RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Guitto
Bonatti
Henrico D. Santo
dukemagus
Lord Raiden
Alohawell Ltda
Mononoke
Antonio Neto
12 participantes

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março - Página 2 EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
dukemagus escreveu:
Bom seria se não fosse por

1 - Um leque respeitável de boas opções que estão sendo pedidas DESDE A PRIMEIRA VERSÃO, e eles só trazem personagens requentados do sf x tekken. Nem pra completar o "time final fight" e trazer de volta o Haggar (podia portar do marvel vs capcom, mas ia dar mais trabalho).
2 - Eles são sovinas e acomodados: 90% do que tem de "novo" no ultra é reciclado do sf x tekken. Vão querer aparar as arestas na hora de criar o personagem novo
3 - Não possuem competência para inovar. Dos novatos de SF4 sõ a juri mais-ou-menos se salva: Abel é uma versão made in china do alex, Seth é o PIOR chefe que a série já teve, Hakan é uma porra louca das dorgas besuntada em KY e o Oni não tem metade do charme do shin akuma do Capcom vs SNK 3. E mesmo fora da série, faz anos que eles não criam um personagem realmente memorável.


Eu não tenho ânimo nenhum por esse "personagem misterioso" e digo agora: se não for cópia de ninguém, vai sair desbalanceado. é o único que não está sendo testado e balanceado nos testes.



JUSTO! MUITO JUSTO! JUSTÍSSIMO!


Bonatti escreveu:
"Time Final Fight", ah pelo amor de Deus, ta de sacanagem que tem gente realmente querendo isso? Que lixo...



Eu quero!


Se tem o Cody e o Guy, pq não o Haggar?


Um personagem daora seria o Sodom tb.


Mas o Duke, ao meu ver, está certo; tanto mistério e demora para m upgrade no game, sendo que 70% desse Ultra é material reciclado do SF X Tekken.

Eu nem hypo mais esse personagem, vai ser uma grande merda.

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março - Página 2 EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
Se é para ser alguém do Final Fight, que seja o melhor personagem, Carlos Miyamoto!

Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março - Página 2 200px-CarlosMiyamoto

O resto é resto... :acepted: 

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março - Página 2 EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
Bonatti escreveu:
Se é para ser alguém do Final Fight, que seja o melhor personagem, Carlos Miyamoto!

Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março - Página 2 200px-CarlosMiyamoto

O resto é resto... :acepted: 


Nossa, clássico! Sorriso 

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março - Página 2 EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
Blz que é reciclado do SF vs Tekken, mas o Hugo é um dos meus lutadores preferidos.

Segue o trailer dele;



Na demonstração, parece terem adicionado um cenário que se assemelha muito com o cenário do Sodom do SFA2.

Só porque eu falei dele logo acima, seria daora se ele voltasee.

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março - Página 2 EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
Eu não me importo de ser reciclado contanto que o personagem seja bem feito.
Mesmo por que, SF Vs Tekken tem uma jogabilidade MUITO diferente, logo, tem que adaptar tudo, da trabalho do mesmo jeito.

Povo fica mais preocupado se a Capcom ta se fodendo ou não para fazer o personagem do que com a qualidade do mesmo....

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março - Página 2 EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
eu só queria saber quando vou conseguir comprar um game da capcom

não tenho um game da capcom da geração ps3/x360

ou é emprestado ou é baixado e depois apagado

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março - Página 2 EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
dukemagus escreveu:
1 - Um leque respeitável de boas opções que estão sendo pedidas DESDE A PRIMEIRA VERSÃO, e eles só trazem personagens requentados do sf x tekken. Nem pra completar o "time final fight" e trazer de volta o Haggar (podia portar do marvel vs capcom, mas ia dar mais trabalho).


gosto muito do haggar, mas a principio ele é "clone" do zangief. nao adicionaria muita coisa. a poison foi mais negócio.

dukemagus escreveu:
2 - Eles são sovinas e acomodados: 90% do que tem de "novo" no ultra é reciclado do sf x tekken. Vão querer aparar as arestas na hora de criar o personagem novo


um jogo de 2008 recebendo a terceira leva extra de personagens e cenarios pra mim é uma baita demonstração de preocupacao com o jogo. nao vejo problema algum serem reciclados, eu ao menos SEMPRE pedia isso aqui no forum, de trazerem os chars de SxT pro 4.

dukemagus escreveu:
3 - Não possuem competência para inovar. Dos novatos de SF4 sõ a juri mais-ou-menos se salva: Abel é uma versão made in china do alex, Seth é o PIOR chefe que a série já teve, Hakan é uma porra louca das dorgas besuntada em KY e o Oni não tem metade do charme do shin akuma do Capcom vs SNK 3. E mesmo fora da série, faz anos que eles não criam um personagem realmente memorável.


seth eh melhor que o cuecudo de 2 cores! Rindo

hakan tem personalidade única e jogabilidade idem. achei uma boa adição, embora nao use ele.

discordo do abel

no mais, é muito dificil ver as inovacoes de uma serie tao longa. o mesmo acontece com os pokemons classicos e novos. blanka e dhalsim hoje seriam mais mal vistos que o hakan.


dukemagus escreveu:
Eu não tenho ânimo nenhum por esse "personagem misterioso" e digo agora: se não for cópia de ninguém, vai sair desbalanceado. é o único que não está sendo testado e balanceado nos testes.


desbalanceado nao seria problema grave pro publico em geral. a capcom lança um update, assim como em 2012, e pronto.

mesmo que venha uma cammy com garras, espero que os golpes e jogabilidades sejam unicos.

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março - Página 2 EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
Concordo 100% com o Neto.

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março - Página 2 EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
Bonatti escreveu:
Concordo 100% com o Neto.

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março - Página 2 EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
a Crapcom faz o maior alvoroço em cima do personagem novo e vai lá e revela que o próximo personagem é o Mr. Bison com o Skin do Raul Julia

Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março - Página 2 Raul-Julia-raul-julia-18322076-668-1000

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março - Página 2 EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:


Bonatti escreveu:
"Time Final Fight", ah pelo amor de Deus, ta de sacanagem que tem gente realmente querendo isso? Que lixo...



Eu quero!


Se tem o Cody e o Guy, pq não o Haggar?


Um personagem daora seria o Sodom tb.


Sodom seria foda, mas o caso é que já tem

Cody
Guy
Poison
Hugo (no Final fight ele era chamado de Andore)

e no street fighter alpha/zero 3 tem também o sodom e a ninja do final fight 2 que eu nunca lembro o nome

SÓ FALTA O HAGGAR

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março - Página 2 EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
pra mim FF é só o 1

o resto nao tem metade do carisma.

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março - Página 2 EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Blz que é reciclado do SF vs Tekken, mas o Hugo é um dos meus lutadores preferidos.

Segue o trailer dele;



Na demonstração, parece terem adicionado um cenário que se assemelha muito com o cenário do Sodom do SFA2.

Só porque eu falei dele logo acima, seria daora se ele voltasee.


o cenário é reciclado do sf x tekken também.

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março - Página 2 EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
estou imaginando o seguinte:

o char novo vai ser mostrado na ultima hora, provavelmente nao estará nos campeonatos oficiais.

o jogo será lançado com esse char tendo passado por poucos testes.

a galera vai achar desbalanceamentos em relação a esse char.

e em seguida a capcom terá que lançar um patch update 2015 Rindo

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março - Página 2 EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
Saiu

decapre msm

Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março - Página 2 IG1qqVN

descriptionQuinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março - Página 2 EmptyRe: Quinto personagem de Ultra Street Fighter IV será revelado em março

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder