RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

na boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Gebirge
Imperfect
Gabriela Martinelly
Leinad
unclescrooge
11 participantes

descriptionna boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo Emptyna boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo

more_horiz
pqp, 2 dias seguidos jogando mortal kombat, na hora que fui reabastecer o meu copo com coca gelada eu vi o inferno nos olhos dela

eu já falei pra ela que esse feriadão é do mk

ou ela vai enfiar uma adaga em meu cranio ou vai pra casa da mãe dela e eu vou ter que amaciar o demonio pra ela voltar pra casa ou pior, vai embora, sai do trampo, e começa a me ameaçar fisicamente e psicologicamente.

Rindo Rindo Rindo

descriptionna boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo EmptyRe: na boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo

more_horiz
Cumpra seus deveres matrimoniais.
Spoiler :


Abraço e boa sorte!

descriptionna boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo EmptyRe: na boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo

more_horiz
Séquisso >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> MK

descriptionna boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo EmptyRe: na boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo

more_horiz
mk >>>>> sequiço

descriptionna boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo EmptyRe: na boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
mk >>>>> sequiço


rimkuk

descriptionna boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo EmptyRe: na boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo

more_horiz
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:
mk >>>>> sequiço


rimkuk

é, fiz a mesma cara..., melhor jogo ever da historia, sexo vai ser trocado por um punhado de nego sanguinolento..... Face palm

Imperfect

descriptionna boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo EmptyRe: na boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo

more_horiz
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

eu posso ser fã ista xiita da saga

mas tem uma coisa muito melhor que mk

uma ruivinha original de fabrica, branquela, peituda e que gosta de filmes de terror

mas eu ri muito nesse fds, ela ficou vermelhinha de raiva

descriptionna boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo EmptyRe: na boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo

more_horiz
se Deus fez algo melhor que a mulher e sexo....., guardou para ele e nao divulga para ninguem, e tenho dito.... awesome

Imperfect

descriptionna boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo EmptyRe: na boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo

more_horiz
Imperfect escreveu:
se Deus fez algo melhor que a mulher e sexo....., guardou para ele e nao divulga para ninguem, e tenho dito.... awesome

Imperfect


amén

se eu ficar jogando vg direto nesse feriado, meo, segunda eu acordo sem bagos


a sacana nesse fds ficou tão puta que simplesmente tava andando pela casa de tanktop e shortinho de cadimia

só não zerei o mk pq não aguentei :roleiDrir:

descriptionna boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo EmptyRe: na boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo

more_horiz
nenhuma, nenhuma mulher mesmo vai aceitar ser trocada por um jogo, nao importa qual..., nem se fosse o last guardian... Rindo

Imperfect

descriptionna boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo EmptyRe: na boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo

more_horiz
mk: mythologies subzero >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>mk9

na boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo Sad%2Bbut%2Btroll

descriptionna boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo EmptyRe: na boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo

more_horiz
na boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo Praia

awesome

Imperfect

descriptionna boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo EmptyRe: na boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo

more_horiz
Amo demais minha namorada, mas estou quase trocando ela por Ocarina of Time. JOGAÇO!

descriptionna boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo EmptyRe: na boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Amo demais minha namorada, mas estou quase trocando ela por Ocarina of Time. JOGAÇO!

......

vc´s tem problema, na boa.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionna boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo EmptyRe: na boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo

more_horiz
Se fosse por SF eu até entenderia, mas por MK?!?!? Face palm

descriptionna boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo EmptyRe: na boa, acho que nesse feriadão dona ginger termina comigo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder