Caralho. Will>>>Well
Dopefish escreveu:pq o carrinho q ele leva é pesado e até ele começar a entrar a porta pode fechar e ele perde a viagem como já vi acontecendo
o fdp nem olhou na minha cara
fica ai meu post desabafo de flood e o desejo que cobras subam pelo vaso quando ele estiver cagando
Leinad escreveu:Dopefish escreveu:pq o carrinho q ele leva é pesado e até ele começar a entrar a porta pode fechar e ele perde a viagem como já vi acontecendo
fica ai meu post desabafo de flood e o desejo que cobras subam pelo vaso quando ele estiver cagando
Porra, mil perdões senhor de engenho!
Mil perdões aos seus olhos claros, dono da chibata.
Você queria o que?
A servidão cega e agradecida pelas esmolas?
Se fudeu, pq o rapaz era THUG LIFE!
CHUPA!
Quer ver empregado grato ao patrão?
Vai ver novela então, opressor!!!!!!
Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Dopefish escreveu:pq o carrinho q ele leva é pesado e até ele começar a entrar a porta pode fechar e ele perde a viagem como já vi acontecendo
Você queria o que?
CHUPA!
sei que é zuera mas mesmoa ssim me deu vontade de te dar um murro no olho
do cu
Oblivion escreveu:Acho pior quando você passa pela pessoa, dá bom dia/boa tarde/ boa noite e não recebe resposta, como se você fosse invisível.
Alohawell escreveu:Oblivion escreveu:Acho pior quando você passa pela pessoa, dá bom dia/boa tarde/ boa noite e não recebe resposta, como se você fosse invisível.
eu mando se fuder
Henrico D. Santo escreveu:Mas sério, eu sempre seguro a porta porque fico puto quando não seguram pra mim. Infelizmente existe tb gente folgada e mal agradecida.
Mas quando posso sempre tento segurar, pq eu mesmo fico puto quando o fdp vai embora de propósito. Lá em casa eu sou vingativo; se eu tô chegando e o fdp fecha na minha cara, eu subo as escadas rapidão e aperto os botões do primeiro e segundo andar, já que eu fico no segundo mesmo. Aí o maldito vai ter que dar duas paradas enquanto eu já tô no meu apê.
Teve caso da velha fechar na minha cara e eu dei uma bica foda na porta, fez um puta barulho. Aí subi apertando os botões e fiquei esperando ela no segundo andar, só pra apavorar a maldita.
Daora ver a cara de cagona dela, hehehe!
Alohawell escreveu:
A VELHA SAIU CORRENDO VELHAMENTE... E O BABACA DO MEU IRMAO FICOU RINDO DA MINHA CARA...
Alohawell escreveu:
desde então não ajudo mais ning...
Leinad escreveu:Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Dopefish escreveu:pq o carrinho q ele leva é pesado e até ele começar a entrar a porta pode fechar e ele perde a viagem como já vi acontecendo
Você queria o que?
CHUPA!
sei que é zuera mas mesmoa ssim me deu vontade de te dar um murro no olho
do cu
Adoro quando você me soca
no cu