yon escreveu: Pô, 3DS já tem uma ótima biblioteca e tende a só melhorar... 100% felicidade garantida!
Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate
Fire Emblem, que todos estão amando e dizendo ser um dos mais superiores da franquia.
Monster Hunter 3 Ultimate
Donkey Kong Country Returns
Super Mario 3D Land
Super Mario Bros 2
Luigi's Mansion
RE: Revelations
Project X Zone
Shin Megami Tensei IV
Paper Mario
Kid Icarus
Shin Megami Tensei: Devil Summoner - Soul Hackers
Tales of Abyss
Mario Kart 7
Bravely Default
Virtue's Last Reward, continuação de 999..
Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked
Code of Princess
Isso é só o que tô lembrando agora, que já lançou pelo menos no oriente e com vinda certa pra cá.
Já já tem Zelda a link to the past 2, Super Smash Bros, Pokemon X e Y.. E etc...
Cara, eu NUNCA joguei Fire Emblem (franquia)...
Baixei a demo, joguei 20 mins, deletei a demo.... E COMPREI!
Deu merda, chegou só ontem (comprei em fevereiro).... ontem gravei um podcast e fiquei até umas 23 e pouco gravando.... deitei, liguei o 3DS, coloquei o jogo e falei "Deixa eu testar"..... até as 2 da manha jogando.
QUE JOGO FODA! A historia por enquanto ta meio qualquer coisa (acho que vai melhoerar), mas os combates são MUITO divertidos e direto colocam coisas novas.... é estratégico pra caralho, mas é foda!
Os graficos são LINDOS! Vc ve video e não parece, por causa da resolução... mas NO 3DS a parada é absurda de bonita! E as animações então, pqp, dignas de um anime fodão.... MUITO bem feitas e bem animadas!
Esse Clastlevania acheia demo uma droga.... realmente não gostei, mas tem quem curta.
Donkey Kong, se vc não tem o do Wii, vc TEM que ter. E se tem o do Wii, faz igual eu e espera aparecer a uns 50 reais e pega, pq jogar no 3DS deve ser perfeito!
RE: Revelations = melhor jogo desde o Code Veronica (ou o Remake).
Luigi's Mansion = PRECISO!
Project X Zone = baixei a demo ontem mas ainda não joguei. Pé atras, mas adoro RPG tatico, vamos ver...
Shin Megami Tensei IV = PRECISO!
Paper Mario = FODA, mas com um backtracking chato pacarai.
Mario Kart 7 = FODA.... e Online perfeito, me surpreendeu!
Bravely Default = PRECISO MUITO!
Virtue's Last Reward, esse seria aquele Zero Scape? Chegou ontem meu 999 tb, to bem empolgado para jogar.... mas pelo que falam, vale a pena fazer todos os finais, oq elva umas 30 horas.... vai demorar para pegar esse.
Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked = jogo que mais joguei no 3DS.... salvei 2 vezes e ainda vou salvar mais. ABSURDAMENTE FODA! HISTORIA ANIMAL! Decisões que realmente fazem a diferença.... conceitos fodidos e uma jogabilidade de combate que mistura Tatics com combate em turno clássico FODIDO! Adorei MESMO, tenho que pegar o 2, mas estou esperando para ver se vai sair uma versõa mais foda para 3DS tb.
Agora Yon, shame on you.... THE LEGEND OF ZELDA: OCARINA OF TIME 3D!!! Como não me fala esse? Tudo bem que vc tem mimimi para Zelda 3D em portatil, mas se esse jogo sair para microondas ele vai ser GotY!
Ps. Tb estou de olho no novo Harvest Moon e Animal Crossing.... vou pegar um dos dois e não sei qual. Harvest Moon eu adoro a franquia.... AC eu nunca joguei.... não sei se vou noq sei que já curto ou se tento o novo, hahaha.