RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio.

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Kaneda
Alohawell Ltda
Punch
Reznov
Crude Dude
Ricardo
Dopefish
Nanaki
Henrico D. Santo
Jail
14 participantes

description[Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio. Empty[Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio.

more_horiz


12/02/2014 07h32
Tenente desabafa após bombeiros serem assaltados: 'Nojo desse país'

Criminosos levaram relógios, carteiras e celulares dos bombeiros.
Grupo combatia um incêndio em São Vicente, SP, quando foi assaltado.


Do G1 Santos

[Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio. Bombeiro-face-edit

Vários bombeiros que participaram das operações para apagar as chamas do incêndio na comunidade México 70, no bairro Vila Margarida, em São Vicente, no litoral de São Paulo, foram assaltados, durante o trabalho, por criminosos que estavam no local. Após a ação, um tenente da corporação fez um forte desabafo pelas redes sociais.

"Eu achava que tinha visto muita coisa inacreditável. Mas assaltarem uma viatura do Corpo de Bombeiros, a metros de distância do local da ocorrência, colocando duas armas no peito do bombeiro enquanto ele reabastecia a viatura com água para dar continuidade ao combate a um incêndio gigantesco que ocorria naquele mesmo bairro? Na boa? Nojo desse país! Não aconteceu nada de mais grave com o bombeiro. A nós resta dar continuidade a nosso trabalho, pois ainda existem pessoas as quais devemos ajudar", publicou o tenente no Facebook.

De acordo com informações passadas pelos bombeiros de São Vicente, os profissionais tiveram relógios, carteiras e celulares roubados. O caso ocorreu quando a viatura passava pela Avenida Nações Unidas. Segundo informações da polícia, ninguém havia sido preso até às 7h desta quarta-feira (12).
Incêndio

Mais de 80 barracos foram destruídos após um incêndio na comunidade do México 70, no bairro Vila Margarida, em São Vicente, no litoral de São Paulo. As chamas foram extinguidas pelos bombeiros às 17h45 desta terça-feira (11). Em meio à fumaça e as chamas algumas pessoas acabaram se desentendendo e policiais militares dispersaram a multidão com bombas de efeito moral e balas de borracha.



http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/02/tenente-desabafa-apos-bombeiros-serem-assaltados-nojo-desse-pais.html

Assaltar bombeiro que estão indo atender uma chamada de emergência!

PELAMORDEDEUS! Parem esse país que eu tô descendo, agora! :morrediabo: 

description[Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio. EmptyRe: [Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio.

more_horiz
Coitado dos ladrões, oprimidos pela sociedade racista e facista, não tiveram oportunidade porque nasceram negros e pobres.

description[Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio. EmptyRe: [Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio.

more_horiz
tá tão calor que os caras estão roubando água

description[Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio. EmptyRe: [Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Coitado dos ladrões, oprimidos pela sociedade racista e facista, não tiveram oportunidade porque nasceram negros e pobres.

description[Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio. EmptyRe: [Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Coitado dos ladrões, oprimidos pela sociedade racista e facista, não tiveram oportunidade porque nasceram negros e pobres.



coitadinhos deles, acho que a melhor solução é criar um sistema de cotas em empresas, universidades, na fila do açougue e tudo o que houver na face da terra

description[Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio. EmptyRe: [Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Coitado dos ladrões, oprimidos pela sociedade racista e facista, não tiveram oportunidade porque nasceram negros e pobres.


Verdade!! Esse bombeiro irresponsável deveria ser punido, esse tipo de reclamação pode incitar a violência contra aqueles que não tiveram oportunidades e podem acabar praticando infrações por sentirem a necessidade de consumir aquilo que não possuem acesso, mas são bombardeados pela mídia capitalista que só fomenta o consumo.

description[Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio. EmptyRe: [Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio.

more_horiz
Se a Caixa de Pandora existe, ela deve ter sido aberta no Brasil.

description[Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio. EmptyRe: [Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio.

more_horiz
[Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio. Punisher_large_vector_413

description[Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio. EmptyRe: [Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio.

more_horiz
Reznov escreveu:
[Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio. Punisher_large_vector_413


[Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio. Charles_bronson_60719-1400x1050

description[Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio. EmptyRe: [Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio.

more_horiz
eu deixava pegar fogo

description[Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio. EmptyRe: [Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio.

more_horiz
BOTAFOGO!





OH WAIT.

description[Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio. EmptyRe: [Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Coitado dos ladrões, oprimidos pela sociedade racista e facista, não tiveram oportunidade porque nasceram negros e pobres.

description[Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio. EmptyRe: [Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio.

more_horiz
E eu tinha pensado que assaltar farmácia era o ponto máximo que poderiam chegar... Me enganei FEIO. Foda que o governo alimenta essas merdas, dão mais leis para proteger bandido do que leis para proteger cidadão de bem. Pô, acho foda como os direitos humanos aparecem quando bandido morre, aí acontece esse tipo de coisa e eles nem dão as caras...

[Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio. Trofeujoinhacopybc9

description[Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio. EmptyRe: [Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio.

more_horiz
Fúria escreveu:
E eu tinha pensado que assaltar farmácia era o ponto máximo que poderiam chegar...


tem farmácia pra mim q merece ser assaltada sim hu3

amigo meu farmacêutico me indica os remédio top.

dai eu vou na farmácia pedindo o remédio mais melhor de bom, e o farmacêutico me recomenda outro diverso do q o amigo meu falou.

volto pro meu amigo, e ele me diz q o remédio q o cara me indicou era o que dava mais lucro pra ele, e não o que eu pedi.

bora insendia as pharmasia

description[Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio. EmptyRe: [Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Fúria escreveu:
E eu tinha pensado que assaltar farmácia era o ponto máximo que poderiam chegar...


tem farmácia pra mim q merece ser assaltada sim hu3

amigo meu farmacêutico me indica os remédio top.

dai eu vou na farmácia pedindo o remédio mais melhor de bom, e o farmacêutico me recomenda outro diverso do q o amigo meu falou.

volto pro meu amigo, e ele me diz q o remédio q o cara me indicou era o que dava mais lucro pra ele, e não o que eu pedi.

bora insendia as pharmasia


bem normal isso ae, infelizmente

description[Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio. EmptyRe: [Fim da picada News] Crimonosos assaltam Bombeiros que estavam apagando incêndio.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder