RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Prós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Guitto
Ricardo
Bonatti
Kaneda
JegTot
Dopefish
Alohawell Ltda
yon
Sakury
Fúria
14 participantes

descriptionPrós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]  EmptyPrós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]

more_horiz
Quero descolar um 3DS, mas quero ter 101% de certeza antes de ir buscar um. Me falem dos jogos, esqueçam gráficos, falem de jogabilidade, conteúdo dos games, jogar online/blu tooth/cabo link ( Rindo ) enfim, dissertem e transbordem de termos pra descrever qualquer coisa sobre o console 8) valeu

descriptionPrós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]  EmptyRe: Prós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]

more_horiz
Vamos ver...

Jogar online é tranquilo, jogo direto tanto pra jogos de ds, quanto pra jogos de 3ds, cada com com sua config.

O "brutooth" dele serve tanto para jogos de 3ds quanto para jogos de ds, porém cada um depende de uma configuração especifica

Gosto muito do analógico, facilita muito pra jogar...

Se for pra piratear eu te recomendo um DS anterior por que pra piratear 3ds é uma dor de cabeça, não consegue entrar na e-shop, não pode atualizar, pra atualizar o cartão de hackeia tem que usar um ds lite....

Porém... Se não piratear, tem acesso a demos, player de filmes, player de musica.

O auto falante é baixo e o controle pra fone também...

Você tem a opção de carregar ele pelo usb ou pela tomada mesmo...


Quanto a jogos eu não sei, tenho só um pra 3ds ):

descriptionPrós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]  EmptyRe: Prós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]

more_horiz
Pô, 3DS já tem uma ótima biblioteca e tende a só melhorar... 100% felicidade garantida!


Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate
Fire Emblem, que todos estão amando e dizendo ser um dos mais superiores da franquia.
Monster Hunter 3 Ultimate
Donkey Kong Country Returns
Super Mario 3D Land
Super Mario Bros 2
Luigi's Mansion
RE: Revelations
Project X Zone
Shin Megami Tensei IV
Paper Mario
Kid Icarus
Shin Megami Tensei: Devil Summoner - Soul Hackers
Tales of Abyss
Mario Kart 7
Bravely Default
Virtue's Last Reward, continuação de 999..
Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked
Code of Princess

Isso é só o que tô lembrando agora, que já lançou pelo menos no oriente e com vinda certa pra cá.

Já já tem Zelda a link to the past 2, Super Smash Bros, Pokemon X e Y.. E etc...

descriptionPrós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]  EmptyRe: Prós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]

more_horiz
Única coisa... Dê preferência pro XL.
Melhor bateria, tela, botões de start, home e select (?), pegada melhor por causa do tamanho...
Única vantagem do modelo normal é só o tamanho, mas acho que como ninguém sai com 3DS no bolso, nem vejo vantagem nisso.

descriptionPrós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]  EmptyRe: Prós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]

more_horiz
Sakury escreveu:
Vamos ver...

Jogar online é tranquilo, jogo direto tanto pra jogos de ds, quanto pra jogos de 3ds, cada com com sua config.

O "brutooth" dele serve tanto para jogos de 3ds quanto para jogos de ds, porém cada um depende de uma configuração especifica

Gosto muito do analógico, facilita muito pra jogar...

Se for pra piratear eu te recomendo um DS anterior por que pra piratear 3ds é uma dor de cabeça, não consegue entrar na e-shop, não pode atualizar, pra atualizar o cartão de hackeia tem que usar um ds lite....

Porém... Se não piratear, tem acesso a demos, player de filmes, player de musica.

O auto falante é baixo e o controle pra fone também...

Você tem a opção de carregar ele pelo usb ou pela tomada mesmo...


Quanto a jogos eu não sei, tenho só um pra 3ds ):


Boas dicas :o

yon escreveu:
Pô, 3DS já tem uma ótima biblioteca e tende a só melhorar... 100% felicidade garantida!


Spoiler :


Isso é só o que tô lembrando agora, que já lançou pelo menos no oriente e com vinda certa pra cá.

Já já tem Zelda a link to the past 2, Super Smash Bros, Pokemon X e Y.. E etc...


yon escreveu:
Única coisa... Dê preferência pro XL.
Melhor bateria, tela, botões de start, home e select (?), pegada melhor por causa do tamanho...
Única vantagem do modelo normal é só o tamanho, mas acho que como ninguém sai com 3DS no bolso, nem vejo vantagem nisso.


yon I love you pow a bateria dura quanto tempo? Tô no cio pra descolar o RE Revelations Prós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]  1964626164

Tem SF IV pra ele também né? É maneiro??

Ahh e algum game de carro também??? Que tenha as máquinas daora e tal, Mario Kart eu pegaria por diversão, não levaria tão a sério quanto um Ridge Racer ou NFS(exemplos)

descriptionPrós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]  EmptyRe: Prós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]

more_horiz
Eu e meu namorado saímos com o ds no bolso (wat)


Só não troco o meu ds pelo xl por que eu já tenho cento e cassetada de gente no negócio mi ): Além dos passos e tals q.

E acho que meu r4 não rodaria no xl.

descriptionPrós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]  EmptyRe: Prós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]

more_horiz
tenho um ds... nao jogo...
mais o vita vale muito a pena...
e o 3ds que tive vendi, pois nao jogava.. tela muito pequena.. vale aquele de telona

descriptionPrós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]  EmptyRe: Prós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]

more_horiz
é da niteto logo é uma bosta não tem nem o que discutir nem ouve esses nintendista ae blz ok lfw abs bj vsf :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted:

descriptionPrós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]  EmptyRe: Prós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]

more_horiz
vai de 3ds xl nao vai se arrepender

descriptionPrós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]  EmptyRe: Prós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]

more_horiz
Dopefish escreveu:
é da niteto logo é uma bosta não tem nem o que discutir nem ouve esses nintendista ae blz ok lfw abs bj vsf :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted:


:Loloriginal:

descriptionPrós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]  EmptyRe: Prós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]

more_horiz
Prós: JOGOS FODAS PRA CARALHO!

Contras: Não ter tempo para jogar todos os JOGOS FODAS PRA CARALHO!

Espero ter ajudado.

descriptionPrós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]  EmptyRe: Prós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]

more_horiz
Alohawell escreveu:
tenho um ds... nao jogo...
mais o vita vale muito a pena...
e o 3ds que tive vendi, pois nao jogava.. tela muito pequena.. vale aquele de telona


Pô o Vita é pra homem Rindo não é bem meu caso

a pegada do PS Vita eu gostei, tela grande, os analógicos perfeitos também, compraria sem duvida o Vita

JegTot escreveu:
vai de 3ds xl nao vai se arrepender


anotado mais uma vez 8)

Kaneda escreveu:
Dopefish escreveu:
é da niteto logo é uma bosta não tem nem o que discutir nem ouve esses nintendista ae blz ok lfw abs bj vsf :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted:


:Loloriginal:


:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionPrós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]  EmptyRe: Prós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Prós: JOGOS FODAS PRA CARALHO!

Contras: Não ter tempo para jogar todos os JOGOS FODAS PRA CARALHO!

Espero ter ajudado.


:Loloriginal:

valeus Rindo

descriptionPrós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]  EmptyRe: Prós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]

more_horiz
yon escreveu:
Pô, 3DS já tem uma ótima biblioteca e tende a só melhorar... 100% felicidade garantida!


Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate
Fire Emblem, que todos estão amando e dizendo ser um dos mais superiores da franquia.
Monster Hunter 3 Ultimate
Donkey Kong Country Returns
Super Mario 3D Land
Super Mario Bros 2
Luigi's Mansion
RE: Revelations
Project X Zone
Shin Megami Tensei IV
Paper Mario
Kid Icarus
Shin Megami Tensei: Devil Summoner - Soul Hackers
Tales of Abyss
Mario Kart 7
Bravely Default
Virtue's Last Reward, continuação de 999..
Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked
Code of Princess

Isso é só o que tô lembrando agora, que já lançou pelo menos no oriente e com vinda certa pra cá.

Já já tem Zelda a link to the past 2, Super Smash Bros, Pokemon X e Y.. E etc...


Cara, eu NUNCA joguei Fire Emblem (franquia)...
Baixei a demo, joguei 20 mins, deletei a demo.... E COMPREI!
Deu merda, chegou só ontem (comprei em fevereiro).... ontem gravei um podcast e fiquei até umas 23 e pouco gravando.... deitei, liguei o 3DS, coloquei o jogo e falei "Deixa eu testar"..... até as 2 da manha jogando.
QUE JOGO FODA! A historia por enquanto ta meio qualquer coisa (acho que vai melhoerar), mas os combates são MUITO divertidos e direto colocam coisas novas.... é estratégico pra caralho, mas é foda!
Os graficos são LINDOS! Vc ve video e não parece, por causa da resolução... mas NO 3DS a parada é absurda de bonita! E as animações então, pqp, dignas de um anime fodão.... MUITO bem feitas e bem animadas!

Esse Clastlevania acheia demo uma droga.... realmente não gostei, mas tem quem curta.

Donkey Kong, se vc não tem o do Wii, vc TEM que ter. E se tem o do Wii, faz igual eu e espera aparecer a uns 50 reais e pega, pq jogar no 3DS deve ser perfeito!

RE: Revelations = melhor jogo desde o Code Veronica (ou o Remake).

Luigi's Mansion = PRECISO!

Project X Zone = baixei a demo ontem mas ainda não joguei. Pé atras, mas adoro RPG tatico, vamos ver...

Shin Megami Tensei IV = PRECISO!

Paper Mario = FODA, mas com um backtracking chato pacarai.

Mario Kart 7 = FODA.... e Online perfeito, me surpreendeu!

Bravely Default = PRECISO MUITO!

Virtue's Last Reward, esse seria aquele Zero Scape? Chegou ontem meu 999 tb, to bem empolgado para jogar.... mas pelo que falam, vale a pena fazer todos os finais, oq elva umas 30 horas.... vai demorar para pegar esse.

Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked = jogo que mais joguei no 3DS.... salvei 2 vezes e ainda vou salvar mais. ABSURDAMENTE FODA! HISTORIA ANIMAL! Decisões que realmente fazem a diferença.... conceitos fodidos e uma jogabilidade de combate que mistura Tatics com combate em turno clássico FODIDO! Adorei MESMO, tenho que pegar o 2, mas estou esperando para ver se vai sair uma versõa mais foda para 3DS tb.

Agora Yon, shame on you.... THE LEGEND OF ZELDA: OCARINA OF TIME 3D!!! Como não me fala esse? Tudo bem que vc tem mimimi para Zelda 3D em portatil, mas se esse jogo sair para microondas ele vai ser GotY!

Ps. Tb estou de olho no novo Harvest Moon e Animal Crossing.... vou pegar um dos dois e não sei qual. Harvest Moon eu adoro a franquia.... AC eu nunca joguei.... não sei se vou noq sei que já curto ou se tento o novo, hahaha.

descriptionPrós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]  EmptyRe: Prós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]

more_horiz
yon escreveu:
Única coisa... Dê preferência pro XL.
Melhor bateria, tela, botões de start, home e select (?), pegada melhor por causa do tamanho...
Única vantagem do modelo normal é só o tamanho, mas acho que como ninguém sai com 3DS no bolso, nem vejo vantagem nisso.


Cara, quando joguei o XL achei as cores nos jogos mais fracas.

Sei la, eu gosto mais do normal mesmo, mas testa os 2 e ve qual prefere.

descriptionPrós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]  EmptyRe: Prós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder