Henrico D. Santo escreveu:Sua energia irá cair e queimar todos os seus aparelhos eletrônicos.
Ficarás sem game e PC.
DJANGO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sua energia irá cair e queimar todos os seus aparelhos eletrônicos.
Ficarás sem game e PC.
ja to de castigo... não posso jogar nada
equação = recuperação
DJANGO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sua energia irá cair e queimar todos os seus aparelhos eletrônicos.
Ficarás sem game e PC.
ja to de castigo... não posso jogar nada
equação = recuperação
DJANGO escreveu:Estou desconatndo todo meu ódio em vocês, mortais dignos pena
Polengo escreveu:hauahuah, eu to em casa, mas to trampando, porra, hauahauhauhauah, nesse momento meu ódio por vc ficou gigante, hauahuaha
Imperfect escreveu:DJANGO escreveu:Estou desconatndo todo meu ódio em vocês, mortais dignos pena
olha que eu coloco outro owned hein....
mas porra mano, que vacilo o seu né..., equações.....:? até eu que sou mais ou menos em matematica passei por equações, fui ter dificuldade mesmo em integral e essas merdas todas....Polengo escreveu:hauahuah, eu to em casa, mas to trampando, porra, hauahauhauhauah, nesse momento meu ódio por vc ficou gigante, hauahuaha
pensa assim, vc nao vai ter que trampar até as 18hs para ir para casa.....:(
Imperfect
DJANGO escreveu:Imperfect escreveu:DJANGO escreveu:Estou desconatndo todo meu ódio em vocês, mortais dignos pena
mas porra mano, que vacilo o seu né..., equações.....:? até eu que sou mais ou menos em matematica passei por equações, fui ter dificuldade mesmo em integral e essas merdas todas....Polengo escreveu:hauahuah, eu to em casa, mas to trampando, porra, hauahauhauhauah, nesse momento meu ódio por vc ficou gigante, hauahuaha
Imperfect
equação de 2 grau completa com dezenas de regras é super facil...
mas eu confesso que relaxei esse trimestre
DJANGO escreveu:Imperfect escreveu:DJANGO escreveu:Estou desconatndo todo meu ódio em vocês, mortais dignos pena
Imperfect
equação de 2 grau completa com dezenas de regras é super facil...
mas eu confesso que relaxei esse trimestre
Alohawell escreveu:nao só estou trampando, como tem trabalho pra caralho.