de uma loja a chuva amenizar junto com meu irmao, e qnd a mesma aconteceu, me pus a andar..
cheguei no final dessa rua, e existiam duas poças de agua gigante, uma de cada lado, e apenas um local para passar, esse local so deixava uma pessoa passar...
no meio do trajeto surge uma senhora de uns 70 anos...

O que fiz???

voltei 1 metro, e fiquei de fora para dar passagem para a senhora..
a velha veio...
andou..
caminhou sem me olhar...
qnd estava exatamente na minha frente,
A VELHA FILHA DE UMA PUTA PISOU NA PORRA DA AGUA, CAGOU A PORRA DA MINHA CALCA INTEIRA, E OLHOU PRA MINHA CARA E RIU...
FIQUEI PUTO PRA CARALHO, E COMECEI A CHUTAR AGUA NA VELHA,... PEGAR COM A MAO E JOGAR NELA...
A VELHA SAIU CORRENDO VELHAMENTE... E O BABACA DO MEU IRMAO FICOU RINDO DA MINHA CARA...

desde então não ajudo mais ning...

more_horiz
épico  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

more_horiz
PQP ALOHA :Loloriginal: 

Em compensação, outro dia tinha um tiozinho todo fudido pedindo esmola aqui perto, eu não costumo dar dinheiro, mas nesse dia tinha 1 real no bolso ai parei e falei pra ele

- Ó, só tenho isso
- Tem problema não, só de você não ter me ignorado como todo mundo faz já valeu pra mim

Ai ele levantou e foi na lanchonete de salgados a 50 centavos comprar um lanche

porra maluco  :foreveralone: 

more_horiz
Dopefish escreveu:
PQP ALOHA :Loloriginal: 

Em compensação, outro dia tinha um tiozinho todo fudido pedindo esmola aqui perto, eu não costumo dar dinheiro, mas nesse dia tinha 1 real no bolso ai parei e falei pra ele

- Ó, só tenho isso
- Tem problema não, só de você não ter me ignorado como todo mundo faz já valeu pra mim

Ai ele levantou e foi na lanchonete de salgados a 50 centavos comprar um lanche

porra maluco  :foreveralone: 

Cara, não tenho dó de esmoleiros... Um dia eu estava comendo um lanche no horário de almoço (grana curta) ai chega um mendigo japonês (coisa rara véio) e me pede pra pagar um doce la que era mais caro que o lanche pra ele.

Porra FDP! Eu to aqui comendo uma parada simples e você vem me pedir logo um Doce caro! Vaza!

Outra vez to na padaria tomando café com minha esposa e filho quando chega um cachaceiro com um copo de pinga e me pede pra pagar uma coxinha.... Ah va toma no cu!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder