buceta é buceta porra...
qlq uma ta ótima...
não gosta de pelo, chupa piru que é careca
qlq uma ta ótima...
Kaneda escreveu:Leinad me meteu tanto que foi 3 em 1. pirocada, depilacao e alargamento anal.
Leinad escreveu:Kaneda escreveu:Leinad me meteu tanto que foi 3 em 1. pirocada, depilacao e alargamento anal.
Porra Kaneda, pare de chorar pelo sêmen derramado...
Pede para o Galdius pagar a reconstrução anal pra vc.
Ricardo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Antonio Neto escreveu:buceta é igual simpsons
prefiro a lisa
Nossa, a Lisa é a mais chata.
Tava pensando em compor uma musica, ainda to bolando mas já tenho o título dela. Chama "Estragando a Piada".
Eu saquei a piada, mas não tem como, a Lisa é insuportável. :tudobem:
Ela é bem chatinha mesmo, mas acho que ela dá tipo um 'equilíbrio' ali na galera. Tb curto o fato dela ser fã do Nelson.
O Family Guy é clonão dos Simpsons, e tem um episódio em que o Peter está na mesa da cozinha, vira pra 'câmera' depois de rolar um assunto, e fala para o telespectador: "É, isso mesmo, é um episódio sobre a Meg". Daí ele coloca um controle remoto na mesa. "Vamos lá, ninguém vai te culpar, pode ir". :tudobem:
Leinad escreveu:Kaneda escreveu:Leinad me meteu tanto que foi 3 em 1. pirocada, depilacao e alargamento anal.
Porra Kaneda, pare de chorar pelo sêmen derramado...
Pede para o Galdius pagar a reconstrução anal pra vc.
Ricardo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Antonio Neto escreveu:buceta é igual simpsons
prefiro a lisa
Tava pensando em compor uma musica, ainda to bolando mas já tenho o título dela. Chama "Estragando a Piada".
Ela é bem chatinha mesmo, mas acho que ela dá tipo um 'equilíbrio' ali na galera. Tb curto o fato dela ser fã do Nelson.
O Family Guy é clonão dos Simpsons, e tem um episódio em que o Peter está na mesa da cozinha, vira pra 'câmera' depois de rolar um assunto, e fala para o telespectador: "É, isso mesmo, é um episódio sobre a Meg". Daí ele coloca um controle remoto na mesa. "Vamos lá, ninguém vai te culpar, pode ir". :tudobem:
Alohawell escreveu:buceta é buceta porra...
qlq uma ta ótima...
Henrico D. Santo escreveu:Ricardo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Antonio Neto escreveu:buceta é igual simpsons
prefiro a lisa
Não assisto muito Family Guy, mas o legal deles é o confesso por ser quase um outro "The Simpsons", mas com algumas propostas diferentes.
É como se fosse uma homenagem forte, tipo "quase imitamos porque gostamos muito".
O Peter já apareceu no The Simpsons.