RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Guitto
Bonatti
Henrico D. Santo
dukemagus
Lord Raiden
Alohawell Ltda
Mononoke
Antonio Neto
12 participantes

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março EmptyQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
A Capcom revelou que o quinto personagem extra de Ultra Street Fighter IV será finalmente divulgado durante o "Final Round XVII".

O campeonato, que ocorrerá em Atlanta, acontece entre os dias 14 e 16 de março.

Tudo que se sabe sobre o personagem é que é do sexo feminino, está nas comics da série e que será ágil.

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
eu tava apostando na mina do remember me

mas ela não aparece nos comics, aparece?

se for aquela clone da cammy com garra de vega, vai ser zuado.

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
Caramba... quanta expectativa que tão criando pra revelar essa personagem.

Se for pra ser uma das Dolls do Bison, que seja a Juli ou a Juni então...

EDIT: Apesar de terem uma jogabilidade parecida com a da Cammy.

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
visualmente pode até ser essas dolls ai, visualmente nao tem problema

MAS a jogabilidade teria q ser nova... senao vai ser muito frustrante

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
MAS E AI??? NING MANJA????

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
visualmente pode até ser essas dolls ai, visualmente nao tem problema

MAS a jogabilidade teria q ser nova... senao vai ser muito frustrante

Pode crê... melhor não serem elas se tiverem a mesma jogabilidade da Cammy.

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
eu acho o hakan ruim de usar, mas nao achei ele uma adicao ruim pro jogo

é um char impar, no visual e golpes.

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
quando sair o Hiper Ultra SF 4, finalmente eu vou poder comprar um game da crapcom.

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
Não é Alex, Rainbow Mika, Q, Karin...

já é uma merda

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
dukemagus escreveu:
Não é Alex, Rainbow Mika, Q, Karin...

já é uma merda

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
Não existe a chance de ser um personagem 100% novo sem inspiração em nada?
Seria legal.

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
se for mais uma "shoto" eu vou enfiar um cabo de vassoura no seu rabo pra aprender a deixar de ter esperanças em quem só faz merda Bonatti

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
Você é muito gay com a Capcom velho, hauhauhuahua.... SFIV é um sucesso, quanto a ele não vejo problema nela tentar algo novo, acho até positivo.

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
Bom seria se não fosse por

1 - Um leque respeitável de boas opções que estão sendo pedidas DESDE A PRIMEIRA VERSÃO, e eles só trazem personagens requentados do sf x tekken. Nem pra completar o "time final fight" e trazer de volta o Haggar (podia portar do marvel vs capcom, mas ia dar mais trabalho).
2 - Eles são sovinas e acomodados: 90% do que tem de "novo" no ultra é reciclado do sf x tekken. Vão querer aparar as arestas na hora de criar o personagem novo
3 - Não possuem competência para inovar. Dos novatos de SF4 sõ a juri mais-ou-menos se salva: Abel é uma versão made in china do alex, Seth é o PIOR chefe que a série já teve, Hakan é uma porra louca das dorgas besuntada em KY e o Oni não tem metade do charme do shin akuma do Capcom vs SNK 3. E mesmo fora da série, faz anos que eles não criam um personagem realmente memorável.


Eu não tenho ânimo nenhum por esse "personagem misterioso" e digo agora: se não for cópia de ninguém, vai sair desbalanceado. é o único que não está sendo testado e balanceado nos testes.

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
"Time Final Fight", ah pelo amor de Deus, ta de sacanagem que tem gente realmente querendo isso? Que lixo...

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder