RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

fortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Perikito
Sakury
LuizHB
Melhor nick da historia!!
DJANGO
9 participantes

descriptionfortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros] Emptyfortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros]

more_horiz
caras, hj é meu aniversario né, dae uns parentes vieram pra ca pra um bolinho e talz

blz, meu tio tava aqui com a familia dele pá, estavamos conversando na varanda e talz, daqui a pouco vem uma nuvem preta na nossa direção, os cães gritando, apocalipse

sim, um enxame de abelhas, porra corremos pra dentro de casa e trancamos tudo, e pela janela dava pra ver aquele monte de abelha que cercou a casa

os cães la fora gritavam mto, principalmente os filhotes (que foram os que mexeram la com as abelhas que estavam no mato)

minha vó abriu a janela só um pouco e ja levou uma picada no meio da testa, tava mto doido

meu pai chamou os bombeiros, nao tinha jeito

dps ele abriu um pouco a porta e só deu a minha cadela pastro desesperada pulando pra dentro de casa, entrou na sala e começou a morder as costas, tava desesperada, meu tio encheu ela de chinelo pra matar as abelhas

dps de uns 5 min chega minha madrinha com outro tio meu e um primo, eles não viram as abelhas, tentei avisar da janela mas eles nao ouviram, correram pra dentro de casa e levaram umas picada

tudo isso no meu aniversario Face palm

dps de uns 15 min chega os bombeiros, uns 7 caras, meu pai vai la fora e eles ficaram conversando, e os filhotes tinham desaparecido

ae os caras colocaram aquela roupa de apicultor e meteram fogo na colmeia das abelhas hauahuahau

dae meu pai e eu fomos atras dos filhotes, achamos 1 e dps de um bom tempo o outro, eles tavam tremendo e mal conseguia anda, cheio de abelha grudada

medicamos os filhotes e os ouytros cães, tinham mta abelha neles, os filhotes que fizeram merda lá

enfim, as abelhas foram embora, dae ficamos conversando com os bombeiros, meu primo pitoquin tirou umas fotos de capacete dos caras lá e talz, os caras são bem legais mesmo, até chamaram a gente para ir lá aonde eles ficam para mostrar os equipamentos

é caras... viver na roça num é facil

wild django chronicles

flw

descriptionfortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros] EmptyRe: fortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros]

more_horiz
minha irma filmous os bombeiros quando chegaram, dps eu posto aqui

descriptionfortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros] EmptyRe: fortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros]

more_horiz
Mas os filhotes ficaram bem???

descriptionfortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros] EmptyRe: fortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros]

more_horiz
Aniversário??? Parabéns grag Sorriso

descriptionfortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros] EmptyRe: fortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas os filhotes ficaram bem???


eles tao bem agr, mas eles e os outros caes estão cheios de barro, eles correram pro mtao pra tentar fugir e pularam na lama, tudo pra tentar escapar né, a mae deles tava molhada mesmo, acho que ela pulo na lagoa pra tentar se livrar

descriptionfortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros] EmptyRe: fortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros]

more_horiz
Feliz aniversario.

E que festa boa ein kkkkkkkk, aki uma fez veio um mar de marimbondos , entramos e fechamos tudo , mas dava para ouvir eles metendo a cara na janela kkkkkk.

descriptionfortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros] EmptyRe: fortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros]

more_horiz
NOSSA que medo, eu tenho P-A-V-O-R de abelhas.

descriptionfortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros] EmptyRe: fortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros]

more_horiz
Porra Django nem sabia que era seu aniversário, parabéns muitas felicidades e muitos anos de vida manolo...

Wild Django Chronicles foi fóda demais to rindo que besta aqui...


No mais, parabéns grag;

descriptionfortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros] EmptyRe: fortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros]

more_horiz
valeu caras, foi um aniversario meio fail mas tudo bem Rindo

bom que meus cãezitos estão de boas e eu ganhei uma grana pra comprar minha tv fullhd

descriptionfortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros] EmptyRe: fortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros]

more_horiz
Seu bolo...

fortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros] 10

descriptionfortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros] EmptyRe: fortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros]

more_horiz
EITA PORRA, fortíssimas emoções!


Faz tempo que não vejo abelhas mesmo, aqui só tem aqueles rapuá preto e mamangaba quando tem bastante flores...

descriptionfortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros] EmptyRe: fortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros]

more_horiz

To lembrando que Tem uns 2 anos que eu levei umas 20 picadas nas pernas kkkkkk,
Eu fiquei um tempo com as pernas estranhas.

descriptionfortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros] EmptyRe: fortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros]

more_horiz
Ta 20 picadas é exagero , fui umas 15 mas tinha umas 30 abelhas grudadas nas minhas pernas.

descriptionfortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros] EmptyRe: fortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros]

more_horiz
é foda má :s
mas ainda bem que nd eu anda demais aí...
abelha é um bichoi ruim do demonio

descriptionfortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros] EmptyRe: fortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros]

more_horiz
Isso que é aniversário.

descriptionfortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros] EmptyRe: fortes emoções hj [+ filhotes safadenhos] [+ bombeiros]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder